15

6.1K 285 0
                                    

Lobão 🐺

Hoje já era terça- feira e minha mãe vai voltar pra casa hoje com a Beatriz,mas voltam na sexta pra passar a virada de ano aqui também. Minha mãe disse que tinha uns bagulhos pra resolver lá,por isso que ia hoje,mas que na sexta bem cedinho tava aqui.

Beatriz desde ontem tá sem falar comigo,tentei falar com ela mas não deu em nada,passa por mim e nem olha na minha cara e hoje no café a mesma coisa.

Eu até entendo ela pô,tá com  raiva e tal,mas é mó ruizão ficar sem ela encrencado comigo.

Ana: sexta-feira, bem cedinho eu tô aqui. E faz o favor de limpar essa casa durante esses três dias,que não vai lhe matar, passar uma vassoura e lavar os pratos não.

Lobão: nem foi embora e já tá dando lição de moral, dona Ana? -ri- fica sussa, mãe. - dei um beijo em sua testa.

Olhei pra Beatriz e ela desviou o olhar. Tá foda.

Ana: não vai se despedir, Beatriz?

Beatriz: não - minha mãe olhou séria pra ela- mãe,vamos estar de volta sexta,não tem pra que isso - revirou os olhos.

Tô ligado que é porque ela não quer mermo .

Ana: revira os olhos de novo pra mim, Beatriz. Tá achando que eu sou seus pariceiro?

Beatriz: nem foi pra senhora - riu coçando a cabeça - vamos logo, mãe. - entrou no carro.

Ana: cada uma, tchau meu filho,tome cuidado.

Lobão: fica tranquila, benção?

Ana: Deus te abençoe e te guarde.

Fiquei olhando o carro sair e entrei dentro de casa, tomei meu banho e fui pra boca.

Gabriella 🍯

Hoje foi meu ultimo dia aqui no rio,já resolvi praticamente tudo pra poder vim morar aqui. Já fui na faculdade resolver uns b.o,já escolhi minha casa e comprei algumas coisas pra casa nova que eu não tinha e sei que é preciso,mas não foi nada de mais.

Até porque eu sei que não posso ficar gastando tanto dinheiro assim,o dinheiro que eu tenho é do meu antigo emprego que eu estava guardando.

Mês passado eu fui demitida do meu trabalho e o motivo? Nem eu sei. Tenho que arrumar um emprego aqui pra poder me sustentar,assim que eu vim de vez pra cá já vou começar a procurar um.

Durante esses dias todos a minha mãe não me ligou e nem sequer mandou mensagem,mesmo sem eu tá errada mandei uma mensagem pra ela pedindo a benção e perguntando se ela tava bem. Mas ela só respondeu "estou bem", também não respondi mais e nem fiz questão,a minha parte eu fiz. 

Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora