Vitória-Tóia
Nunca sentir tanto medo de morrer quanto sentir naquele dia,não tenho medo por mim e sim pela Maju, eu só pensava em sobreviver por ela pois ela precisa de mim,acordar e não vê lá aqui foi uma barra e já são 3 dias que o Barão tá me enrolando ele não fala nada só diz que ela não quer vim,quero entender o que ouve e eu já tava sem paciência pior ainda com a Bia aqui me enchendo.
Ele veio aqui e disse que ela estava no parquinho cheia de sorrisinho com o Calebe quase que saio desse inferno me alterei tentei sair mas fui impedida alguns pontos se abriram só complicou mais ainda a situação,a única coisa que eu queria era sair e encher a cara daquele idiota de murro mandei ele ficar longe dela,e outra ela não tem que tá de papinho com aquele babaca não mandei o Barão ir buscar ela ou era isso ou eu sairia desse lugar e ninguém iria me segurar.
Tava deitada com os olhos fechados uma dor insuportável,quando ouvir abrirem a porta era ela aquele cheiro conheço a quilômetros abro os olhos e me viro encontrando a mulher mais linda que já conhecir ela parece nervosa,me sento na beirada da cama e analiso todo seu corpo e puta que pariu que saudades,mas nada haver ela sair com essa roupa,roupa não um pedaço de pano,ela caminha até mim em passos lentos seus olhos brilham por conta das lágrimas.
_pô cara tá chorando por que?..._ela não fala nada só chega perto de mim e me abraça penso em reclamar pois tá doendo pra porra mas sentir tanta falta disso,saudades desse cheiro cê é louco melhor cheiro desse mundo..._não chora eu tô bem..._ela chora mais ainda e eu fico sem reação,parece até que ela esqueceu que eu tô ferida..._AI..._grito quando ela me aperta com mais força,ela me solta toda assustada.
_aí desculpa,desculpa aí meu Deus você está bem?eu ,eu não queria,deixa eu vê isso vou chamar o médico..._fala toda nervosa,limpando o rosto.
_se acalma pô,eu tô bem..._só aí ela para mas me olha toda preocupada..._vem cá..._chamo ela que na mesma hora vem até mim..._tinha roupa não?..._ela franze a testa..._pra sair assim com esses pedaços de pano aí..._gesticulo com o dedo,ela rir e nega com a cabeça.
_nem começa..._não digo é nada.
_como você e a menor tá,estão te tratando bem?..._ela se posiciona entre minhas pernas.
_estamos bem não se preocupa,só estava preocupada com você.
_por que não veio antes,tava preocupada pô..._ela fica calda por um tempo,a olho querendo entender o por que ela não quis vir até aqui.
_a culpa foi minha,você só tá nessa situação por que foi até lá pra me ajudar,se não fosse isso você não estaria aqui..._nego e tento falar mas ela não deixa..._é sim,você levou um tiro quase morre na mesa de cirurgia,corria o risco de ficar com alguma sequela e isso tudo por minha culpa jamais vou me perdoar por ter te colocado nisso.
_ihhh não viaja pô,a culpa não é sua entendeu?...minha vida é essa Maju,sempre foi.
_mas você só foi lá pra me ajudar.
_e vou quantas vezes você precisar..._ela fica em silêncio nem sei o que tô falando pô,mas é a verdade..._estou aqui pra te proteger entendeu,estou aqui por você?..._ela nao diz nada só me beija, um beijo calmo um beijo de saudades passo minas mãos pela sua cintura e a beijo com mais intensidade,ela leva sua mão até o meu pescoço e me beija com mais fervor,esqueço até aonde estamos,desliso uma das minhas mãos até o seu cabelo e os seguro com força e aprofundo mais o beijo ela dar um pequeno gemido me fazendo arrepiar,desço minha mão até sua cocha ela tenta recuar mas não permito ela rir entre os beijos.
Mas um bendito pingarreio nos atrapalha,olho vendo a doutora nos encarando com um sorriso no rosto,vontade de mandar essa mandada pros quintos do inferno sem caô.
_desculpa não queria atrapalhar..._não queria já atrapalhando filha da puta,olho pra Maju que tá vermelha de vergonha.
_era só não ter atrapalhado..._sinto um beliscão no meu braço..._AI caralho.
_foi mal..._ela sorrir ,filha da puta.
_vim vê os pontos abertos.
_como assim,o que você fez?... Porra Tóia tem que ter cuidado com essas coisa o ferimento foi em um lugar bem delicado..._fala toda preocupada..._isso pode ter alguns riscos sabia?
_ihhh sou criança não
_mas parece..._não digo essa mandada tá de brincadeira, só pode.
_e aí doutora,já posso ir embora?
_daqui a 2 dias se você se comportar..._te contar vontade de meter o pé.
_ela vai se comportar,não se preocupa não.
_Maju eu...
_eu nada, você só sai daqui quando a médica te der alta nem que pra isso eu precise te amarrar nessa cama..._ala mandada pensa que me manda,a doutora rir igual uma doida.
_Maju né?..._ela balança a cabeça confirmando..._parabéns pelo ótimo trabalho que fez,nem acreditei quando me contaram que você era só uma enfermeira..._olho sem entender nada..._se ela não tivesse sido operada provavelmente não resistiria..._olho pra ela que presta atenção em tudo o que a doutora fala..._sei que não é ético porém você fez o certo mesmo sabendo dos riscos nunca pensou em si especializar na área não,você vai longe garota.
_só fiz o que estava ao meu alcance...já pensei sim em me especializar,mas não deu pra realizar esse sonho,quem sabe um dia.
A médica começa a examinar o ferimento e eu doida pra essa mandada ir embora,chata pra caralho sem caô,depois que ela explica algumas coisas pra Maju ela vai embora,olho pra mulher a minha frente sem acreditar que só tô aqui por causa dela,uma enfermeira me disse que eu tive 3 paradas cardíacas e só tô aqui por causa da médica que fez de tudo pra me salvar só que ela não disse que tinha sido a Maju na verdade ninguém falou nada só soube agora.
_vem cá..._ela vem até mim,a puxo pela cintura..._valeu aí pô,se não fosse tu..._ela me corta.
_você não estaria nessa situação,não teria tido 3 paradas cardíacas você quase morreu nunca vou me perdoar por ter te colocado nisso.
_cabeça dura do caralho você em..._abraço ela..._entenda uma coisa levarei quantos tiros que for preciso pra manter você e sua filha seguras..._ela já me olha com os olhos cheios de lágrimas,chorona demais tio,limpo suas lágrimas e a encaro..._a única coisa que te peço é não minta e nem me esconda nada entendeu...odeio
mentiras sou sincera contigo e só quero que tu também seja comigo entendeu..._olho em seus olhos ela respira fundo e começa a falar._o Calebe é o pai da Isabella..._ela solta essa bomba do nada e puta que pariu..._mas não quero que ele saiba ele não merece saber da existência da minha filha.
_caralho.
_não diz nada a ele,eu não quero ele próximo a minha filha.
_me conta essa história direito,o Barão falou que você tava de conversinha com o Calebe..._ela estreita os olhos e solta uma lufada de ar.
_ele tava do lado da minha filha,fiquei muito assustada na hora.
Ela me conta tudo,quando digo tudo é tudo mesmo,e caralho a mina que o Calebe falou que o traiu é ela,que merda é isso ela me conta uma história totalmente diferente e sei que ela está falando a verdade mas que filho da puta se ele tivesse acreditado nela certamente a vida dela teria sido completamente diferente,agora nada me tira da cabeça que o pai e o ex marido dela tem dedo nessa merda toda,o Calebe quer se vingar da Maju e o pior pra ele saber a verdade tem que saber da filha,mas já disse que na minha mulher ninguém toca.
_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.