74°Capitulo

429 52 4
                                    

Isabella.

Sei que ainda sou uma criança, mas o que eu vir é vivir nas mãos desses desgraçados que se diziam meus avós fez nascer algo que nunca sentir antes, ódio, eles fizeram coisas horríveis com momha mãe e, na minha frente, eles são uns mostros, como um apaixonado e uma mãe são capazes de ferir sua própria filha daquele jeito, minha mãe sofreu muito ao vê eles me maltratando, mas eu não chorei, ele não mereci me vê chorando, preciso fazer isso para vingar a minha mãe, a tia Tóia diz que não acredita que ela está morta, mas quando fui tirada daquele lugar ela já não respirava mais, eles a maltrataram muito, ela dava uma de durona, mas eu via em seus olhos o quanto ela estava sofrendo.

Espero que minha tia me entenda e faça o que eu pedir, quando fui deixada na favela meu único pensamento foi de vingança, os dias que passei me me recuperando foi planejando como voltaria até a rocinha e acabaria com aqueles desgraçados, precisava apre der a usar uma arma, eu sabia que minha tia não iria querer me ajudar com isso, porém ela não teve saída, tinha três dias que eu estava em contato com os meus avós, aqueles malditos acreditaram quando disse que queria voltar a morar com eles fiz o maior drama, e não deu em outra, ele me garantiu que viria me buscar, e cumpriu, só precisava disso para vingar a morte de minha mãe, se eu ainda sou nova para isso, isso eu sei, mas meu ódio é desejo de vingança é maior que tudo, sei queimha mãe nunca permitiria isso, mas eu não consigo parar e, já percebir que se eu não fazer isso, eu vou ficar sem ninguém, já perdi minha mãe, não estou disposta a perder a única pessoa que ainda me resta.

__eu te disse Isabella, aquela mulher só entrou em nossas vidas para nos destruir, se não fosse ela estaríamos vivendo bem, tudo isso só aconteceu por culpa dela, eu nunca quis fazermos a sua mãe, mas fui obrigado.

__agora eu entendir isso, só queria voltar para casa, esquecer tudo isso e, vocês são minha única família.

__isso mesmo meu amor, a vovó vai cuidar de você, iremos voltar a ser a família de antes, vamos voltar para a igreja__finjo está bem, mas juro, se estivesse com uma arma agora não pensaria duas vezes__filha, sua mãe ela tá...

__não quero falar sobre ela, sei que a culpa não foi de vocês é nem dela, vamos tentar esquecer, isso me deixa muito mal.

__você tem razão, você é tão pequena, mas já entende de tanta coisa, estamos muito orgulhosos de você, te garanto que seremos muito felizes.

__sei disso.

Chegamos na rocinha a primeira coisa que fiz foi esconder meu celular em um lugar bem seguro, só vou usar quando for ligar para a minha tia, só preciso encontrar onde eles escondem as arma, e depois colocar meu plano em prática, só tinha eu e minha avó na casa, segundo ela o meu avô saiu para ir a igreja, ela pensa que ainda sou uma garotinha ingênua, eles me transformaram nisso.

__a senhora está bem?__pergunto ao vê-lá tomando remédio.

__estou sim, é só remédio para dormir__vejo o local onde ela guarda a cartela de comprimido, isso será muito útil para mim.

__só tô com medo de perder a senhora também__ela sorrir e vem até mim me abraçando, sinto anciã só em sentir o seu toque.

Horas depois...

Quando percebir que ela dormia profundamente comecei a procurar alguma arma, aproveitei para pegar o remédio na gaveta do armário.

__o que faz acordada a essa hora Isabel?__me assusto ao ouvir sua voz.

__eu estava com fome e não queria acordar a minha avó.

__quer um sanduíche, faço um rapidinho?

__tomei um copo de leite com um pão, já estou satisfeita, melhor eu ir dormir__olho vendo ela com uma arma na cintura, será que ela só tem essa?__vou dormir__ele para a minha frente e me dar um beijo na testa, muito sem noção esse idiota__boa noite.

__boa noite minha menina.

Finjo que vou para o quarto e fico ali escondida, preciso saber onde estão essas arma, logo vejo ele sair da cozinha observo seus passos, ele entra no escritório, vou até a porta e olho pela fresta da porta, ele fala com alguém no telefone.

__não, a minha neta vai ficar aqui, ela não faz parte dessa maldita vingança, só aceitei isso tudo por que você me garantiu que ninguém a tocara e é isso, você já teve o que tanto queria, tenho certeza que a Tóia deve está louca e fora de si, antes era por conta da Maria Júlia, agora por conta da garota, sei que depois disso ela será presa fácil, ok, ok, me mantenha informado.

Ele desliga o telefone e volta se senta, percebo que ele está apreensivo, depois de um tempo ele levanta indo em direção aos livros, ele toca em um dos livros e uma porta é aberta, ele entra com a arma em mãos mas quando sai, ele não sai mais com ela, corro para o meu quarto, descobrir onde esse desgraça esconde as armas, no dia seguinte levantei as sete, foi difícil conseguir dormir, eu estava eufórica, não era nervosismo, mas ansiosa para acabar com tudo isso.

__bom dia vozinha?__ela seca as mãos e vem até mim.

__bom dia meu amor, dormiu bem, escovou os dentes?__confirmo com a cabeça.

__dormir igual uma pedra, estava muito cansada.

__vou chamar o seu tio__ela se afasta, preciso mandar uma mensagem para a minha tia, ela precisa está pronta para essa noite, só espero que ela confie em mim.

Tomamos café da manhã com eles me mimando como se nada tivesse feito, são uns falsos isso, sim, logo meu avô sai, ele pensa que sou ingênua ao ponto de acredita que ele está indo para a igreja.

__filha tô indo na casa da irmã Lurdes, quer ir comigo?

__não, vou ficar.

__eu não vou demorar, tem certeza que vai ficar bem sozinha?

__tenho sim__ela me dar um beijo na testa e sai, espero alguns minuto e quando tenho certeza que ela não vai voltar corro até o escritório, sigo até o local exato, quando a porta se abre não perco tempo, entro vendo vários tipos de armas, escolho três, todas já estão carregadas, procuro o silenciador, minha tia em duas horas me ensinou tudo o que eu precisava saber.

Fecho tudo e vou para o meu quarto, preciso falar com minha tia, pensei em mandar mensagem, mas melhor ligar, do jeito que ela é desconfiada, vai pensar que é armação.

ligação on...

__tia...__ela fica em silêncio, mas dar para ouvir sua respiração, sei que ela está bastante nervosa.

__Isa, é você mesmo?__sua voz embargada__ Pô garota o que tu tem na cabeça, diz onde você está que eu vou te buscar.

__tia, se acalma, deixa eu falar__ela fica em silencio__ tia hoje a noite, a senhora tem que invadir a favela hoje a noite__solto de uma vez.

__Isa o que você está pensando em fazer__fala um pouco alterada__pensa bem garota, você é uma criança.

__eu disse que iria me vingar e, vou, me promete que vem me buscar hoje a noite.

__claro pô, Isa, tenha cuidado, e não faz nada até eu chegar.

__isso eu não garanto__ouço ela bufar.

__cabeça dura você em menor, te amo tá, e toma cuidado.

__também te amo, te prometo que esse inferno acaba hoje a noite__nem espero ela falar mais nada, pois sei que ela vai chiar abeça.

ligação off.

Finalizo a chamada com um aperto enorme, agora parece que estou caindo na real, mas não posso e nem vou voltar atrás, isso é por mim, por minha mãe e por minha tia, minha única família, esses dois monstros não merecem um pingo de compaixão.

_________________________________________
Olá meus amores, espero que gostem do capítulo, curtam e comentem, ajudem a sua Miga aqui, bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora