Capítulo 52 🌹

50 9 33
                                    

A primeira coisa que a denunciou foram os olhos cor de caramelo, idênticos ao de Jude. Segundo, a forma como ela e Rain pareciam estar no meio de uma discussão, além da cara de fúria dela notei os músculos das costas nua de Rain tensionados.

Então essa era Helena.

Rain se afastou dela e veio com passos rápidos até mim.

- Meu amor, tudo bem ? - perguntou preocupado.

- Esqueci uma coisa - falei, ainda olhando para a mulher. Eu não deveria encarar mas não podia evitar.

Ela também estava olhando para mim e o que vi no seu rosto me trouxe muitos sentimentos. Choque, surpresa, confusão ?

Para começar ela era linda. Tinha uma graça e fluidez natural que não precisou de mais de um movimento para que eu notasse. Seus cabelos que chegavam aos ombros era repicado e num tom de ruivo alaranjado e brilhoso.

Ela era alta e esguia, com pernas longas e quadris estreitos de uma forma que o meu nunca seria. Estava vestida com um vestido pêssego justo até as panturrilhas e saltos gigantes que a deixava na mesma altura de Rain.

Mas era no rosto que minha atenção estava concentrada. Não se poderia dizer que era igual, mas seu rosto se parecia muito com o meu. O mesmo formato dos olhos e do nariz. A boca também se parecia muito. Se não fosse pela cor do cabelo e o tom claro demais de sua pele poderia ser muito mais parecida.

Tomar conhecimento desse fato me deixou muda por muito tempo.

- Lis ? - Rain chamou mais uma vez.

- Eu só vou pegar a pasta que esqueci, e já estou indo.

Ele sacudiu a cabeça.

- Não Lis, fique. Helena já estava de saída.

- Não estava, não. - Helena respondeu. Sua voz parecia corresponder exatamente com sua aparência, delicada, mas tinha um tom de frieza natural.

- Estava sim - rosnou Rain para a mulher. Olhei para ele, e depois pro seu tronco nu e para o short justo demais. Ele me viu olhando. - Eu tinha acabado de sair do banho quando a campainha tocou. - Explicou encolhendo um pouco os ombros largos.

- O que está acontecendo ? - perguntei baixinho.

- Vamos, entre eu vou me livrar dela e posso te contar.

- Você não vai se livrar de mim assim tão fácil Rain - Helena disparou. Tinha um ouvido muito bom.

- Você não deveria nem estar aqui - ele retrucou olhando para ela com raiva.

Helena jogou os cabelos pra trás dos ombros e os sacudiu parecendo inabalada.

- Essa deve ser a Lis - ela sorriu para mim. - Estávamos falando de você.

- Estavam é? - perguntei surpresa.

Eu estava muito confusa e ao mesmo tempo muito curiosa para saber o que ela estava fazendo ali e porque o clima estava tão pesado quando cheguei. Eles pareciam no meio de uma briga.

- Não estávamos, não - rebateu Rain.

- Claro que estávamos - ela insistiu ainda sorrindo. Ficava ainda mais bonita sorrindo.

Fiquei olhando de um para o outro. A forma como Rain parecia furioso e Helena agora parecia simplesmente desinteressada como se tivesse a situação sob controle.

- Se você chama fazer chantagem a mim de falar sobre alguém então decerto você está com merda na cabeça - ele disse irritado.

- Você entendeu tudo errado, querido, eu só estava dizendo que se você não me deixasse ver minha filha eu iria conversar com Lis porque certamente ela como mulher me entenderia.

Flores para LisOnde histórias criam vida. Descubra agora