Vitória-Tóia🏳️🌈
Desde a hora que sair daquele banheiro que minha cabeça estava a mil, não tirava da cabeça a imagem da Maju tão vulnerável ao meu toque, aquela mulher mexe comigo pra caralho, o que me deixou irritada foi a maneira que aquele babaca a tratou, desconfio que ele a machuca, só preciso ter a certa, já disse que eu mesma vou acabar com aquele desgraçado, ele não perde por esperar.
Tava ansiosa pra caralho, doida para vê ela chegar, mas tive que dar um pulinho na boca principal, quando voltei a primeira coisa que vir quando entrei no quintal foi ela, a mulher mais bonita desse mundo sem sombra de dúvida, ela estava linda, mas parece que faltou pano pra roupa dela, ela tava praticamente nua, custava vestir uma roupa mais comportada, os idiotas tudo babando por ela, isso se notava de longe, não tinha precisão dela vir vestida assim.
Estou aqui no banheiro dos fundos ansiosa pra caralho doida pra tocá-la sentir a maciez da sua pele, já tava pensando que ela não viria, até a porta ser aberta e eu ter a visão da mulher mais linda que já vir, ela parece está com vergonha e, eu bom não consigo raciocinar direito, ela fecha a porta e se aproxima em passo lentos passo a pontinha da língua nos lábios tentando amenizar o desejo que estou, não quero assusta-la, ela esta nervosa e eu não estou diferente, nunca fiquei assim.
Quando ela esta a minha frente eu emolduro seu rosto com minhas duas mãos ela é tão perfeita, quero gravar cada pedacinho na minha memória, puxo ela para mim deixando ela dentro das minhas pernas, ela segura em meu braços penso que ela vai recuar mas não, não precisamos falar nada, nossos corpos falam por nós, acaricio com a ponta dos dedos, seus lábios que estão entre abertos, meu prazer aumentou quando vir ela umedecer os lábios e os morder levemente, aproximo meus lábios da sua orelha dando leves beijos, vou fazendo uma trilha de beijos até chegar a sua boca, mordisco seu lábio inferior ela não recua isso foi um convite para continuar, roço meus lábios com os dela fico com os olhos abertos, ela é tão lida que preciso decorar cada sensação do seu rosto, uno nossos lábios, o beijo é lento calmo cheio de desejo, ela corresponde na mesma intensidade, os lábios dela são viciantes, ela dá leves gemidos abafados, seus gemidos são como música para os meus ouvidos, minhas mãos passeiam pelo seu corpo, ela passa os braços por trás do meu pescoço e me aperta em seu corpo, a pele dela é tão macia o cheiro dela é o melhor que já sentir, uma de suas mãos desce pelo meu corpo ela acaricia minhas costas, é tão bom o toque de suas mão macias no meu corpo, o beijo dela é o mais doce e o mais gostoso que já provei, ela está quente muito quente, coloco uma mão na sua nuca enquanto a outra acaricia suas costas, nossas línguas entrelaçam com maestria, nossas bocas se encacham perfeitamente.
Intencifico o beijo sentindo o calor que emana do seu corpo ela geme com os olhos fechados, quero guardar cada detalhe desse momento, minhas mãos passeiam vagarosamente por suas costas sentindo seu corpo todo arrepiar, paramos o beijo por falta de ar, enquanto ela se recupera, beijo e mordisco seus lábios de leve, desato seu cropped tendo a visão dos seus seios, eles são perfeitos, na verdade ela é toda perfeita, ela respira com dificuldade, e mantém os olhos fechados,
coloco um dos seus seios na minha boca enquanto aperto o outro, quando minha língua entra em contato com o bico do seus seios, ela arfa jogando a cabeça pra trás, chupo, engulo cada pedacinho da sua tetas até ficarem marcadas, ela gemia e delirava a cada movimento de sucção que eu fazia, ela geme baixinho chamando meu nome, essa mulher é toda perfeita, não cansaria de vê-lá gemendo assim o dia todo.__abre os olhos Maju, quero você de olhos aberto, quero te vê através desse espelho, quero vê seus olhos revirando de prazer__passo as mãos por suas coxas sentindo ela arrepiar todinha__você é minha Maju só minha entendeu?__ela balança a cabeça em concordância, aperto seus seios e analiso minuciosamente seu corpo, não canso de admirar essa mulher, estreito os olhos quando vejo alguns ematomas, antes mesmo que eu possa questionar batem a porta do banheiro, ela se afasta assustada.
__aí meu Deus__leva as mãos a boca assustada.
__se acalma pô, vamos sair daqui, ninguém vai fazer nada com tu, isso eu garanto__me aproximo dela e aliso seu rosto, ela tá muito nervosa.
Ouço a voz do VT, ajudo ela a ajeitar a roupa, dou um selinho nela e abro a porta deixando ela lá dentro, empata foda do caralho, vontade de dar na cara desse filho da puta, ele está com a mina ao lado.
__na moral tem nada pra fazer não__ele me olha negando.
__tu não tem jeito né garota, o marido da Maju tá igual um doido atrás dela__marido do caralho, tô no ódio daquele Zé buceta ainda tenho que tirar essa história a limpo, só vai ser mais um para a minha lista__a Carol vai voltar com ela e, você__aponta pra mim__vem comigo, ele tá furioso.
__e eu não tô nem aí__ele dar um tapa na minha cabeça.
__pense nela__aponta pro banheiro__vem comigo, não quero confusão Tóia, as coisas não podem sair da linha, não faz mais merda, tanto que eu te avisei, caralho garota__reviro os olhos doida pra mandar ele pro inferno sem caô__me dar sua arma__nego__me dar essa maldita arma, te conheço garota, pra tu fazer merda é no piscar de olhos__tiro a arma da parte de trás da bermuda, como se isso fosse fazer diferença.
__acabou com o sermão papai?__falo com deboche, ele revira os olhos rindo__ então vai a merda__entro no banheiro novamente, a Maju tá assustada, me aproximo dela seguro seu rosto com minhas mãos__você é minha, nunca esqueça disso__beijo seus lábios, sinto ela relaxar um pouco, paro o beijo com leves selinhos__depois vamos conversar sobre esses ematomas__ela arregala os olhos__pensou que eu não iria perceber? sei que por baixo dessa maquiagem toda tem mais, passo a mão no seu rosto__não vou deixar mais ninguém te machucar, entendeu?__ela não diz nada ficamos nos olhando por alguns segundo, não canso de admirar a beleza dessa mulher.
_eu...eu, eu preciso ir__respira fundo e tenta passar,s eguro em seus braços fazendo ela parar__Tóia__ela súplica.
_lembre-se que ninguém além de mim pode te tocar, nem aquele babaca que se diz seu marido__nunca fui desse jeito com mulher nenhuma,essa mulher veio pra abalar todas as minhas estruturas, uno nossos lábios em um beijo calmo, ela me dar um selinho e sai me deixando ali,vontade prendê-la dentro de casa e não deixá-la sair mais.
___________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem, ajudem a MIGA votem e comentem bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.