César.
Sempre fui apaixonado pela Maria Júlia desde novinho mas a filha da puta nunca me deu bola ,quando ela tinha 15 anos se envolveu com um merdinha, namorou o cara até os 17 foi aí que com a ajuda do pai dela conseguimos afastar o Zé ruela,mas ela estava grávida os pais queriam que ela abordasse foi aí que eu os convercir a deixar ela seguir com a gravidez mas pra isso ela teria que casar comigo e foi isso que aconteceu eu não registrei a chatinha a guarda da intojada são dos avós fizemos tudo de caso pensado já que ela a qualquer momento poderia tentar fugir,sempre quis que ela vinhece até mim por vontade própria mas não foi isso que aconteceu,eu a batia quando ela me rejeitava,quando outro homem a olhava fiquei uma fera quando percebir por quem ela estava enteressada no começo pensei que era pelo VT mas logo minha ficha caiu,ela tava de chamego com a tal da Tóia,filha da puta me trocou por outra mulher.
Entrei pra essa vida por ela o pai dela me deu o ultimato ,ou entra ou esquece da minha filha e eu entrei,eu sou a ponte dele pra polícia ajudamos a polícia e a polícia nos ajudam troca de favores estamos só crescendo e pretendemos crescer muito mais.
Passei dois dias vivendo um sonhos com ela fingindo sentir prazer e me tratando super bem,e o idiota aqui achando que ela estava disposta a viver comigo a filha da puta me enganou direitinho me dopou pra fugir com a amante mas se ela pensa que vai ser fácil assim ela ainda não me conhece ela não sabe ainda a metade do que eu eu sou capaz de fazer ,vou fazer ela pagar por ter me feito de otario acordei só no outro dia com o caos,os filhos da puta não deram conta de fazer a segurança vontade de matar todos.
_se acalma porra..._o Ricardo entra na minha frente..._saiam daqui vocês,e prossigam com as rondas...eu te avisei pra redobrar a segurança da sua casa..._ele fala apontando o dedo na minhas cara,odeio quando esse babaca me rebaixa a esse ponto..._aquela mulher é muito perigosa eu te avisei que ela viria e olha aí..._assim que descobrimos que a tal da Tóia estava viva ele me mandou redobrar a segurança da casa mas não escutei, estava muito feliz com a situação que nem me dei o trabalho de pensar nisso agora tô aqui pronto pra matar esses filhos da puta.
_eu vou matar aquela desgraçada e sua filha vai junto..._jogo a mesa de centro fazendo a mesma se espatifar na parede..._tô sendo taxado de otario ,todos me olham torto ela me traiu a filha da puta me traiu me usou...vou matar ela e a amante dela..._ele rir ironicamente,olho pra ele serinho.
_ela entrou na favela..._fala contando nós dedos tudo o que a desgraçada fez..._levou minha filha e minha neta conseguiu driblar toda a segurança do morro,deixou um estrago por onde passou, homens feridos e mortos,só ela é o irmãozinho...ela sozinha pode matar todos os homens dessa favela é só ela querer,e ela não vai parar..._encaro ele bufando de raiva ele está certo.
_eles vão vir,eles vão tentar recuperar a favela,e é aí que eu a pego..._olho pra um ponto específico na parede..._vou fazer questão de estrangular aquela filha da puta com minhas próprias mãos,e sua filhinha vai assistir tudo quero ela emplorando.
_não vai ser fácil assim,essa mulher é uma verdadeira máquina assassina,sem contar que ela tem a maioria das favelas nas mãos até o maior traficante desse país a teme,ela é considerada uma genia no quesito planos de invasão,fulga ,roubo uma das melhores atiradora o irmão e o pai são fichinhas perto dela,e olha que o pai é um grande traficante internacional...compra uma guerra com ela é suicídio se você vai entrar nessa entre sabendo que não vai ser fácil assim...e também tendo a noção que pode perder.
Caralho tinha até esquecido quando puxamos a ficha da filha da puta vimos tudo o que ela é capaz de fazer,fora que tem o apoio de quase todas as favelas e as favelas que não a apoiam não ousam bater de frente com ela.
_ela tá apaixonada pela Maju..._já o olho de cara feia..._a aquela desgraçada vai ser a ponte pra acabar com a Tóia.
_tá louco? você acha que sua filhinha vai nos ajudar?...aquela vagabunda vai morrer.
_eu quero a minha neta...com ela você pode fazer o que quizer eu errei com aquela filha da puta mas com a Bella não vou errar.
_sei de nada,só sei que não vou parar até vê aquelas duas morta.
_a Maju é muito certinha não gosta de violência,você já viu a Tóia torturando uma pessoa...te contar assistir um vídeo, só basta ela vê o monstro que é aquela mulher,ela vai voltar correndo pro braços da mãe,e é aí que nós entramos.
_nunca que ela vai voltar pra cá.
_por isso a Luiza vai morar no asfalto,ela vai fingir que não aceita o que fazemos pois não vai demorar pra Maju descobrir que estamos envolvidos com o tráfico..._olho entendendo até onde ele quer chegar..._ a Luiza vai embora hoje mesmo pra não levantar suspeita,ela vai se aproximar da filha aos poucos falar que tá arrependida e aos poucos vai ganhando a confiança da vadia...só precisamos fazer com que ela veja quem é a verdadeira Tóia,ela vai vir correndo pra ser consolada pela mãezinha,se a Tóia infrentou isso tudo pra tirar ela daqui imagina como não vai ser quando mandarmos uns vídeos com sua amada sendo torturada vai ser a cabeça da Maju em troca da cabeça da Tóia,e a vitória vai ser nossa.
_________________________________________
Mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.