61°Capítulo

509 66 11
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Entrei naquela sala com a cabeça a mil nem olhei nada só queria fazer meu trabalho, tinha uns cinco só naquela sala, todos feridos olhei a gravidade dos ferimentos de três e a Aline olhou os outros dois, por sorte os três que vir era ferimentos de raspão e em áreas menos  perigosa, quando iria perguntar sobre os outros dois pacientes ouço vozes alteradas, antes mesmo que eu possa me virar ouço a voz do Kadu ecoar no local, mas o que me chama atenção não é nem a voz e o vulgo pronunciado.

__porra VT ela tá bem, aí ô, a Paty já tá até aqui, diz aí como ela tá__me viro encontrando o olhar do VT sobre mim, minha boca seca meu coração acelera seguro na maca, tentando me manter em pé.

__Maju ela tá desmaiada__ouço a voz da Aline, só aí olho vendo ela ali deitada, desacorda__ela só tem um ferimento no braço e a perna tá muito inchada.

__ih, foi mal aí cara, tivemos que apagar a fera, ela tava doidona preocupada com  tu e queria entrar na Rocinha sozinha, ela não ia loge já que tá  com a perna machucada__o Kadu fala todo sem jeito__vai lá Paty veja o que pode fazer aí.

__Aline tenta acorda-lá e limpa o ferimento e veja o que tem na perna dela__ela confirma com a cabeça, só me viro e volto a atender o paciente mas estou tremendo muito, olho pro lado vendo o VT me olhar__daqui a pouco o médico vem te vê, vou te deixar no soro não foi nada grave você vai ficar bem__falo ao rapaz.

__pô doutora valeu mesmo__ele segura em minha mão, dou um meio sorriso pra ele.

__Maju ela acordou__a Aline fala e eu bom, não consigo falar nada, continuo de costas sem reação nenhuma__caralho garota tô falando com tu__ela segura em meu ombro__ela acordou, aparenta está bem mas acho melhor você dar uma olhadinha já que tem mais experiência que eu__me viro encontrando aquele olhar sobre mim ela não mudou nada, está do mesmo jeitinho, penso em não ir mas é o meu trabalho tento caminhar até ela, mas minhas pernas não me obedecem__vou colocar o soro nos outros pacientes e você atende ela__forço a minhas pernas que com muito custo me obedecem.

Antes mesmo que eu possa tocá-la ela segura meu pulso e só bastou isso para um turbilhão de coisa passar pela minha cabeça ela olha nos meus olhos, as cenas dela com aquelas mulheres invade a minha mente queria que fosse diferente, queria as lembrança de nós duas juntas, mas não, só consigo pensar nela com aquelas mulheres, tento me soltar mas ela não permite.

__Tóia__falo em um sussurro__me solta__ela me puxa me deixando bem próxima dela, passa os dedo pelo meu rosto, fecho os olhos e respiro fundo, abro os olhos sentindo meus olhos marejados, me afasto dela e puxo meu braço e sem dizer nada tento sair dali mas sou impedida pelo VT que para a minha frente, odeio ser fraca, pensei que já tinha superado essa merda toda, mas só bastou um olhar, me odeio por ainda sentir o que sinto por ela eu deveria odiá-la, mas não, é mais forte.

__Maju só faz o seu trabalho__o VT fala.

__ela está bem isso você já viu, daqui a pouco o médico vem avaliar o quadro dela__tento passar mas ele não permite.

__deixa ela__ouço sua voz, e te contar tenho ódio de mim por ser tão vulnerável a ela__depois falo com ela.

__não temos nada para conversar__sou fria mas é isso que ela merece, nem  olho pra trás só saio da sala sentindo um nó na garganta, jurei não mais chorar por ela mas vejo que será difícil, vejo o Grego encostado na parede com o celular em mãos__por que não me avisou que ela estaria aqui__ele me olha e vem até mim.

__tentei te ligar, ela já sabia que você estava aqui__saber isso só me deu a certeza que não signifiquei nada pra ela já que nem quis saber se eu estava bem__você acha que ela não descobriria, estamos falando da Tóia__respiro fundo levando as mãos a cabeça__só mantenha a calma, ela vai te deixar em paz__mesmo não querendo aproximação com ela me sinto mal ao ouvir isso.

__não importa, só quero continuar a viver a minha vida em paz__falo olhando pro nada, tô completamente sem chão, pensei que esse dia nunca iria chegar, queria não tá sentindo o que estou sentindo agora, queria esta com raiva mas não estou__só diz a ela que não me procure, que eu estou bem e quero continuar assim__caminho sem esperar sua resposta, vou até o quarto de descanso e me jogo na cama, me cabeça grita para me afastar, para não ser fraca, mas meu coração é um traíra e diz que a Tóia não faria aquilo comigo, mas ela fez e, isso tá me machucando, por que ela me deixou me iludiu, por que ela não me disse desde a primeira ligação que não dava mais ou até mesmo antes de viajar, pelo menos ouvindo da sua boca acho que o baque seria menor, sofreria, mas teria a certeza, pois apesar de tudo tenho uma pontinha de esperança, não sei por que, mas tenho, sou uma boba mesmo.

__menina o que foi aquilo?__sabia que ela viria__então é ela, por isso ficou daquele jeito mais cedo quando falei do VT__ela se joga ao meu lado__e eu querendo te arrumar um negao de dois metros de altura, e olha só__afundo minha cabeça no travesseiro__sempre tive curiosidade, é bom?__não dá, essa garota tem problema__porra Maju me responde, umas colegas me falaram que é bom demais__ela se joga por cima de mim.

__se sai garota__me viro tirando essa doida de cima de mim.

__então me responde caralho, fica ai com essa cara de cachorro abandonado.

__se eu tô com essa cara é por que fui abandonada__ela rir negando__é sério, mas não vou entrar em detalhes só basta você saber que ela faz parte do meu passado, só isso.

__que passado o quê, os olhos que aquela mulher te olhou, menina se fosse eu já tava de quatro.

__pois vai lá.

__se ela me quisesse__dou um tapa em seu braço a fazendo rir__ué quero saber se realmente é bom.

__sai daqui, sai.

__ciúmes bebê__ela debocha__já ia me esquecendo o doutor gato tá te chamando na sala de raio X e, adivinha quem será a paciente?__já olho pra ela negando__se resolva com ele, vamos vim só te chamar e, olha só, meu espírito de fofoqueira se aflorando, vamos gata o amor da sua vida precisa da sua ajuda, quem, sabe vocês não resolve dar um replay, um recordar o passado__empurro ela que se levanta rindo__menina juro,  que você parece aquelas velhas rabugenta, mas sei que isso é falta__quando faço menção de ir até ela, ela sai correndo, saio do quarto tentando não pensar muitos nela, coisa difícil de acontecer, pior com ela estando aqui.

__já tá quase acabando meu plantão.

__é, mas não acabou, vamos deixa de medo, sei que não vai ser fácil, mas você vai conseguir, depois quero saber dessa história toda, e nem me olha assim__essa maluca não existe, só ela para me fazer rir em um momento desse, chego no corredor já vendo a confusão.

__eu não vou sentar nessa merda, posso muito bem ir caminhando__ouço a voz dela.

__cabeça dura do caralho você em__o VT fala__na moral vontade de te largar aqui.

__se vocês não tivessem feito merda, eu avisei para esperar que não era o momento, mas não, foram ouvir o babaca do Barão__ela tá encostada na parede, enquanto os outros estão esperando a bonita sentar na cadeira de roda.

__nem começa.

__nem começa é o caralho__me aproximo vendo o Thomas todo sem jeito no meio daquela confusão toda, ela continua reclamando.

__só senta nessa porcaria, ou quer que eu te leve no colo.

__algum problema doutor__pergunto atraído os olhares de todos.

__preciso da sua ajuda lá na sala de raio X, dá uma forcinha ai.

__claro__ele sorrir__vamos seguro a cadeira de roda, olho pra Tóia que me olha toda emburrada__só senta__arqueio a sobrancelha ela me olha como se dissesse você não me manda__não temos todo tempo do mundo, e nem você é a única paciente__ela não diz nada só senta, olho para os três que me olha como se perguntasse como ela conseguiu? conduzo a cadeira pelos corredores ela não diz nada muito menos eu, melhor ficar calada ou vou soltar os cachorros sobre essa filha da puta, abro a porta da sala e empurro a cadeira, lá pra dentro, ajeito tudo sentindo o olhar dela sobre mim__consegue se levantar?__pergunto sem olhar__preciso que você se deite aqui__quando me viro ela tá em pé, parada olhando para mim__po-pode sentar aqui__gaguejo sentindo meu corpo todo reagir com o seu olhar, estou tremendo, aperto forte minhas mãos e tento não demostrar o que estou sentindo, mas tá difícil, ela caminha com dificuldade, estou suando frio.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora