Maria Júlia-Maju 📍
Três malditos dias que estou aqui sem informação nenhuma o VT saiu em missão naquele mesmo dia e até agora não retornou,só vou saber o estado de saúde dela quando ele voltar,pior que o babaca do Barão cumpriu com o que disse o posto está cheio de segurança fui lá ontem pela manhã e fui barrada.
Estou na casa que o VT e a Tóia estão ficando mas pro meu azar a mãe do VT também está, a mulher é insuportável a Carol tá é lascada a irmã da Tóia me trata super bem e adora a Bella são um grude que só,os outros 2 são uns malas sem noção vivem fazendo piadinhas indecentes me olham com segundas intenções.
A Carol me pediu mil desculpas por tudo o que me falou,falei que tudo bem e que entendia o seu lado,se até a Tóia achou que eu era cagueta imagina os outros.
_mãeeeeeee..._a Bella entra correndo na cozinha..._posso ir a pracinha com a tia Kelly e a Carol..._a Carol entra rindo na cozinha.
_Bella não abusa garota.
_elas que me chamaram..._até parece entrona do jeito que essa garota é.
_deixa a mãe terminar de arrumar a cozinha aí eu te levo.
_deixa Maju,tá cheio de crianças ela precisa sair,brincar com outras crianças..._ela tem razão,minha filha sempre viveu tão presa.
_por favor mãezinha,o que custa é aqui na frente depois a senhora vai lá,porfavozinho..._pede com aquela carinha de que eu não resisto.
_tá bom,mas fique do lado da Carol e da Kelly nada de falar com estranhos.
_tá bom mamãe..._ela nem espera eu falar.
_fica de olho nela.
_não se preocupe,te espero lá..._me manda beijo no ar e sai.
Não vir o Calebe ainda e tô dando graças aos céus por isso,não quero ele perto da minha filha ele não merece saber da existência dela,ele foi muito sujo um verdadeiro escroto,termino de arrumar a cozinha e tomo um banho,depois de pronta vou até a pracinha.
Avisto as meninas no banquinho mas não vejo a Bella,já olho estranhando.
_cadê a Bella?
_olha ali..._ela aponta,quando olho fico sem reação ando apressada até o balanço.
_vem Isabella.
_mamãe esse é o tio Calebe
_não,ele não é o seu tio,vem vamos pra casa.
_ah não mãezinha.
_Isabella..._a repreendo.
_tá bom.
_e você fica longe da minha filha.
_e quem você pensa que é pra falar assim...meça suas palavras pra falar comigo,acho que você já sabe quem sou eu aqui.
_ não me importa quem é você..._falo entridente..._se eu te vê perto da minha filha eu mesma te mato seu desgraçado..._ele segura meu braço forte e me olha com ódio,tento puxar meu braço mas ele aperta ainda mais..._me larga seu idiota.
_só um aviso...eu vou acabar com você assim como você acabou com minha vida..._ele me empurra fico sem entender o que ele quis dizer com isso ele quem acabou com a minha vida,vejo o Barão me olhando do outro lado da rua,ódio desse homem,procuro a Bella que já estava correndo com umas crianças,deixo ela lá não vou acabar com a diversão da minha filha por causa daquele babaca,não quero ele perto da minha filha preciso sair daqui mas enquanto o César estiver vivo isso não será possível.
_algum problema Maju?..._nego com a cabeça..._você é o Calebe pareciam descultir.
_não, só fiquei nervosa quando vir ele perto da minha filha como não somos daqui né?..._não posso falar nada a elas,se eu falar que não gostei da aproximação dele elas vão estranhar .
_ihhh de boa doida,o Calebe adora criança,parece uma quando está com elas,nem sei por que ele não teve um ainda..._a Kelly fala.
_agora é sério que seu irmão não escute,oh homem gostoso da porra..._reviro os olhos.
_nem me fale,pena que não vale nada,aquele homem foge de relacionamento do mesmo jeito que o diabo foge da cruz nunca vir...e você Maju o que achou?
_eu não achei nada..._falo grossa quero acabar com essa conversa,olho pro Barão que ainda me olha,vontade de dar na cara desse ser..._queria vê a Tóia..._falo do nada.
_eu não me dou bem com minha irmã não,mas eu gostei de tu,vou vê se eu consigo alguma informação com carinha que eu tô ficando,ele tá na segurança lá no postinho..._dou um meio sorriso,na verdade eu queria era vê ela mas eu sabendo que ela está bem pra mim já tá bom.
A Kelly conseguiu falar com o seu peguete,ele disse que ela está bem e que a Bia está lá com ela se eu gostei disso?gostei porra nenhuma.
Estava na sala assistindo a Bella já estava dormindo ela tá um grude com a Kelly dormem juntas a Kelly só tem 18 anos ela me falou que sempre quis se aproximar da Tóia mas a mãe não deixa,o marido faz as merdas e os filhos que pagam as consequências,casalzinho de cobras esses dois.O Barão entra com cara de poucos amigos,fecho a cara na mesma hora._ai menina,vamos a Tóia tá te chamando..._na mesma hora abro um largo sorriso ele me dar as costas,só vou até a Kelly e peço pra ela ficar de olho da Bella falo também com a Carol,saio pra fora o babaca tá parado do lado da moto quando me aproximo ele segura forte meu braço..._só uma coisinha,se a Tóia souber que eu te proibir de ir até lá você vai ser a única culpada por iniciar uma guerra entre pai e filha pensa bem o que você vai falar..._ele me larga e monta na moto vontade de ir a pé,será que a Tóia mataria o próprio pai?penso.
Não demora muito já estávamos a frente do postinho,antes mesmo que eu possa entra o Barão me segura novamente..._lembre-se de que eu disse bico calado, e mais uma coisinha,que intimidade foi aquela que vir entre você e o Calebe?.
_intimidade nenhuma,só me assustei quando do vir ele perto da minha filha.
_não pareceu ser só isso..._puxo meu braço e entro no posto,cara idiota,só preciso me manter e manter a minha filha longe do Calebe.
Meu coração parecia até uma escola de samba,os caras da seguranças mal olharam na minha cara,ontem me esculacharam que só,abro a porta ela está deitada de olhos fechados,fecho a porta aí sim ela abre os olhos e se vira e me olha.
_________________________________________
Olá meus amores mais um capítulo postado espero que gostem, votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.