66

3.5K 153 4
                                    

Gabriella 🍯:

Não aguento mais trabalhar, preciso de férias urgentemente.

Só de lembrar que próxima semana minhas aulas já vão voltar, dá uma vontade de se matar.

Tava me sentindo agoniada, precisando de um banho relaxante e com preguiça de ir de ônibus pra casa.

Então eu resolvi fazer o quê? Ligar pro meu pretinho.

Ligação on:

- oi?
- oi o quê? - perguntei
- tu que me ligou, ô maluca.
- e por que tu me atendeu assim? Tem meu número salvo não é? - escutei a risada dele - tô nem entendendo.
- oi minha vida, o que devo a honra da sua ligação?
- muito melhor assim - sorri mesmo sabendo que ele não ia ver - amor,tem como vir me pegar? Ou mandar algum menino.
- pô vida, tô resolvendo os últimos bagulho aqui pra ir na reunião,vou mandar um dos menor,pode ser?
- pode,vou ficar esperando enfrente a loja.
- belê,toma cuidado,te amo.
- também te amo. - desliguei.

Ligação off:

A rua não tava muito movimentada,só as vezes passava uns caros e motos. 

Sentei em um banquinho que fica enfrente a loja e fiquei esperando virem me buscar.

Passou uma moto com dois cara de capacete e o que tava na garupa me encarou e falou alguma coisa no ouvido do que tava dirigindo, fazendo com que o outro olhasse pra mim.

Ih ala,vão querer me assaltar.

Coloquei meu celular dentro do cropped que eu estava usando e nem deu pra perceber que tinha um celular ali.

Agradeci a Deus por ter colocado meus peitinhos.

Demorou nem 10 minutos direito e a mesma moto passou novamente,dessa vez o da garupa tava com o celular no ouvido.

Já vou logo avisando que meu namorado é traficante,se fizerem alguma coisa comigo nem vão ficar vivo pra contar história.

Do nada,tipo do nada mesmo,um carro parou na minha frente e o cara baixou o vidro.

Xxx: toma cuidado, princesa - sorriu - tu tá sendo vigiada. - logo depois ligou o carro e foi embora.

Na hora fiquei em choque,não deu pra reconhecer o cara porque ele tava de toca e o carro tava sem placa.

Pelé: bora parceira - buzinou e eu levei um susto - ih ala,tá assustada?

Só neguei com a cabeça e entrei no carro calada,meu coração ainda tava acelerado e meu corpo se arrepiou todinho.

A voz do cara parecia familiar,minha mente tentava me lembrar de onde eu tinha visto ele,mas eu não conseguia.

Pelé: tá calada por quê? Foi por causa de mais cedo? Se foi por isso desculpa por ter falado daquele jeito contigo.

Gabriella: não,não foi por isso - suspirei - fica tranquilo.

Ele concordou meio assim e respeito meu espaço,indo o caminho todo calado.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora