Gabriella 🍯:
Gisele: eu passei hoje de manhã na casa dela e ela disse que tava um pouco melhor.- falou enquanto sabíamos o morro.
Gabriella: ela tomou os remédios tudo direitinho?
Gisele: tomou sim.
Gabriella: só vou pegar o Vitor na casa da dona Rosa,e depois vou lá na casa dela.
Gisele: qualquer coisa passa lá em casa - concordei - já vou indo, tchau mamis.
Gabriella: tchau gatinha - beijei a cabeça dela e subi pra casa.
Já passaram duas semanas desde o enterro do Vitinho,se eu falar que as coisas já se ajeitaram vou está mentindo.
Sabrina tá morando aqui no morro na casa que era do Vitinho,sempre que posso tô indo lá ver como ela e o bebê está.
Quando eu não vou,quem vai é a Gisele ou dona Rosa.
Estamos sempre tentando distrair ela.
Amanhã eu vou acompanhar ela no médico para ver como o neném tá ,e se der,vamos ver o sexo.Como as coisas não se ajeitaram totalmente ainda,tô passando mais tempo aqui no morro, especificamente na casa do lobão.
Estamos meio que morando juntos,eu, ele e o nosso filho. Quem está amando isso é o Vitor.
Como a minha faculdade ainda está de recesso,eu passo a manhã com ele, cuido da casa, vou na casa da Sabrina e de tarde vou trabalhar,e ele fica com a dona Rosa.
Gordão: boa noite, patroa - falou assim que me viu.
Gabriella: boa noite - sorri - boa noite,meninos - falei para os outros que estavam na segurança.
Eles responderam e eu entrei dentro de casa, percebi que o lobão não tinha chegado da boca ainda e subi pro quarto.
Guardei minhas coisas e desci pra comer, esquentei a comida e coloquei no prato.
Escutei a porta abrindo e logo em seguida o lobão passou por ela,continuei quieta na minha e ele passou direto por mim, subindo as escadas.
Fazendo com que eu sentisse o cheiro de cachaça, apenas suspirei cansada.
Uma coisa que mudou também, é que estamos distantes um do outro. Ele vive chegando tarde em casa, saí cedo sem se despedir e ainda por cima, chega drogado.
Tô tentando ao máximo não brigar com ele,mas é uma coisa que está sendo difícil.
Ele tá tentando esquecer as coisas se drogando e bebendo,só que não percebe que isso só tá trazendo mais problemas.
Eu nunca tinha visto ele drogado,pra mim ele nem usava essas coisas, eu sabia que ele fumava maconha, não que usava essas outras drogas.
Depois de comer lavei o prato e fui pegar o Vitor.
Quando tava me aproximando da cada de dona Rosa,vi o Vitor brincando na frente de casa e ela olhando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!