62

3.5K 179 2
                                    

Viviane:

Carol: você tem que comer, Viviane.

Viviane: eu não quero - falei me sentindo tonta e ela suspirou.

Carol: eu tô tentando te ajudar,tô me arriscado inclusive,então come pelo menos pelo seu bebê. - concordei.

Carol é uma médica daqui,ela que vem me ajudando mesmo sem poder.

Como eu vim parar aqui?

Bom,meu pai descobriu que eu tinha ido pro morro da Rocinha no dia do aniversário da Gabi, descobriu também que eu tava grávida,na verdade estou.

Nesse dia ele surtou,me bateu mais do que os outros dias,ele me humilhou de todas as formas possíveis.

Cheguei até a parar no hospital,foi aí que ele descobriu minha gravidez,na verdade eu também,pois eu não sabia que estava grávida.

Depois de passar 3 dias no hospital sem poder avisar a ninguém,porque ele tinha tomado meu celular,quando cheguei em casa minhas coisas estavam todas arrumadas.

Flashback on:

Saí do hospital com o meu corpo todo dolorido ainda,tava me sentindo fraca.

Olhei ao redor e vi o carro dele parado ali.

José Luiz: anda, Viviane - falou sério - tenho o tempo todo não, não faz eu ir te pegar.

Tentei andar mais rápido,porém meu corpo ainda doía.

Ele abriu a porta do carro e veio até mim,me pegou pelo braço e saiu me puxando.

Viviane: pai,tá doendo - falei sentindo minhas lágrimas descer.

Ele abriu a porta do carro e me jogou lá sem mais nem menos,com o impacto senti meu corpo doer mais e coloquei minha mão na barriga.

José Luiz: tu tem sorte que eu ainda tô com paciência - entrou no carro e fez o percurso até em casa.

Ele parou no estacionamento e eu desceu do carro,eu tava com medo de entrar dentro de casa e ele fazer alguma coisa comigo.

José Luiz: anda - coloquei minha mão na barriga e comecei a andar rápido.

Quando entramos em casa vi duas malas na sala, olhei pra ele sem entender.

Viviane: de quem é?

José Luiz: sua. Eu quero você fora da minha casa.

Viviane: pai...

José Luiz: ou você fala de quem é o pai dessa coisa - apontou pra minha barriga - ou vai embora.

Só neguei com a cabeça,eu não ia falar que tinha a possibilidade do pai dessa criança ser o Pelé,um traficante.

José Luiz: então na minha casa você não fica,se bem que eu sei de quem pode ser - se aproximou apertando meu pescoço - é de um daqueles traficantes,num é? - neguei e ele deu um tapa na minha cara. - admite sua vagabunda.

Flashback off:

Depois daquilo ele me mandou pra fora do Brasil,só não sabia que ele ia me mandar para uma clínica psiquiatra.

Já faz dois meses que eu estou aqui,dois meses da minha gestação,dois meses sem saber o que fazer,dois meses sendo dopada de remédios.

Queria poder ligar pra alguém de lá do Brasil,pra Gabi falando que estou bem,mas eu não sei o número de ninguém de lá.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora