Lobão 🐺
Tatu: qual foi? a mina vem cheia de marra pra cima do cara,sorte dela que aquela Carla apareceu. - os caras começaram a rir.
Pelé: quem é essa daí? - perguntou enquanto bebia da sua cerveja.
Tatu: sei lá de onde porra essa mina é,mas até que ela é gostosinha.
Lobão: tu não sabe de onde a mina é,e mesmo assim deixa ela subir?
Perguntei já começando a ficar sério,pra ser uma X9 não custa nada.
Tatu: ela tava com a Carla, provavelmente devem ser amigas.
Lobão: e a Carla é o que? Porra nenhuma,tu ta ligado que o morro tá sendo ameaçado, né? E se ela for X9?
Vitinho: ela não tinha cara de ser X9 não, pô. Vai cismar agora? Tu sabe que a Carla sempre tá trazendo gente pra casa dela.
Olhei pra cara dele e não falei mais nada, Vitinho é meu braço direito,chegou esses dias de uma missão.
Tatu: aí, não é querendo ser fofoqueiro não,mas eu fiquei sabendo de uma coisa da Carla.
Pt: " não é querendo ser fofoqueiro",falou ele já fofocando.
Tatu: vai tomar nu cu ,porra. Falo mais nada não também.
Lobão: conta logo,tô ligado que tu quer falar. vai ficar fazendo charme agora?
Tatu: fiquei sabendo que a Carla tá saindo com homem casado e quem arrumou pra ela foi aquela tal de Clara.
Lobão: Clara é a que você falou que tava cheia de marra pro teu lado?
Tatu: não, é outra que tem dois filhos.
Essa daí que tava com marra eu não sei o nome,mas vou descobrir.Vitinho: essa clara num é a que tu pegou,pt? - começou a rir.
Pt: ala,tá sabendo de mais da minha vida,qual foi?
Vitinho: fiquei sabendo que tu foi corno dela - falou rindo e todo mundo começou a rir.
Pt: corno uma porra,eu não tinha nada sério com ela. A mina era mó interesseira.
Vitinho: ih ala,ainda foi de ficante - começou a gastar ele,até eu acabei rindo.
Pelé: mas eu fiquei sabendo que essa clara também sai com homem casado,duas putinha.
Lobão: acho mó ridículo esse bagulho de traição,entra num relacionamento pra trair? Melhor ficar solteiro.
Vitinho: concordo.
Pt: concorda com o que,se tu já traiu?
Vitinho: qual foi, mané? traí sim,mas me arrependi.
Pt: e eu sou o papa - debochou.
Ficamos ali no bar até tarde da noite, só tirando onda com a cara dos caras.
Com as ameaças que estamos recebendo, decidi cancelar os bailes durante um mês. Melhor prevenir do que remediar.
Lobão: vou meter o pé, fé aí.
Sai do bar e fui andando pra casa,tava mó cansado,só querendo minha cama.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, entrei no banheiro, coloquei minha arma na pia, tirei a roupa e fui tomar meu banho enquanto pensava na vida.
Não sei se a palavra certa seria arrependimento,acho que só estou cansado dessa vida e de toda a correria que ela traz junto consigo. Preciso de um descanso,uma viagem. Só que com todas essas ameaças não tem como viajar e eu não iria largar meu morro assim.
Eu que escolhi essa vida.
Eu que escolhi essa vida.
Era só isso que passava na minha mente. Mó saudades da minha mãe,tá ligado? Dela e da Beatriz, só tenho elas na minha vida.
Às vezes dá vontade de ter alguém do meu lado, dormir agarradinho, proteger dos bagulhos,só eu e ela.
Mas nessa vida que eu levo,não tem essa de amor não. As que chegam do seu lado é tudo no interesse, é aquilo né?
Melhor sozinho do que mal acompanhado.
Sai de dentro do box,escovei meus dentes e peguei minha arma saindo do banheiro. Me troquei e fui colocar meu celular pra carregar antes de dormir, dei uma olhada pra ver se a arma estava carregada e coloquei ela na comodazinha do lado da cama. Depois disso fui dormir.
Gabriella 🍯:
Olhei a hora e vi que já era meia noite,olhei pra baixo e o Vitor já estava dormindo no meu colo. Peguei ele no colo e levei ele para seu quarto, ajeitei o mesmo em sua cama e saí deixando a porta encostada.
Voltei pra sala e desliguei a televisão, coloquei meu celular para alarmar às 7:00 da manhã e depois fui colocar ele pra carregar na cozinha já que não tinha outra tomada na sala.
Ajeitei o travesseiro no sofá,me enrolei e depois fiquei pensando na vida, quando eu vi que já estava pensando demais na vida, agradeci a Deus por mais um dia e depois dormi.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!