Vitória-Tóia
Assim que chegamos em casa a Maju saiu do carro sem olhar para trás, tenho a Isa como filha, mas o que eu estou sentindo não chega nem perto da dor que a Maju está sentindo, ela está se sentindo culpada, acreditando que falhou como mãe, já pensei assim, toda vez que ela me falava sobre as escolhas do seu futuro, até que eu me convenci que isso estava fora do meu alcance, que se eu tentasse interferir seria pior, não deixava de dar conselhos, mas hora nenhuma jogava na cara dela dizendo que ela estava errada, sem contar que eu não estava em condições de apontar nem um erro, já que eu vivo no erro, mas eu queria que fosse tudo diferente para ela, a Isa se tornou uma versão minha um pouco mais aprimorada, ela fará muita história, isso eu sei, mas encontrará muitos inimigos e, esse é o meu maior medo, ela não tem medo, não vou me iludir em dizer que ela fez tudo no impulso, pois não foi, ela fez tudo de caso pensado, até pesquisa a mandada fez, muito inteligente minha pequena, pena que não irá usar essa inteligência para algo diferente.
__ela não vai me perdoar__fala olhando para o corredor__eu decepcionei a única pessoa que eu não poderia decepcionar__ela está chateada, mas sei que nem isso a fará voltar atrás.
__ela já te perdoo, ela não está decepcionada com você, ela está decepcionada com ela mesma, ela esta se culpando.
__tia, se eu não fizesse ele não iria parar, eu li a mensagem que ele te mandou, ele foi sujo com a minha mãe e, sei que se ele encostasse um dedo em mim ela jamais iria se perdoar, ele era um doente, se ele estava disposto a abusar de mim que sou do mesmo sangue que ele, imagina o que não faria com outras mulheres e crianças.
Sei que em partes ela está certa, a Maju está assim pelo fato dela ainda ser uma criança, ela só tem doze anos, embora sua mentalidade seja de uma adulta, ela não era para está pensando nessas coisas.
__vai tomar uma banho, vou vê sua mãe e, só para não esquecer__falo me levantando__você está de castigo.
__mas tia, a senhora nunca me colocou de castigo.
__pois é, mas sempre tem a primeira vez, me dá aqui o seu celular, vamos Isa__ela me entrega a contra gosto, ela tira outro.
__era do Calebe, pensei que poderia ajudar com alguma coisa__ela fica de pé__me desculpa__ela me abraça__prometo não matar mais nenhuma mosca, só depois dos dezoito, isso é, se não mecherem com vocês, amo vocês demais.
__também te amo, vai pro quarto só sai depois que eu mandar__ela rir negando.
__a tia Aline?
__a maluca acordou e foi para o hospital, diz que só sai de lá com o seu tio, ela não ficou sabendo, quis poupá-la.
__obrigada.
Ela foi para o seu quarto e eu segui para o meu, entro vendo a Maju deitada, olhando pro nada, ela não está chorando, não ainda, tiro a sandália e me deito e a abraço ela por trás, ela fecha os olhos, e não demora as lágrimas começam a rolar pelos seus olhos, ela não fala nada, só chora em silêncio, a aperto com mais força só para ela ter a certeza que eu estou aqui e que nunca a deixarei só.
__amor__já se passaram meia hora, as lágrimas não cessarão e isso há estava me deixando angustiada__olha aqui Maju, eu estou aqui, não quero te vê assim__me sento e a puxo, ela não se afasta, ela se aninha em meu colo e aí sim ela grita, parece até que o chora estava entalado, ela grita e me abraça forte, ela treme muito, tento afasta-lá para olhar em seu rosto mais ela não permite, os gritos dela chega a assustar, é algo desesperador.
__tudo vai ficar bem__falo já sentindo as lágrimas rolarem, queria transferir toda essa dor que ela está sentindo para mim.
Foi os minutos mais angustiantes de toda a minha vida, ela estava mal, pensei até que ela iria ter algum tipo de treco sei lá, quando finalmente ela se acalma, ela sai do meu colo e se deita me puxando para deitar com ela, ela não falava e isso estava me matando por dentro, queria que ela desabafasse, pois queria vê se conseguia ao menos amenizar sua dor, firam horas até finalmente perceber sua respiração pesado, não me separei dela, continuei ali, velando seu sono.
Durante a madrugada fui algumas vezes vê a Isa, por sorte o quarto dela fica do outro lado, acredito que ela não tenha ouvido os gritos, agora me pego pensando como uma menina de doze anos faz tudo o que fez e está dormindo como se nada tivesse acontecido, mas é isso pô, ela esfriou o coração, espero que um dia ela possa perceber que isso não é vida para ela.
Passei a noite em claro, não conseguia dormir, só em pensar que a minha mulher não está bem, isso me deixa mal, será que um dia vamos ter um pouco de paz, pouco mais das seis da manhã me ligam, nem acredito no que ouvi, só podem está de brincadeira comigo, como diabos eles deixarão o Barão ser resgatado, agora mais essa preocupação, o cara está todo fudido, mas ainda está vivo, arrependida de não ter matado aquele desgraçado, sei o que ele quer, também sei que ele não está sozinho, deve ter dedo daquela vadia, mas uma hora eu os pego, minha prioridade agora são as duas mulheres da minha vida, depois que elas estiverem bem agilizo isso, o Grego e o Paco está a frente da favela, o Kadu também está ajudando pra caralho, dei a ordem para matar todos que estão na salinha e também os que estavam na segurança do local, se ele fugiu e ninguém viu é por que todos estavam de trairagem, não quero saber quem ajudou, só quero todos eles mortos, tenho que ficar mais esperta, a Isa descobriu só observando quem era o x9 que estava na segurança da casa, enquanto a gente nem ao menos se deu conta que ele não estava no posto dele, isso só indica uma coisa, estamos comandando muito mal.
A Maju acordou, foi para o banheiro sem ao menos me dizer um bom dia, só me deu um selinho e seguiu para o banheiro, ficou cerca de meia hora, depois voltou para o quarto e deitou novamente, esse silêncio dela está me matando, mas vou dar o tempo que ela precisa.
_________________________________________
Mais um capítulo para vcs meus amores, espero que gostem, votem e comentem, ajudem a sua MIGA aqui, vou vê se consigo melhorar meu psicológico para fazer a narrativa da Maju. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.