80.

2.6K 150 13
                                    

Lobão 🐺:

BK: não vai pra pista, porra- falou pelo rádio- acionaram a polícia,sobe pro morro- gritou.

Lobão: vou subir pro morro um caralho, vou levar minha mulher pro melhor hospital.

Japa: escute ele caralho,leva ela pro postinho do morro. Tu quer ir pro xadrez, porra?

Lobão: tô pouco me fudendo pra mim,o que importa é a minha mulher e eu vou levar ela pro melhor hospital. - falei e o Pelé olhou pra mim negando.

Pelé: escuta eles,se tu for preso é capaz de fazerem alguma coisa com ela - suspirei.

BK: deixa de ser cabeça dura e sobe pro morro- falou e desligou o rádio.

Rádio off:

Pelé: já estamos chegando no morro,fica tranquilo - falou nervoso,cada uma.

Verifiquei de novo os batimentos dela e não senti nada, olhei pro Pelé engolindo seco.

Lobão: vai mais rápido, caralho,eu não tô sentindo os batimentos dela. - ele olhou pra mim nervoso e acelerou mais o carro.

Assim que paramos enfrente ao postinho,Pelé desceu rápido do carro e abriu a porta para mim descer com ela.

Tirei o fuzil que estava nas minhas costas e deixei no carro,Pelé fez a mesma coisa com o dele.

Assim que peguei ela nos braços para descer,senti algo molhar meus braços,olhei para baixo e vi sangue no meio de suas pernas.

Lobão: ela tá sangrando, Pelé - falei nervoso.

Pelé: como assim sangrando?

Lobão: sangrando, caralho,sabe não o que isso? - ele olhou pra ela e negou nervoso, entrando no postinho gritando.

Pelé: trás uma maca agora, porra - gritou e as enfermeiras olhou pra ele estranho - tão surdas, porra? - puxou a pistola da cintura e apontou pra elas.

Xxx: calma, senhor - logo veio com uma maca e eu coloquei ela lá.

O postinho estava cheio de gente nos corredores,todos pareciam está com medo.

Começaram a analisar ela com uns equipamentos, olharam uma para a outra e negaram com aflição.

Logo Pelé se aproximou ,perguntou alguma coisa e elas concordaram.

Xxx²: ela precisa ir para a sala de cirurgia agora - falou - preparem a sala de cirurgia agora. - gritou para os outros enfermeiros.

Lobão: o que está acontecendo nessa porra? - puxei o braço de uma perguntando.

Xxx: senhor,por favor, precisamos fazer uma cirurgia nela agora,o senhor está atrapalhando - encarei ela.

Pelé: vem, lobão - me puxou - deixa elas fazerem o que precisa ser feito.

Ele estava estranho,ele sabia de alguma coisa. Seu semblante entregava tudo.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora