Gisele:
Fiquei olhando pra cara dela com uma vontade enorme de chorar.
Gabriella: você tá com drama,não tem pra que disso tudo. - falou colocando a mão na cintura.
Gisele: não tô - cruzei os braços - você só quer saber dela agora. É Viviane pra lá, Viviane pra cá.
Ela olhou pra mim e começou a rir,aí que me deu mais vontade de chorar.
Gabriella: você tá com ciúmes é isso? não tem pra que,cara. Eu e ela estudamos juntas e quando tem trabalho fazemos juntas também.
Gisele: então sai da sala dela- fiz bico - eu não gosto dela e não gosto dessa proximidade de vocês.
Gabriella: claro que não,tá doida? Para com isso Gisele,não tem necessidade um negócio desse. Tá parece uma criança - falou mais séria .
Gisele: tá vendo? você está até mudando comigo - falei e dei as costas a ela,as lágrimas já estavam descendo.
Eu não gosto daquela Viviane e ponto final. Não gosto de dividir minhas amizades,na verdade eu não tenho nenhuma,só a da Gabi.
Talvez seja por isso que eu tenha medo de perder ela,ela se tornou muito importante na minha vida.
Nunca tive a família perfeita,meu pai me abandonou quando ficou sabendo que minha mãe estava grávida e minha mãe a mesma coisa.
A diferença é que ela ainda chegou a me criar até meus 10 anos, depois disso ela foi embora com o seu namorado. Minha vó quando ficou sabendo começou a me criar, no começo era tudo maravilhoso até ela começar a mudar e me tratar como empregada.
Quase não terminei meus estudos,pois ela só queria que eu cuidasse da casa e trabalhasse.
Quando terminei o ensino médio sai da casa dela e cá estou eu morando sozinha. Não faço faculdade,porque o dinheiro que eu ganho só dá pra pagar as contas de casa.
Daí eu conheci a Gabi,em um momento aleatório da vida. Apesar dela ser fechada e meio ignorante,eu gosto muito dela e não quero perdê-la.
Gabriella: meu Deus! - exclamou - sempre fui assim,tô te tratando da mesma forma. Você quer arrumar desculpa pra esse seu ciúme,ou sei lá o que é isso.
Gabriella: tem como você olhar pra mim? Você que me chamou e agora fica dando as costas? Coisa ridícula isso,se for pra ficar assim eu vou embora.
Gisele: eu te chamei porque queria sua companhia, você nunca me chama pra sua casa. Se brincar a Viviane já foi e eu não - virei pra ela.
Gabriella: você tá chorando, porque? Não vem meter a Viviane nesse assunto. E ela nunca foi pra minha casa,por escolha minha.
Gisele: eu tenho medo de perder você,tá bom? Você é minha única amiga e por mais que nossa diferença de idade seja pequena, você tem um papel de mãe pra mim. Talvez eu até te ame- falei essa parte mais baixo.
Ela ficou me olhando como se estivesse sem palavras , abriu a boca várias vezes e não falava nada.
Gisele: tem como você falar alguma coisa?
Gabriella: cê quer que eu fale o que? - deu uma risada sem graça - você quase me chamou de velha.
Gisele: eu falei que te amo.
Gabriella: você falou que talvez me amasse. Gisele,eu pedi calma- suspirou - lembra disso? lá no começo?
Gisele: eu não sei quase nada sobre você,você é toda fechada e não fala nada da sua vida e família. Mesmo assim eu não cobro,então eu tô tentando calma,mas assim não dá.
Gabriella: o que você quer saber? - suspirou sentando.
Gisele: eu não sei - falei baixo - eu quero saber nem que seja só básico.
Gabriella: eu não tenho contato com minha mãe e nunca tivemos uma relação boa ,e meu pai morreu quando eu tinha uns dois anos. É isso.
Gisele: só?
Gabriella: você pediu o básico.
Gisele: eu achei que ia ter mais coisas - falei limpando as lágrimas - eu não vou te cobrar pra falar que me ama também,mas eu queria escutar isso.
Gabriella: quer ir pra minha casa?- perguntou ignorando o que eu falei - não vou insistir.
Gisele: para dormir? - perguntei animada e ela fez careta.
Gabriella: é pode ser,vai arrumar tuas coisas.
Fui pro quarto toda animada e arrumei minhas coisas,quando tava voltando pra sala não a vi mais ali.
Será que ela se arrependeu de ter me chamado e foi embora?
Subi pra laje e vi ela falando no celular com uma máscara no rosto,assim que ela me viu falou alguma coisa para a pessoa que ela estava conversando e desligou o celular.
Gabriella: arrumou suas coisas? vamos logo,tenho uns negócios pra resolver. - falou guardando a máscara na mochila e um celular.
Gisele: estava falando com quem?
Gabriella: ninguém muito importante. Vamos?
Concordei e saímos da minha casa fechando as portas,eu estava toda feliz. Pode parecer besteira,mas pra mim é um passo grande para a nossa amizade.
Talvez com o passar do tempo ela vá se abrindo mais comigo.
Passamos pela pracinha e tava cheio de gente,hoje é sexta e depois de quase um mês sem baile, hoje vai ter . Tinha uns envolvidos no bar bebendo e eu vi quando o lobão deu uma encarada na Gabi,não só ele como outros caras que estavam perto.
Gabi é bonita e não precisa de roupa curta pra chamar atenção. Durante esse tempo que nós conhecemos ,nunca vi ela de short.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!