Gabriella 🍯| 05/06
Gisele: isso é muito perigoso, você tem noção?
Gabriella: não é perigoso. Você está exagerando.
Gisele: exagerando? e se descobrirem que é você? Eles são bandidos. Eles matam sem dor e nem piedade.
Gabriella: e você acha que eu não sei? Por isso que eu tô pedindo a ajuda deles.
Gisele: não, você não está pedindo. - falou já com a voz de choro - você está passando informações e isso pode te prejudicar dos dois lados. Se um não fizer alguma coisa com você,o outro vai fazer.
Gabriella: para de pensar assim- falei já ficando puta com aquele assunto - e tá com a voz assim por quê?
Gisele: porque eu tenho medo de te perder- falou alto - porque você é a única pessoa que eu tenho,a única que tá comigo. Eu me preocupo com você. - começou a chorar - você está fazendo as coisas sem pensar nas consequências e se alguma coisa acontecer com você? como eu vou ficar?
Gabriella: você está pensando só na parte negativa, você não conhece a história toda e nem do porquê eu quero que eles matem o cara. Nada vai acontecer comigo, fica tranquila.
Gisele: então me conta- se aproximou mais- por favor,para com isso. Desiste disso enquanto dá tempo, você é tudo que eu tenho. Você falou que me ama,naquele dia de baile você falou que me amava também. Então se você me ama para com isso, deixa isso de lado.
Gabriella: isso é coisa minha,não tem nada a ver de eu te amar ou não. Eu não posso jogar essa oportunidade de me vingar para o alto,foram anos atrás de vingança. E agora que eu tô conseguindo,eu não posso parar.
Ela só negou com a cabeça e sentou no sofá, começando a chorar mais.
Já se passaram algumas semanas desde o baile e um mês desde que eu venho passando informações pro lobão, sobre as invasões que podem acontecer no morro dele.
Já estamos no mês de junho, mês do meu aniversário e da invasão que vai acontecer no morro.
Lobão falou pra mim,no caso pra informante que vai matar o Ricardo. Ele pesquisou sobre a vida dele e descobriu que ele tem vários envolvimentos com estupros e corrupção.
Quando ele falou da corrupção,eu lembrei do dia da audiência em que o Ricardo estava no canto da sala, falando com uns advogados e com o juiz.
Pode ser coisa da minha cabeça,mas talvez tenha sido por isso que eu não ganhei o caso.
Com isso só me deu mais vontade de me vingar dele. Hoje eu liguei pro lobão de novo,só que eu não sabia que a Gisele estava escutando tudo.
Ninguém sabe que sou eu a informante,eu não tinha contado pra ninguém por segurança mesmo. Só que agora a Gisele está sabendo e eu espero que ela fique de boca fechada.
Estamos mais próximas, fazendo com que ela viva vindo pra minha casa. Eu gosto que as pessoas venham pra cá? Não. Mas com ela é diferente, já virou meu carrapatinho.
Gabriella: para de chorar - sentei do lado dela levantando sua cabeça - tu sabe que eu odeio ver você chorando,vai dá tudo certo. É só parar de pensar negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!