72°Capitulo

468 53 10
                                    

Vitória-Tóia

Nem acreditei no que vir quando entrei naquela sala, aqueles desgraçados irão me pagar, eles fizeram uma judiaria com a Isa, não consigo nem imaginar tudo o que ela passou nas mãos daqueles malditos, só em pensar já bate um negócio louco aqui, vontade de sair matando qualquer um que aparecer a minha frente, só não fiz ainda, porque a Maju está nas mãos daqueles desgraçados.

A Isa já foi medicada, e agora está dormindo, imagino como está o psicológico dela, passar por tudo isso, ela só é uma criança, imagina o trauma que carregará.

__Tóia, vai descansar, eu fico aqui com ela__nego na mesma hora, nunca que vou deixar ela sozinha, ela já vai acordar e não vê a mãe, imagina se não me encontrar também.

__eu estou bem, não quero que ela acorde e não me veja aqui, e não quero ninguém a precionando, ela só fala se ela se sentir bem__sei que eles querem saber de alguma coisa, mas a Isa só fala se ela estiver bem para isso.

__Já arrumou a casa?

__já sim, e bem longe da antiga, tem certeza que vai tirá-la daqui?

__tenho sim, aqui não é seguro para ela, a Maju me pediu isso, e vou fazer, e assim que conseguir resgatar a Maju ela a encontrará, e digo mais, quando conseguimos recuperar a favela, vou embora de vez, não quero que elas corram riscos não, não viverei muito tempo, por isso, tenho que garantir que elas estejam bem e seguras.

__para de falar besteira.

__mas é a verdade, nesse meio em que vivemos, só temos dois caminhos, não quero ser presa, então só me resta a morte, mas não posso e nem vou deixar elas duas desamparadas, antes disso garantirem que todos os que a fizeram mal estejam mortos, só assim elas viveram em paz.

Ele sabe que isso é verdade, estarei disposta a tudo para mantê-las seguras, a Isa dormiu a noite toda, em momento nenhum sair do seu lado, mesmo com o coração apertado em saber que a Maju está nas mãos daqueles malditos, se eu soubesse que ela estava pensando em fazer isso, não a deixaria sozinha, elas estava muito frágil, não conseguir perceber o quão mal ela estava, só não surtei ainda por conta da Isa, parece que só foi eu voltar que tudo virou de ponta a cabeça.

__Tia__ouço a voz da Isa, me levanto e me aproximo, vendo ela com os olhos abertos.

__oi meu amor__dou um beijo em sua testa, sua feição está diferente, nunca a vir assim, nem parece aquela menininha que conhecir a um ano atrás.

__minha mãe, eles mataram a minha__nego com a cabeça, ela não está morta, isso eu sinto__tia, eles atiraram nela duas vezes, ela estava desacordada, eu vir.

__não meu amor, eu vou trazer ela de volta, eu te prometo__o que achei mais estranho, foi o olhar da Isa, eles estão escuros, sem vida, carregados de ódio, ela está sofrendo isso consigo vê, mas ela não está querendo demostrar__você confia em mim__ela balança a cabeça em concordância__pois bem, vou trazê-la de volta.

__ela está morta__ela fala com convicção__eu vi tia, eles iriam me matar, mas minha avó me tirou de lá, e me troxe aqui, a senhora me promete que vai me ajudar a matar o meu avô?__fico sem acreditar em seu pedido__por favor, me ajuda__ela suplica segurando em minhas mãos__eles a fizeram muito mal, e tambem me bateram muito em sua frente, ela chorava muito, eu não chorei__ela fala olhando um ponto específico na parede, como se lembra-se do momento__minha mãe tinha que vê que eu estava bem, para ela também ficar bem, mas ela é muito fraca, ela gritava muito, eu jurei que eu iria matar o meu avô e a mimha avó, e a senhora é a única que pode me ajudar.

__Isa, você não pode está falando essas coisas, não diz isso, você é só uma criança que foi machucada, mas eu prometo que vou trazer sua mãe de volta, e que todos que fizeram mal a vocês, irão pagar.

__eu quero matar eles__olho em seus olhos, nunca ouvir uma criança falar assim__e a senhora vai me ajudar, quero aprender a atirar.

Respiro fundo querendo entender o que esta acontecendo aqui, sei que ela está em choque, abalada, com tudo isso que aconteceu. O médico resolveu deixar ela mais dois dias aqui no hospital.

Se passaram dois malditos dias sem nenhuma notícia, estamos todos estressado, não temos informações nenhuma de la de dentro, nosso informante foi pego, a Isa esta irredutível, ela já disse que eu tenho que ensinar a ela atirar ou vai aprender por conta própria, sei que ela não está bem, e não adianta tapar o sol com a peneira.

__não quero ir para, aquela casa__ela fala baixo, mas o suficiente para eu ouvir, ela tenta se mostrar forte, mas eu sei o quanto está sendo difícil, para ela

__não vamos para lá, arrumei outra casa, e quando você estiver melhor vamos embora.

__eu não vou__ela para a minha frente__nao enquanto eles estiverem vivos__ela fala com frieza.

__Isa, você não pode está pensando assim, vem aqui__me sento e seguro em suas mãos fazendo com que ela me olhe__sei que foi difícil tudo o que te fizeram, tudo o que você presenciou naquele lugar, mas não quero te vê tendo esse tipo de pensamento, sua mãe não irá gostar de ouvir você falar assim.

__ela não vai ouvir, pois ela está morta, e eu vou matar eles, e se a senhora não me ajudar eu vou sozinha__ela se afasta, eu fico sem reação, o que fizeram com essa menina, sei o quanto é ruim para uma criança passar por tudo isso, ela está sofrendo, não quero e nem vou permitir que ela se perca assim, ela ainda é muito nova para está tendo esse tipo de pensamento.

__Ei, olha para mim__ela se mantém um pouco afastada, de costas para mim__Isa,  a tia te promete que eles irão pagar da pior forma, eu vou fazer isso por você e pela sua mãe__ela se vira e vejo que seus olhos estão tristes, sem vida, sem nenhuma esperança__só não quero te vê falando essas coisas, eu estou aqui para te proteger.

__eles não vão parar, e se eles te matarem, assim como fezeram com a minha mãe, me ensina a atirar, e me manda até lá, só eu posso matar eles__nego sem querer acreditar em seu pedido, ela não pode está sugerindo que eu faça isso__então você não me ama e nem amava a minha mãe.

__amo vocês mais que a mim mesma, mas você é só uma criança, não posso fazer isso com você.

__não sou mais criança__ela altera a voz__para de falar que sou criança, se você não for me ajudar, também não te quero perto de mim__ela se vira entrando dentro do banheiro, penso em ir atrás, mas decido deixá-la, não posso tá insistindo, ela precisa de tempo.

Penso em tudo o que ela me falou, sei o que o odeio pode fazer com as pessoas, mas ela é só uma criança, sei que quando ela cair em si, irá se arrepender de tudo o que falou, ela só deve está abalada com tudo o que passou nas mãos daqueles desgraçados, e não é para menos, ela falou com tanta convicção que a Maju está morta, que chega me deu um bagulho estranho, não quero e nem vou acreditar nisso, ela não está morta, sei que aqueles desgraçados são capazes de tudo, mas sinto que ela ainda está viva.

___________________________________________
Bom dia meus amores, mais um capítulo postado, espero que gostem, votem e comentem, ajudem a MIGA aqui, e mais uma vez desculpa a demora, estou na correria com a reforma aqui, beijos.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora