61

4.2K 172 15
                                    

Gabriella 🍯:

Lobão: é para por ele onde? - falou assim que entramos em casa.

Gabriella: no quarto dele - respondi o óbvio.

Ele só concordou e foi colocar o Vitor no quarto,fui pro meu quarto,peguei minha roupa de dormir e entrei no banheiro.

Tomei meu banho,fiz skin Care e escovei meus dentes. Saí do banheiro e o Filipe já tava no quarto mexendo no celular de cara fechada.

Gabriella: tira essa cara - falei indo passar os outros produtos.

Lobão: tu sabia disso?

Gabriella: disso o quê?

Lobão: nem vem se fazer,tu tá ligada de que eu tô falando. - bufou.

Gabriella: Filipe,isso é normal. Vai dizer que você nunca transou?

Lobão: já pô,mas isso não importa. Pra mim ela nem fazia esses bagulhos. - cruzou os braços.

Gabriella: para de drama, garoto. - sentei do lado dele - Pt nem é o primeiro namorado dela.

Lobão: " namorado" - murmurou- então não vai ser só ele que vai morrer. Falta de respeito com minha pessoa - comecei a rir. - tô nem te entendo,vai vendo.

Gabriella: tá aprendendo essas palavras chique onde? - debochei - e pode ir parando,tu não vai matar ninguém. - levantei pra apagar a luz.

Lobão: pô amor - passou mão no rosto - esquece esse bagulho de tempo. Nós não precisa disso não, bagulho chato. Até o Pelé concorda com isso.

Já mudou de assunto, acho interessante a rapidez que ele muda de assunto do nada.

Gabriella: Pelé? E o quê ele tem a ver com isso?

Lobão: meu parceiro,teu parceiro - se levantou vindo até mim.

Gabriella: pode ir se afastando - coloquei a mão no peito dele empurrando.

Lobão: eu nem fiz nada - cheirou meu pescoço e eu senti minhas pernas da uma enfraquecida.

Gabriella: você tá complicando as coisas - sussurrei.

Lobão: eu quero e tu quer,para de coisa - desceu os beijos pro colo do meu peito.

Fechei os olhos sentindo os lábios dele tocando em mim,tava quase aproveitando o clima quando me toquei.

Gabriella: não - empurrei ele - você ainda não está merecendo. - falei e ele emburrou a cara.

Lobão: não acredito nisso, é sério mermo?

Gabriella: seríssimo, agora me deixa que eu quero dormir. Vai tomar seu banho. - falei e fui deitar.

Escutei ele reclamando e entrando no banheiro, peguei meu celular e fiquei mexendo no Instagram.

Depois de uns 30 minutos ele saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura.

A luz do banheiro clareou o quarto e deu pra ver a água do cabelo escorrendo pelo corpo dele ,e ele com a cara de puto.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora