18°Capítulo

1K 122 27
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Medo, surpresa, desprezo isso é o que eu tô sentindo agora, nunca pensei que eu o encontraria novamente, não tenho medo porque ainda gosto dele, tenho medo por minha filha medo dele querer se aproximar, ou até tirar ela de mim, se depender de mim ele não ficará sabendo da existência dela, ele escolheu não acreditar quando falei da gravidez, então que continue a vida dele o mais longe possível, nunca tive nenhuma noticia dele todos esses anos, não tinha motivos para ele não acreditar em mim, sempre fui sincera com ela nunca escondir nada e, pensei que ele também fosse, mas ao vê-lo hoje com uma arma daquele tamanho atravessado nas costa vejo que ele nunca me falou a verdade, se vivo o inferno que vivo hoje ele também tem uma parcela de culpa, eu nunca conhecir sua família agora entendo o motivo.

Já estávamos na estradas a um bom tempo, a Tóia hora ou outra me olha estranha, sei que ela percebeu o meu desconforto, não vou falar agora sobre isso com ela pois tenho que focar no que mais importa, acabar com o César e, o Calebe pelo jeito não vai falar nada, mas também ele não tem nada pra falar, vai dizer o que? Essa é minha ex dei um chute na bunda quando ela tentou me dar o golpe da barriga.

__tá estranhona aí pô, o que tá pegando, ficou toda nervosa com o mano lá___para o carro no sinal e me olha.

__nada não, só estou cansada.

__é só isso mesmo? Olha lá em, tu ficou muito estranha quando viu o maluco lá, parecia até que vocês já se conheciam.

__ih garota não me enche, não te desculpei ainda, não venha com essa conversa toda pra cima de mim não, pensa que vai ser fácil assim__tento mudar o rumo da conversa o assunto Calebe tem que ser proibido, só sinto dispreso e ódio por ele, ela liga o carro negando com a cabeça ela não é boba.

__pô cara, foi mal tava fora de si.

__isso eu percebir, vai ser sempre assim?__entramos no estacionamento  do shopping ela para o carro ao lado do carro do Cesar, chama o rapaz com a mão e, diz que ele já pode ir embora.

 Tiro o cinto e me viro, olho em seus olhos ficamos em silêncio mas eu precisava falar precisava entender o que está acontecendo com a gente.

__tenho medo, medo do seu descontrole, medo de você não me deixar falar, medo de alguém não chegar a tempo, eu já vivo isso tudo a anos não quero essa vida pra sempre__olho em seus olhos, sei que não temos nada, mas também sei que não quero me afastar, ela em pouco tempo mudou minha vida completamente__quero poder sair, conversar conhecer pessoas me divertir, poder errar igual a todo mundo, quero viver livre sem cobranças.

__tu tá me comparando com aquele Zé ruela? É isso?__ela fecha a cara ela tira suas próprias conclusões.

__não estou te comparando com ele, sabe porquê, eu nunca quis ficar perto dele, só quero que você entenda não quero dar um passo maior do que as penas e, acabar me machucando ainda mais, mal nos conhecemos e já vivemos tantas coisas, não me culpe por sentir medo a anos que vivo assim e hoje você não ajudou muito, desculpa as palavras mas você foi uma escrota, primeiro você vai surtar e só depois vai conversar__solto tudo de uma vez, não sei se foi as palavras certas, mas é o que eu acho e sinto, ela se mexe encomodada mas só falei a verdade.

__sei que errei com tu, surtei mas essa é a vida que levo não posso vacilar já vir muitos cair por vacilo, fiquei maluca só em imaginar que você tava tentando me passar a perna.

__se o seu irmão não tivesse chegado eu estaria morta agora__me ajeito no banco e olho pra frente__você viu marcas em meu corpo você hora nenhuma pensou que eu era inocente ou até mesmo estaria sendo obrigada ou ameaçada, por que isso também poderia acontecer, essa é a vida que você leva, mas isso não te impede de ouvir primeiro, eu estava toda marcada você viu, você disse que eu não iria voltar com ele mas eu tive que voltar, se eu tirar minha roupa aqui você verá o inferno que eu estou passando, esse último mês foi um dos piores__sei que outro nem me ouviria mas ela precisa saber que me machucou me magoou.

__sei que sou explosiva, não consigo ouvir os outros só quero que tu saiba que me arrependo pra caralho, não posso mudar o que te fiz mas te garanto te dar a sua liberdade__olho para ela e sorrio, pelo menos agora não lutarei sozinha, respiro fundo hora de voltar a minha realidade.

__preciso ir, meu inferno me aguarda.

__caralho, Maju melhor desistir disso, posso te proteger, pega sua filha e vem comigo ele, não vai te encontra, ideia do caralho essa.

__não dá, quero minha liberdade e não viver escondida eu esperei anos por isso e sinto que agora está perto, eu vou ser livre__falo com intusiasmo, mas é a verdade, sinto que logo serei uma mulher livre vou ter a paz que eu sempre busquei.

__por mim tu nem voltava lá, vamos pegar tua filha, ele nem vai saber onde vocês estão, tem medo que a menor queira ficar com o babaca do pai? Ela vai acostumar nem vai lembrar da existência do babaca__ela não desiste.

__ele não é o pai da Bella__ela me olha e franze o cenho__todos acham que é, mas nem de pai minha filha o chama, nunca permitir.

_<por que tu casou com ele, era apaixonada?sei lá pô.

__não tive escolha, um dia te conto toda a minha história, mas te garanto que não é uma das melhores__respiro fundo, ela pega uma bolsa no banco de trás,e me entrega.

__tome aqui__abro vendo dois celulares__você vai usar esse celular para se comunicar com a gente aí tem o meu contato e o contato do VT esse outro aqui é o que você vai usar normalmente no seu dia a dia, esconde bem esse outro, o VT mandou o menor comprar umas paradas pro mala lá não desconfiar da demora__respira fundo e me olha__não deixa ele te tocar Maju__ela sabe que não tenho escolha vou ter que me submeter a isso vou descobrir tudo e vou assistir de camarote a queda daquele filho da puta.

__é preciso, eu também não queria ter que passar por isso, mas não tem saída eu vou conseguir todas as informações que vocês precisam__difícil pra caralho ter que ir embora mas preciso voltar para a minha realidade, ela segura em minhas mãos seus olhos pedem para eu não ir, mas eu preciso ser forte, depois que tudo isso acabar veremos o que vai dar entre nós duas__não faz assim__choramingo.

__vem__não estou em meu juízo normal depois que eu conhecir essa mulher fiz loucuras que jamais pensei fazer em toda a minha vida, me ajeito em seu colo colocando uma perna de cada lado, ela pega meus lábios entre os dentes meu coração acelera é surreal o efeito que ela tem sobre meu corpo, ela chupa meus labios meu corpo todo se acende, gemo baixinho beijando sua boca por um momento consigo me desligar  de tudo, ela me aperta forte coloco a mão na sua nuca aprofundando o beijo, ela desce os beijos para o meu pescoço me reprimo sentindo meu corpo todo arrepiar, colo nossas bocas novamente querendo levar o seu gosto comigos.

__Fica comigo, Maju__sussurra contra a minha boca, ela segura meu queixo e me olha, passo as mãos pelo seu rosto me inclino pegando a bolsa com os celulares, abraço ela e a beijo novamente.

Saio do carro sem olhar para trás, pois se eu olhasse com certeza iria embora com ela.

_________________________________________

Olá meus amores,mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora