Vitória-Tóia
Ficar longe dela tá me incomodando pra caralho, vivo de mal humor, não consigo comer nem dormir direito ando ansiosa pra porra e, se essa situação demorar mais tempo vou sair matando todos, sem caô, não conparecir a reunião da cúpula pois precisei ir em uma missão, passei duas semanas fora e amanhã vou viajar novamente, tô conseguindo novas alianças, logo vou tentar retomar a Rocinha e dar adeus à esses filhos da puta, eles pensam que vai ficar assim, vão sofrer por cada dia que eu fiquei afastada dela.
A reunião foi de boa já que a Maju foi inocentada, como se eles não soubessem de toda a verdade, eles só queriam me ferrar e de um jeito ou de outro conseguiu, o Paco tá sendo de grande ajuda, sei todos os passos dela por conta dele, disse a ele que fale o minimo sobre mim não quero ela preocupada, já basta o que ela tá passando com a Isa, a menor é cabeça dura e, não gostou nada de saber que o Calebe estaria presente na vida delas, a Maju tá trabalhando no postinho, é bom pra vê se ela se distrai um pouco.
A Maju é como uma droga, me sinto em abstinência, tem horas que penso que não vou conseguir, mas por ela tento me manter forte e tento resistir a tentação, mas hoje não vai dar pois hoje é o aniversário dela, preciso pelo menos ouvir sua voz tocar seu rosto nem que seja por alguns minutos o, Paco quer me fazer desistir mas já disse a ele que não vou desistir, já abrir mão de muita coisa disso eu não desisto, nunca achei que seria tão difícil estar longe de alguém, aí ela aparece e vira minha cabeça de ponta a cabeça.
__caralho Paco já disse que eu vou e pronto__falo já sem paciência__preciso ver ela, quero ter certeza que ela está bem e que aquele babaca não tentou nada/_ele bufa sem paciência, nem dou a mínima já decidir.
__cabeça dura do caralho tio, na moral vontade de dar um socão na sua cara__ele tá puto, mas sabe que não vai adiantar de nada eu vou e pronto.
__nem sei quanto tempo vou ficar sem vê-la e você acha que não vou falar com ela?__e, é isso vou pra fora do pais, se eles conseguiram a ajuda do Cartel italiano, tô conseguindo com pessoas mais poderosas, o Paco me olha de cara fechada__não fode, só agiliza isso aí e o resto fica por minha conta, se der merda, só vou antecipar a passagem dos três filhos da puta pro inferno, o que importa é ela não se machucar.
__digo é mais nada, vou lá agilizar essa merda, vou parar o carro na rua de trás do posto, lá tem pouco movimento, meia hora no máximo, nem um minuto a mais__não digo nada só confirmo com a cabeça, ele saí e fico ali por um tempo.
Nervosa pra caralho doida pra vê aquela mandada a mulher apareceu pra bagunçar a minha vida mesmo e, eu dizia que nunca iria me apaixonar até ela aparecer e fazer tudo acontecer, sempre dizia que mulher nenhuma mandaria em mim que não iria sorrir igual uma boba e que não ia deixar o coração dominar a razão, mas paguei com a língua, vejo o carro do Paco se aproximar olho para os lados pra ter certeza que não tem ninguém por perto, ele para o carro próximo do muro que estou escondida ele demora um pouco a sair quando ele finalmente sai, saio de trás do muro e entro no carro.
_aí meu Deus__ela leva as mãos tapando os olhos, seguro suas mãos vendo que ela está chorando.
__pô, venho te fazer uma surpresa e tu tá chorando__dou um meio sorrido..._tô achando que você não tava com saudades__ela não fala nada só se levanta sentando no meu colo e me abraça forte.
__sua louca__ela funga.
__não poderia deixar de vir hoje, feliz aniversário,você merece toda a felicidade desse mudo tá ligado__ela afasta o rosto e me olha, limpo seu rosto e a puxo deixando um beijo na sua testa.
_obrigada, obrigada mesmo precisava só de você hoje__sorrio com suas palavras, ela me dar um selinho.
__caralho, ficando velha em__ela dar um tapa no meu braço e sorrir__saudade de tu__ela passa as mãos pelo meu rosto e desenha minha boca com o dedo, ajeito ela no meu colo fazendo ela sentar com uma perna de cada lado, passeio minhas mãos pelo seu corpo e fecho os olhos querendo que esse momento não acabe.
__você tá arriscando__ela fala depois de um tempo__vai ser difícil sair daqui sem você, tô com raiva__fala olhando em meus olhos__raiva de mim por ter feito de sua vida um inferno, raiva de não conseguir me afastar, raiva de pensar em você a todo instante__ela deita a cabeça no meu ombro, acaricio o seu cabelo sentindo o seu cheiro que eu tanto amo.
__ih, nem começa, aperto ela com mais força e cheiro seu pescoço sentindo seu corpo se arrepiar__a culpa não foi sua e nem minha, vamos esquecer um pouco isso tudo só preciso de você por alguns minutos ou vou enlouquecer, nem deixo ela falar só colo nossas bocas, passo os dedos pelos seus cabelos e faço carinho nas suas costas, aperto sua nuca sentindo ela sorrir, beijo sua as bochecha e desço os beijos até o seu pescoço mas logo volto aos seus lábio, o beijo é calmo não temos pressa, paro o beijo com leves selinhos__te amo__falo olhando em seus olhos, ela sussurra um eu também__infelizmente não temos muito tempo__acaricio seu rosto, olho pro lado pensando em como falar a ela que vou viajar e que vamos passar um bom tempo sem se vê.
__você tá querendo me contar algo?__olho pra ela que me olha com a testa franzida esperando eu falar algo.
__amanhã tô indo a uma viagem, e provavelmente vou passar um bom tempo fora__ela respira fundo e desvia os olhos__preciso fazer isso, para podermos ficar finalmente juntas__ela volta a me olhar e fica em silêncio por um bom tempo, nem eu consigo falar mais nada, seguro seu rosto com as duas mãos quando vejo seus olhos brilharem por conta das lágrimas__não faz assim pô, é só por um tempo, não vou deixar nada e nem ninguém te fazer mal__ela segura minhas mãos.
__sinto que você não vai voltar__nego com a cabeça__espero que não seja verdade mas é isso que estou sentindo, que esse é o fim, que é aqui que tudo acaba__olho pra ela sem entender suas palavras__não posso te pedir para ficar, pois essa é a sua vida e não quero que você desista de nada por mim, pois um dia você poderá se arrepender, mas sinto que aqui é uma despedida e que hoje acaba tudo o que vivemos.
__Maju deixa de conversa torta, nada vai acontecer, eu vou, mas eu volto para você, vou por você pela Isa por nós três na verdade, preciso ir para poder te dar a vida que você sempre sonhou__ela me abraça e fica ali em silêncio, pego a caixinha no bolso__olha aqui, seu presente__ela dar um pequeno sorriso pegando a caixinha da minha mão__mandei fazer pra tu__ela pega a corrente dentro da caixinha abre o pingente relicário e sorrir quando vê uma foto nossa de um lado e do outro as iniciais dos nossos nomes__tenho uma também__tiro o pingente de dentro da camisa e abro mostrando a mesma foto e as inicias, os pingentes só mudam os formatos já que o dela é em formato de coração e o meu é oval.
Fiquei ali com ela por mais alguns minutos aprovritei o máximo que pude, e te contar me arrependir de ter saído daquele carro e deixado ela ir, depois que o carro se foi sentir uma angústia muito grande, mas eu tenho que ir, a liberdade dela depende disso por isso estou fazendo isso tudo, não vai adiantar eu ficar aqui vendo aqueles babacas fazerem o que quer das nossas vidas.
_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.