93.

2.6K 124 1
                                    

Lobão 🐺:

Hoje é o nosso último dia aqui, vamos embora no finalzinho da tarde.

Todo mundo está aproveitando muito esses dias,maior resenha e quem está aproveitando mesmo é a Gabriella.

A maior alegria dela,diz ela que quer aproveitar cada momento aqui,pois não sabe quando vai poder vim de novo.

Por essa parte eu concordo com ela,só que ela está bem estranha,tá se divertindo mais do que qualquer outra resenha que já fizemos.

Ela ainda não me deu a resposta, também não falei mais nada. É aquilo,falei que vou dar o tempo que ela quer,mas eu tô ligado que ela já sabe que eu não vou aceitar se nós terminarmos.

Ela é minha vida,meu tudo.

Já conheci o namorado da Gisele,parece ser gente boa,mas ainda tenho um pé atrás.

Namorado da Beatriz é todo bestinha, cara de sonso e é mais na dele.

Vitor: pai,minha mãe tá chamando pra ir almoçar-  falou chegando perto de mim.

Lobão: vamos lá - coloquei ele nas minhas costas e entramos dentro de casa.

Gabriella: coloca ele no chão, Filipe - falou entrando na cozinha com uma panela - fica colocando ele no costume que eu quero ver depois.

Lobão: ih,me deixa - coloquei o Vitor no chão e sentei na cadeira.

João: depois eu quero também - falou alegre.

Valéria: eu também - levantou a mão.

Viviane: deixa de ser oferecida, garota.

Sabrina: deixa eles fazerem o lobão de cavalo mesmo - falou rindo e eu dei um tapa na cabeça dela - me erra, garoto.

Beatriz: cavalo ele já é.

Lobão: e tu uma vaca.

Pelé: ih pô, deixava não.

Rosa: para de colocar fogo, Gabriel.

Lobão: leva essa, otário - falei rindo.

Ana: você também - me encarou.

Gisele: Aí gente,vamos comer,já estou com fome.

Gabriella: é só o seu pai parar de encrencar com os outros - falou sentando.

Lobão: Tô sem moral mermo.

Falei e o namorado da Gisele e da Beatriz começaram a rir.

Pelé: pt não vai vim?

Gabriella: ele deve tá dormindo ainda - deu de ombros - mandei mensagem,mas ele não respondeu.

Concordamos e começamos a comer em meio a resenha,estava um clima agradável, todos sorriam.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora