Gabriella 🍯
Assim que cheguei em casa meu celular começou a tocar,olhei e era a prima da minha patroa.
Ligação on:
- oi Gabi,tudo bem?
- oi Clara, tudo e você?
- tô bem, então tem como você cuidar das crianças hoje?
- tem sim. - respondi
- na verdade, é o filho de uma amiga minha. Vamos sair hoje e ela não tem com quem deixar o filho e os meus vai passar o fim de semana com o embuste do pai.
- tudo bem,mas a criança é de boa, né?
- é sim,não se preocupe. Só tem um probleminha...
- qual?
- ela mora em um morro- suspirei
- que morro?
- o da rocinha e pelo que eu sei você mora perto, né?
- ela vai pagar quanto? - ignorei o que ela perguntou.
- eu conversei com ela e disse que dois dias você cobra 100 reais,mas como vamos sair hoje e só voltar no domingo você talvez fosse cobrar mais.
- no domingo?
- sim. Vamos sair hoje de noite, amanhã ela passa em casa pra ver como o filho tá,depois vamos viajar e voltamos no domingo.
- 170 - falei
- como assim?
- o valor .
- ok!
- vocês vão sair de que horas?
- estamos vendo ainda,mas eu falo pra vc pelo whatsapp.
- certo.
Ligação off:Só aceitei porque eu não tenho nada de importante para fazer nesse fim de semana,já fiz tudo da faculdade e minha casa já tá arrumada.
Então tá de boa,fui no quarto e comecei a arrumar minha mochila, colocando roupas, toalha, sabonete,escova de dente,pasta dental, perfume, desodorante e acabei colocando um pacote de absorvente,porque eu sou uma pessoa totalmente sem sorte em relação a isso.
Depois de arrumar tudo,fui tomar um banho e ir comer. Tava assistindo de boa o filme tropa de elite, quando meu celular começou a tocar,olhei e vi que era a clara.
Deixei o celular tocando,odeio ligação. Quando a ligação caiu eu entrei no whatsapp:
Whatsapp on:
Clara-
Gabriella: estava arrumando minhas coisas e acabei não vendo que você ligou. É o que?
Clara: era só pra falar o horário que vamos sair.
Gabriella: e qual vai ser?
Clara: vamos sair às 20:30,mas tem como você chegar antes lá?
Olhei a hora e vi que ainda era 19:00 horas.
Gabriella: tudo bem,20:00 eu vou tá saindo de casa. Só que eu não sei onde é a casa dela,como vai ser?
Clara: ela vai te pegar na barreira,vou mandar uma foto dela pra você.
Gabriella: certo.
Mensagem off:
Desliguei a tv e fui terminar de me arrumar, peguei meu carregador, fone e carteira e guardei na mochila também. Peguei alguns lanches e coloquei em uma bolsa de mercado para levar.
Acho que eu não esqueci nada,dei uma última olhada na casa pra ver se eu desliguei tudo,tranquei ela e fui saindo.
Eu nunca tinha ido pra esse morro , é a minha primeira vez. Assim que eu tava chegando na barreira, observei uns caras conversando e portanto armas nas costas e cintura. Fui me aproximando mais e um deles começou a me olhar,e dando toque para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!