Capítulo 37 🌹

65 11 33
                                    

Eloise estava na minha casa trinta minutos depois de eu ter passado pela porta.

Eu tinha acabado de sair do banho e empurrar pela cabeça um moletom, calças quentes e meias fofas, quando a campainha tocou.

Assim que abri Eloise me pegou pela mão, praticamente me arrastando até o sofá, parando somente para jogar os sapatos de canto, onde ela se jogou e me puxou junto.

- Me conta tudo - exigiu com veemência.

- Você é tão desesperada Eloise - falei, ficando de pé novamente e indo até a cozinha. Aproveitando para irritá-la com a demora.

- Você me deixou curiosa o dia todo Amarílis - reclamou.

- Eu estava ocupada - dei de ombros. Abri a porta superior do armário e tirei uma tigela de lá, na outra porta encontrei um pacote de salgadinhos Doritos, o qual despejei na tigela. - Acho que o molho de senhora O'leary vai combinar.

Abri a geladeira, localizando rapidamente o potinho de molho.

- Você está fazendo de propósito sua cretina - esbravejou minha amiga, me fazendo gargalhar.

- Vou te contar. Vou te contar.

Sentei no sofá mais uma vez com as pernas cruzadas e passei a tigela a ela.

- Certo, comece dizendo se ele é bom de cama.

Revirei os olhos.

- Nossa, sem comentários - ela fez uma dancinha de comemoração. - Bom não chega nem perto.

- Ele te fez gozar quantas vezes ?

Engasguei com o Doritos que tinha levado a boca.

- Isso por acaso é o tipo de pergunta que se faça?

Mas eu estava acostumada. Sabia que a pergunta viria mais cedo ou mais tarde. Eloise sempre fora desbocada, curiosa e muito xereta no que não era da conta dela. Porém antes eu nunca havia me importado. Sempre compartilhávamos experiências sexuais uma com a outra. Comparando os caras que saímos nas festas.

Isso tinha mudado depois de Jean. Mas pelo jeito voltamos ao que era antes. E para falar a verdade eu gostei.

- Não finja ser puritana Lis - aconselhou, enfiando um Doritos na boca. - Eu sei qual o seu estilo. Sei que você gosta de um foda forte e...

- Ah poupe meus ouvidos - tampei as orelhas com a mão enquanto ria. - Você é realmente incorrigível - falei dando risada. - Mas ok, dá primeira vez foram duas. E uma delas foi só com a língua.

Eloise se jogou para trás e abriu os braços.

- Abençoado seja Rain Connal - disse, me fazendo gargalhar de novo. - Não, é sério. Os homens hoje em dia não tem esse fogo todo não. Ficam com nojinho ou então só pensando neles.

- Você tem razão- concordei.

Passei os minutos seguintes contando a ela como fora a experiência com Rain. Em como ele me fizera sentir desejada e me fizera sentir coisas que eu nunca achei que sentiria na vida.

Eloise não parava de sorrir e fazer comentários impertinentes.

- Sabe Lis, é bom te ver assim tão animada- ela comentou, quando enfim esvaziamos a tigela, que fora deixada de lado na mesinha de centro.

Eu estava com a cabeça apoiada no encosto do sofá. Eloise também.

- Eu sei Lo.

- Não, é sério. Seus olhos brilham novamente. E eu esperei tanto por esse dia.

Flores para LisOnde histórias criam vida. Descubra agora