47°Capítulo

558 85 16
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Desde a hora que pisei nesse lugar um frio percorre minha espinha,um medo em comum,a Tóia não sai um só minuto da minha cabeça,o Grego ficou do meu lado o tempo todo agradecia a ele a todo momento já que o local tava cercado de homens que nunca vir em toda a minha vida,uns até que chegava até mim e falava palavras de conforto tentavam me animar de alguma forma,outros vinham rir e me humilhar ,entre eles um tal de Lopes segundo o Grego é o líder, mas na quando há um julgamento tem uma especie de júri que conta com 5 integrantes o Grego é um deles,segundo ele eu preciso de 3 votos a meu favor tenho dois garantido,os outros três não se batem muito bem com a Tóia e isso pode complicar se o Calebe resolver ficar contra mim,pois ele tem dois aliados e um dele é o babaca do Barão,que certamente tá querendo minha cabeça.

O calebe e um outro rapaz me acompanhou até o local da reunião o local estava cheio,me deixando mais assustada,fiquei mal quando o Barão se aproximou de mim e falou que a Tóia não sairá ilesa dessa reunião,que eu vou assistir de perto a minha teimosia de não querer me afastar dela,estou tremendo a Tóia a todos momento tenta me passar tranquilidade mas não dar,o Calebe está ao meu lado isso me causa uma ânsia,nojo desse homem,ouvir toda mentira que o César contou e ver a cara do homem que se diz me pai apoiando todas as mentiras dele só me deu a certeza que eu preciso ser forte e me livrar desses dois ser podres,o Grego me acompanhou até o centro onde tem uma cadeira,o Grego a todo instante me manda ter calma e pede para mim não dar mole olhando pra Tóia a todo momento,ele me deixou ali,aqueles olhares me causava medo,mas o meu maior medo é o que possa acontecer com ela,o tal do Lopes já deixou claro que se dependesse dele eu já teria sido condenada,a Tóia tem muitos inimigos isso se nota de longe.

_pode começar a falar a sua versão,quero saber tudo,nos mínimos detalhes,vamos vê se você consegue enganar aqueles 5 ali..._ele aponta na direção dos 5,olho pra cada um deles.

_eu tinha 17 anos quando engravidei do Calebe,meus pais quando descobriram minha gravidez me fizeram me casar com o César era isso ou o aborto.

_e por que não falou com o pai do seu filho.

_o meu pai e o César armaram para ele ser preso..._falo o que o Grego falou para eu falar caso ele me questionasse sobre isso..._não tive saída,não queria tirar minha filha,casei com ele e vivir os piores anos da minha vida fomos para São Paulo logo após o casamento,ele falou que pagou meus estudos,sim ele pagou mas eu paguei um preço bem alto por cada ida a faculdade..._olho pro meu pai,que abaixa a cabeça..._fui estrupada e espancada por anos e não foi só pelo César não.

_mentira sua desgraçada..._o César fala entridentes.

_César já ouvimos sua versão,calado se não você sofrerá as consequências..._o César me olha com ódio..._tem como provar isso tudo,bom não podemos julgar ninguém sem provas..._só pode tá de brincadeira com minha cara.

_provas,vocês querem provas..._sorrio ironicamente..._é
assim que vocês julgam os casos de estrupos aqui..._ele fecha a cara..._fui levada inúmeras vezes muito machucada para o hospital com emorragia interna e externas,mas como o dinheiro compra tudo certamente vocês não vão achar nada,vim aqui falar os fatos do que eu passei nas mãos desse homem durante malditos 7 anos da minha vida,sabe quantos abortos eu sofrir?...nem eu sei,pois perdir as contas,sabe o que meu papaizinho dizia quando eu pedia ajuda?...você merece cada tapa,cada murro que você levou,minha mãe não era diferente,e você quer provas,pois bem não tenho provas,vim aqui para falar os fatos de tudo o que aconteceu,não tenho uma pessoa para me defender pois as duas pessoas que sabiam de tudo o que eu passava infelizmente foi as que me colocaram naquele inferno,então se vocês estão aqui esperando provas pode dar o veredito e mandar me matar pois não tenho provas..._solto tudo na força do ódio,nem vontade de chorar eu tenho ouço os murmurinhos olho pra Tóia que tá tentado vir até mim mas o VT a segura,todos falam ao mesmo tempo, não sei o que esse idiota quer,pedindo provas.

_SILÊNCIO CARALHO..._todos se calam, ele olha pra mim furioso..._muito abusada você em..._ele levanta e vem na minha direção,ele chega perto de mim e pega nos meus braços me fazendo levantar,ele me encara,ele quer me colocar medo mas nem medo estou sentindo mais,ele se aproxima do meu ouvido e sussurra..._sei que você tá falando a verdade,mas quero ferrar com a Tóia e já percebir que você é o ponto fraco dela..._olho pra Tóia que olha tudo vermelha de raiva,ele me solta mas não
se afasta..._e a Tóia como entra nessa história?..._ele pergunta em voz alta e se afasta logo em seguidae eu permaneço em pé e começo a falar.

_a Tóia me ajudou só isso,ficamos amigas quando ajudei o VT em uma invasão..._olho pro meu pai que a todo tempo se mantém sério,sei que ele estão com medo que eu fale tudo o que me fez,mas não tenho essa coragem ele merece mas não consigo,não por ele mas por mim que não mereço parar por essa humilhação..._uma vez nos tombados eu estava muito machucada, foi aí que resolvir pedir ajuda,falei com ela o que vinha acontecendo,ela quis me ajudar,só que não teve como me tirar de casa já que minha filha estava nas mãos do meu pai ,não poderia arriscar perder a minha filha,eu falei a ela sobre quem era o pai da minha filha ela falou que conhecia um Calebe que ele ainda morava aqui, mas não tinha certeza que se tratava da mesma pessoa e que iria investigar,quando ela teve a confirmação ela já tinha perdido a favela,mas o Calebe pediu sua ajuda para poder tirar eu e a minha filha de lá e foi isso que ela e o VT fizeram.

_e essa história de que vocês duas tem um relacionamento amoroso.

_todos que se aproximava de mim ele dizia que era meu amante,não foi só a Tóia,o VT também,os amigos dele que ele levava na nossa casa,homens em restaurante bares ou festas que íamos.

_e você é o Calebe,estão juntos hoje?..._respiro fundo tentando falar mas te contar a pior parte tá sendo essa.

_foram quase 8 anos afastados,não digo que iremos voltar,pois já não sinto o que sentia antes,mas estamos tentando uma aproximação..._o Calebe abre um longo sorriso,é um babaca mesmo,ódio desse homem.

_e por que você e a Tóia moram na mesma casa?

_ela foi ferida ao tentar me ajudar,nada mais justo que eu cuide dela,ela ainda tá se recuperando tomando muitos remédios,sou enfermeira,e sinto que devo isso a ela ela quase morre para conseguir me tirar daquele lugar,fiz por ela o que faria por qualquer um que me ajudasse.

_muito prestativa essa enfermeira..._debocha

_não prestativa,só grata por uma pessoa que me ajudou e continua me ajudando.

_bom, acho que já ouvimos tudo,ou tem mais alguma coisa que quer falar..._nego com a cabeça..._pois bem volte pro seu lugar,vamos ouvir o lado do Calebe,mas a decisão não será dada hoje,pois teremos que fazer algumas investigações,sua filha chegou a presenciar alguma agressão ela poderia testemunhar a seu favor.

_isso nunca,minha filha não..._ele não diz mais nada,volto pro meu lugar,eles dão uma pausa fico sentada ali,doidinha pra ir até a Tóia mas sei que não é uma boa ideia.

_________________________________________
Mas um Capítulo postado meus amores espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora