34

5K 301 31
                                    

Gabriella 🍯:

Gisele: eu tive medo de te perder - me abraçou. - por um momento achei que você não ia falar nada,e iria deixar eu morrer.

Gabriella: claro que não. - me deitei na cama - tô cansada demais, hoje o dia foi corrido.

Gisele: posso dormir aqui com você? não quero ir para o outro quarto. - murmurei um sim e fechei os olhos.

Gabriella: por favor, não faça nada comigo. - eu falava,mas a pessoa só me arrastava pra uma sala.

Eu não reconhecia o lugar, não era a minha casa.

Vitor: mamãe - escutei um grito, olhei para trás e vi o Vitor.

Não estava entendendo mais nada,na hora senti um tapa estalado na minha cara.

- fica quieta vadia- tentei me levantar e ele me empurrou no chão de novo.

Vitor: deixa ela em paz - tentou vir pra perto de mim.

Vi outro homem entrando dentro de casa e pegando o Vitor. Até eu escutar um tiro.

Acordei no susto e suspirei fundo,estava tudo escuro e a Gisele ainda estava do meu lado.

Olhei a hora e já era  três horas da madrugada, tentei dormir de novo e não consegui. Levantei sem fazer barulho indo pra cozinha, enchi meu copo de água e tomei.

Meu celular vibrou,olhei e era uma mensagem de um número desconhecido.

Whatsapp on:

02199365****
- salve aê. (03:11)
- primeiramente,quem é?- perguntei (03:11)
- tá fazendo o que acordada uma hora dessa?-  respondeu minha pergunta com outra. (03:12)
-  te manca,nem te conheço. vou bloquear.(03:12)
- lobão pô,o amor da sua vida. (03:12)
- onde você arrumou meu número, hein?(03:14)
- tenho meus contatos, parceira. (03:14)
- hm, vou dormir. (03:15)
- vai nada,vai ficar conversando comigo. (03:15)
- diferente de você eu tenho o que fazer amanhã. (03:16)
- e tu faz o que? (03:16)
- estudo. (03:16)
- ih ala,nessa idade estudando ainda? (03:17)
- tá querendo dizer o que com isso? (03:17)
- que tu já é velha ikkkkk(03:17)
- 🖕🏽

Whatsapp off:

Mandei um emoji dando dedo e desliguei o celular. Moleque ousado,cada uma.

Fui pro quarto e deitei tentando dormir.

....

Lobão 🐺:

Fiquei rindo daquela maluca,né que ela parou de responder mesmo? Mulher surtada.

Tava até agora na boca ajudando os moleques a empacotar as coisas e fazendo as contagens do dinheiro.

Já estava cansado, querendo só minha cama. Sai da boca e fui me despedindo dos menor que estavam fazendo a segurança,até me barrar com a maluca da Laís.

Laís: oi amor.

Lobão: mané de amor,tá maluca?

Laís: você tá muito estressado - passou a mão no meu pescoço - acho que você tá precisando relaxar. Que tal ir pra minha casa?

Dei uma encarada legal nela , já tinha uns dias que eu não transava com ninguém, então vai ser ela mesmo.

Era quem eu queria? Não.
Porém, é o que tem. Mas a que eu queria mesmo nem me dá bola e vive debochando da minha cara.

Enquanto eu não tenho a que eu quero,vai ser a Laís mesmo.

Lobão: sobe - falei indo até a moto.

Parei em frente ao barraco dela e já fomos entrando, sentei no sofá e ela veio pra cima de mim,me beijando.

Te falar,senti porra nenhuma. Nem tesão eu tava sentindo e o beijo nem encaixava.

Lobão: faz logo teu trabalho - falei e ela desceu minha bermuda.

...

Tirei ela de cima de mim e fui vestir minha roupa.

Laís: já vai?

Lobão: tenho uns bagulhos pra resolver. Toma- joguei 150 pra ela.

Laís: só isso? esse dinheiro só dá pra arrumar a unha.

Lobão: e eu com isso? Não tenho nada a ver não, parceira. Cada um com teus b.o- falei e sai.

Montei na minha moto e fui pra casa, tomei outro banho e fui mandar mensagem pra minha mãe.

Depois de me trocar deitei e dormi. Daqui a pouco tenho que acordar de novo pra resolver mais coisas.

Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!

• último capítulo do dia,por isso não fiz ele muito grande.
• gente,sei que é chato ficar pedindo isso,mas é muito importante que vocês votem e comentem.
•Vocês comentando e votando, podem me dar ideias de capítulos novos,e assim eu vou saber que vocês estão gostando.  

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora