71

3.3K 176 3
                                    

Gabriella 🍯:

Viviane: aí minha barriga - falou alisando a barriga.

Gabriella: ela se mexeu? - perguntei sorrindo.

Viviane: sim - sorriu - os chutes dela dói muito.

Sabrina: ainda bem que o Marcelo não chuta muito forte.

Estávamos todos reunidos na casa do Pelé,tá tendo um churrasco aqui.

Já se passou dois meses desde que conseguiram tirar a Viviane da clínica.

No primeiro mês foi difícil, porque só viviam invadido aqui. No final os meninos conseguiram matar o pai da Viviane.

Depois disso só teve mais duas invasões e agora pararam mais.

Viviane tá com 4 meses de gestação,tá a coisa mais linda.

A bebê dela é uma menina, descobriu semana passada.

Pelé deu um mini surto, né?

E os meninos só ajudaram pra isso acontecer, dizendo que o Vitor que ia pegar ela quando a mesma estivesse maior.

E se o Vitor não pegasse,quem ia pegar era o Marcelo. Pelé ficou doido,só rindo mesmo.

Sabrina já tá de 6 meses,nem preciso falar que estou mais ansiosa que ela pro Marcelo nascer, né?

Gisele: parece até que deu uma crise de gravidez, né? - riu e eu concordei.

Lobão: só falta sua mãe ficar grávida - falou se aproximando.

Gisele: verdade,seria ótimo mais um irmão - falou alegre e eu neguei.

Gabriella: não - ri - podem ir parando, você e o Vitor já está de bom tamanho.

Viviane: ué amiga, Gisele já tá grande e Vitor já tá crescendo.

Lobão: é pô,já falei isso pra ela. Nós tem que fazer uma creche.

De uns dias pra cá o Filipe vem com esses papos de querer outro filho, disse a ele que por agora não me via grávida e ele não falou mais nada.

Pt: já que minha sogrinha não quer,eu e a Gisele faz um. Aí depois tu faz outro - falou me olhando e o Filipe começou a tossir.

Pt é outro que gosta de tirar a paciência do Filipe, depois quem tem que aguentar é eu.

Gabriella: já vão começar a discutir,meu Deus- levantei - vou ver o que o Vitor tá fazendo.

Saí da rodinha e eles começaram a discutir,fui atrás do meu bebê ver o que ele estava aprontando.

Inclusive daqui a duas semanas é o aniversário dele e é claro que eu não vou deixar passar em branco.

Vi ele saindo da piscina e indo pra churrasqueira onde o Pelé estava.

Gabriella: eu toda preocupada e você na boa, né danado - ri.

Vitor: tio Pelé tá me olhando e me dando comida, mamãe  - concordei.

Pelé: diz a ela que tu tá com o melhor tio - se gabou e eu revirei os olhos.

Gabriella: queria ter sua autoestima - sentei em uma cadeira que tinha ali - quer comer agora? - perguntei pro Vitor e ele negou voltando pra piscina - cuidado pra não cair, Vitor.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora