Lobão 🐺:
Lobão: oi dona estresse - falei entrando no quarto,ela já estava tirando os roupas da mochila - vai responder teu marido não?
Gabriella: tô ocupada - falou sem nem me olhar,ram,vai vendo.
Sentei na cama e já puxei ela pro meio das minhas pernas,tá achando que pode tá me ignorando.
Gabriella: me solta que eu ainda não terminei - falou tentando sair e eu prendi mais ela.
Lobão: só vai sair quando conversar direto comigo. Tá achando o quê? - ela me olhou debochada.
Gabriella: e tu acha que é meu pai é? Me larga, garoto,sem paciência pra tu.
Lobão: meu pau no teu cu - falei rindo e ela segurou o riso - eu sei que tu quer rir,pode rir que eu deixo.
Gabriella: quero rir nada - fechou a cara - dá licença - neguei e apertei a bunda dela, enquanto beijava sua barriga- Filipe!
Lobão: deixa de coisa,quero brigar com tu não.
Gabriella: mas eu quero - neguei rindo - quero xingar você todinho por não tá me dando atenção,nem pros nossos filhos.
Lobão: desculpa - puxei ela pra sentar no meu colo - é por uma causa boa.
Gabriella: que causa é essa que você fica mais no mundo do que em casa? Filipe,se você tiver me traindo,eu juro...
Lobão: jura nada, parceira. Tá malucona? Olha tudo que nós passou pra tá aqui,olha quantas pessoas entrou no nosso caminho para atrapalhar nossa vida. Tá achando que eu vou fazer besteira logo agora? Depois da gente já tá formando uma família? Se liga, garota.
Gabriella: então me fala o que é - cruzou os braços - já tá sendo chato ficar recebendo mensagens falando que você tá me traindo,por mais que eu acredite e confie em você,uma hora cansa. Parece que não querem ver nossa felicidade, é tão chato tudo isso. Já não basta o que aconteceu da última vez? - falou boladona com a voz de choro.
Lobão: eu tô ligado que é chato - falei fazendo carinho nas costas dela - só que tu precisa confiar em mim,eu não quero que a gente termine nunca mais. - ela concordou chorando - para de chorar, preta - falei rindo e ela escondeu o rosto no meu pescoço.
Ano passado nós brigou feião,chegamos até a terminar. E o motivo é o mesmo de sempre, fofoca e inveja do nosso relacionamento.
Começaram a encher ela de foto falando que eu tava traindo ela,que enquanto ela tava trabalhando eu colocava chifre.
Chegou um dia que ela simplesmente surtou,falou que não queria mais nada comigo,me esculachou todinho e ainda me colocou pra fora de casa.
E eu fiquei como? Nervoso e com medo de perder ela,ficamos 3 meses separados, bagulho doidão. Mas também eu não deixava ela em paz,vivia enchendo ela de mensagem e qualquer oportunidade de vim ver o Vitor, eu vinha.
Todo mundo do morro ficou sabendo,as piranhas que achou bom, achando que nós separado eu ia pegar elas,a porra que eu ia.
Desde que começamos a namorar,eu só tenho interesse e atração pela minha mulher. Nunca traí ela e nunca vou, sempre será ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!