Capítulo 33 🌹

76 11 42
                                    

A semana passou lenta e impiedosamente. As horas pareciam se arrastar e tinha momentos que eu tinha quase a certeza de que os minutos andavam para trás só para me irritar.

Eloise zombara de mim durante toda a semana, dizendo que eu estava tão na seca que não aguentava esperar alguns dias para esfregar minha bunda anormalmente grande em Rain.

- Você é completamente ridícula - eu sempre respondia revirando os olhos.

Era verdade que eu tinha pretensões de ir para cama de Rain depois da ultima vez e ver do que ele era capaz de fazer com aquela boca arrogante e com aqueles dedos tatuados. Mas não era por isso que estava ansiosa.

Eu só queria sair com ele. Sabia que seria divertido porque tudo com Rain era mais divertido.

Mas o trabalho crescente desviou meu foco pelos dias seguintes. Para melhorar a semana que se recusava a passar, Phil desmarcara o horário comigo na segunda-feira. Disse que não poderia me encontrar em nenhum dia daquela semana.

Se o babaca estava querendo nos passar pra trás ou simplesmente ditar as regras eu não sabia. Mas não tinha o que fazer a não ser esperar. Até mesmo fiz uma nota para perguntar a Rain se ele queria algum tipo de indenização de Milla Matarazzo. Porque ela fora totalmente imprudente em suas declarações. Se tivesse mantido a boca fechada, e não tivesse insinuado o caso com o fotografo muitas coisas teriam sido evitadas.

Mas a sexta finalmente chegou. Eloise estava sentada na minha cama com as pernas cruzadas, os cabelos presos num coque frouxo e o óculo quadrado estava levantado sobre a testa.

- Experimente esta aqui - ela disse, me jogando um conjunto de lingerie preta de renda, uma das muitas que tinha espalhado pelo cama.

- Eloise, acho que esta está boa - falei, indicando a que eu estava vestida.

- Não. Azul definitivamente não é sua cor. Além do mais é muito grande.

- O quê ? - exclamei indignada. As peças mal passavam de um fiapo de renda. - É melhor ir sem nada então.

- Isso é uma ótima ideia - concordou estalando os dedos.

- Não.

Voltei para o closet e comecei a tirar a lingerie que eu estava.

- Faz décadas que você não tem um encontro descente - gritou ela ainda do quarto, enquanto eu substituía as peças minúsculas - precisa estar gostosa. Além do mais é hoje que você vai sentar naquele monumento de homem.

- Você é incorrigível - falei, parando no meio do quarto e dando uma volta para ela ver por completo.

- Perfeito - fez um sinal no ar para dar mais peso.

Parei em frente ao espelho e percebi que Eloise tinha razão. O conjunto ficara realmente bonito. A calcinha mal se enxergava o tecido rendado em meio ao meu bumbum grande. A parte da frente se formava um V minúsculo. Mas as alças se ajustavam perfeitamente na curva da cintura fina. A parte de cima, o tecido delicado envolvia os meus seios empinados, os deixando ainda mais bonitos.

Aproveitando o momento dei uma boa avaliada na minha imagem. Fazia meses que eu não tinha uma aparência tão saudável. Incluindo antes do meu termino com Jean. Eu havia ganhado peso, percebi, alargando um pouco mais meu quadril e deixando minhas coxas mais proeminentes. Eu sempre havia sido uma mulher curvilínea, mas com os quilinhos a mais isso ficou mais evidente.

Eu adorei.

Minhas bochechas pareciam mais cheias também, levemente, e mais rosadas. Além dos cabelos parecerem mais brilhosos e os olhos mais alegres.

Flores para LisOnde histórias criam vida. Descubra agora