Gabriella: 🍯
Já passaram-se duas semanas desde o b.o com a Carla, descobriram que ela estava passando informações da facção para outra facção rival e ainda estava ficando com os chefes das duas facções.
Aí vocês me perguntam: a troco de quê? Nem eu sei também,na verdade não tem uma resposta concreta. O final é o que todo mundo já sabe,morreu.
O que me deixa puta da vida, é que ela não se preocupou nem um pouco com o próprio filho,na verdade ela nunca se preocupou.
E isso já estava nítido desde o dia que eu fui cuidar do Vitor pela primeira vez,porque como uma mãe não dá atenção e não liga pra saber como filho está?
Pra mim isso não é ser mãe,ela apenas colocou ele no mundo e pronto. Os meninos passaram quase uma semana inteira tentando achar alguém da família dela , para cuidar do Vitor.
E no final acharam só uma tia dela,que mesmo assim não quis ficar com o Vitor. A clara muito menos,sei que não é nenhuma obrigação dela,mas não era ela que se dizia ser a tia? Que o Vitor era o melhor sobrinho dela?
Pelo menos pegasse ele em alguns fim de semana, só pra ajudar, sabe? Mas nem isso ela quis, também não insisti mais.
No final é que sabemos quem é quem.
Minha rotina é muito corrida,mal paro em casa e quando paro é só para dormir. Por isso não peguei o Vitor de primeira, pois para mim ,não adianta pegar e deixar largado.
Mesmo assim eu tô com ele,ele passa a metade do dia comigo e a outra metade, às vezes passa com a Gisele e quando não dá eu dou um jeito de ficar com ele.
Ainda estamos tentando nos adaptar melhor. Lobão também está me ajudando, sempre que pode vem pegar o Vitor pra andar pelo morro, só que a vida dele também é corrida,ainda mais com essa invasão que vai ter.
Mesmo assim ele quer ajudar,não reclamo mas é complicado. Tenho medo de alguma coisa cair pra cima do Vitor.
Agora eu estou subindo o morro pra ir pegar o Vitor na casa da Gisele. Assim que passei pela barreira,um dos meninos deu um toque para os outros e pegou o rádio falando com alguém.
Uma coisa que aconteceu também, é que quase sempre que eu e o lobão se vê,acabamos ficando. No caso, quase todo dia.
Quando eu estava passando pela pracinha principal,o lobão parou do meu lado com a moto.
Gabriella: tá doido, garoto? - dei um pulo pra trás.
Lobão: qual foi,tá devendo? - desligou a moto.
Gabriella: não,acho que já paguei tudo que estava devendo - falei debochando e ele me encarou - que foi?
Lobão: posso não olhar? - revirei os olhos e continuei subindo.
Tô zero paciência hoje,tô com dor de cabeça e para completar tô de TPM,acho que minha menstruação vai descer.
Escutei o barulho de moto atrás de mim e nem fiz questão de olhar.
Lobão: vai me deixar falando sozinho mesmo? Ou maluca- colocou a moto na minha frente e eu encarei ele - qual foi? tô falando contigo.
Gabriella : sai da minha frente,por favor. Eu tô cansada e ainda tenho que pegar o Vitor,se não for pra ajudar, saí da frente.- falei tentando buscar paciência.
Lobão: tá chatinha hoje,hein. Sobe aí que eu te deixo lá - subi na moto e fomos o caminho todo calados.
Quando ele parou a moto,já desci e fui chamar a Gisele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!