36

5.1K 305 5
                                    

Lobão 🐺:

Demora da porra,se brincar já tinha quase uma hora que eu tava esperando aqui. Mandei o Pelé ir pegar a Gabriella e até agora nada.

Quando eu peguei o celular pra ligar pro Pelé,a porta foi aberta passando por ela o Pelé de cara fechada e a Gabriella com uma bolsa de lanche na mão rindo.

Pelé: namoral,não me manda mais pegar essa garota não.

Lobão: qual foi? - perguntei sem entender.

Pelé: fui pegar essa maluca na porta da faculdade e ela não quis entrar no carro,pegou o ônibus e foi embora sem falar nada - Gabriella colocou a mão na cintura olhando pra cara dele- meti o pé pro prédio dela e fiquei esperando lá,ela chegou e entrou correndo dentro do elevador me deixando pra trás,depois de mó tempão desceu de novo e fingiu que não me conheceu fazendo o porteiro rir da minha cara.

Gabriella: mas eu nem te conheço.

Pelé: deixe eu continuar mal educada - ela riu- saiu andando de novo me deixando pra trás e fez eu ficar andando de vagar também,ainda ficou debochando da minha cara na frente dos caras.

Gabriella: que mentira, eu não entrei no carro porque nem te conheço. Quer o que? Nunca tinha te visto e eu não debochei da sua cara, você que ficou todo ignorante. Na verdade, você já chegou querendo da ordem.

Pelé: mané de ordem,tu que é toda chata. Ainda quase arrumou briga.

Gabriella: eu arrumei briga? a menina que veio falando um monte comigo e mesmo assim eu não fiz nada - encarou ele- eu não do meu lanche pra você também, mentiroso.

Lobão: terminaram? - tava nem entendendo essa intimidade também.

Gabriella: fala logo o que tem de falar - falou seria - não manda esse garoto ir me pegar mais,eu nem comi só pra vim rápido.

Pelé: pra vim rápido? demorou pra caralho lá em cima. - ela ignorou ele e abriu o lanche.

Lobão: sobre o Ricardo,ele vai fazer uma viagem daqui a alguns dias sozinho. Só não descobrimos qual vai ser o destino ainda,mas já tem uns caras na cola dele.

Gabriella: sozinho? tem certeza?

Lobão: sim. Descobrimos também que ele está junto de gente forte,gente que trabalha na justiça.

Gabriella: e como vai ser pra matar ele? Tem que ser uma coisa calculada com cuidado,se não vai respingar pra todo mundo,principalmente pra mim.

Lobão: eu sei,por isso não matamos ele ainda. Agora fala o que você sabe, quando vai ser essa invasão? - perguntei e ela olhou pro Pelé,como se não quisesse falar com ele perto.

Lobão: ele é de confiança, pode falar.

Gabriella: assim como o tatu? - debochou.

Lobão: do que você está falando?

Gabriella: não tô falando nada ué,só tô perguntando se ele é de confiança assim como o tatu - bebeu o refrigerante.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora