80°Capitulo

454 55 5
                                    

Vitória-Tóia

Sem caô, tô ficando neurótica com toda essa situação, fiquei naquele lugar até o dia amanhecer, me sentei encostada em uma porta que estava fechada, a casa estava completamente vazia, mas ao redor estava cheio de seguranças, mas alguma coisa não me deixou sair daquele lugar e, o mais estranho foi o cheiro, consegui senti o cheiro dela, vou voltar naquele lugar, quero descobrir o que aquele maldito está aprontando, alguma coisa ele esconde naquele quarto, pois todos os quartos estavam abertos, menos aquele.

__vai me dizer onde a senhorita passou a noite? Ou vai continuar me enrolando?__menor tá no meu pé desde a hora que acordou.

__e, eu já disse que estava resolvendo umas paradas.

__umas paradas, sei, se arrumou uma namorada não tenha medo de contar, as vezes sou chata, mas quero que a senhora seja feliz e um dia vai aparecer alguém na sua vida, isso se já não apareceu.

__tem nada disso não, quero saber de mulher na minha vida não, só tive três mulheres importantes, duas já não está mais aqui, só restou agora você, se você está bem e feliz eu também estarei.

__te amo, a senhora é a melhor.

__também te amo pra caralho__ela vem até mim e me abraça, essa menor é tudo o que me importa, ela e o VT, minha única família.

__ontem eu vi a tia Kelly e a tia Andréia, ela me convidou para ir dormir com elas.

__você não vai__ela franze o cenho__chame a Kelly para vir aqui, mas para a casa da Andréia você não vai__falo me levantando__Isa, cê sabe que não gosto de tá privando você de sair, mas não gosto e nem confio naquela mulher, a Kelly você pode vê a hora que você quiser, mas que seja aqui.

__tudo bem, só queria ir pela Kelly vou chamar ela para vir aqui.

__me promete que você ficará o mais longe que puder daquela mulher__nunca confiei naquela desgraçada, pior agora, ela me odeia sei que ela é capaz de qualquer coisa para me destruir, vou colocar alguém de olho nela, o Barão ainda vai se arrepender de ter colocado aquela mulher dentro de casa.

__não se preocupe.

Espero que seja só coisa da minha cabeça, pois se eu descobrir qualquer vacilo, acabou com aquela desgraçada, nem mesmo o VT me fará desisti, iria até o alemão mas a favela tá com ameaça de invasão, parce que só esperaram eu voltar, mas já disse para o VT que não saio do lado da Isa, tô aqui, mas não vou deixar ela correr nenhum risco, já vacilei demais com ela.

Os tiros começaram por volta das quatro da manhã, fiquei só na vontade, mas não fui, disse ao VT que qualquer b.o ele me acionasse que eu daria um jeito, mas até agora eles estão conseguindo segurar de boa, a Isa acordou muito assustada, fiquei com ela até os tiros cessarem, quando isso aconteceu o dia já estava claro, o VT ligou pediu que eu passasse na boca, sem caô, já tô pra meter o pé daqui, parece que só esperaram eu chegar para começar essa merda toda, assim que a Aline chegou para ficar com a Isa eu meti o pé, quero saber o que o VT tanto quer.

__e aí, descobriu quem tava tentando invadir?

__tem certeza que você não sabe? Caralho Tóia seus inimigos não perderam tempo__fala me olhando sério.

__na moral, tava quietinha no meu canto, só vim por quê você insistiu, se eles sabem que eu estou aqui é porquê alguém aqui dentro tá vazando informações, teve alguma perca.

__não pô, na certa vinheram só dar um aviso, os filhos da puta não perderam tempo.

__vou resolver essa parada aí, vou mandar vir meus homens de confiança, não é por nada, mas tirando você não confio mais em ninguém para fazer a segurança da Isa, não quero que ela passe por tudo aquilo novamente.

__te entendo.

Fiquei ali com ele repassando algumas coisas e, te contar a situação não tá nada boa para mim, meu único medo é com a Isa, tirando ela o resto eu dou conta.

[...]

Uma semana se passou e até agora estava tudo tranquilo, tivemos que adiar a invasão ao alemão, estava preocupada em deixar a Isa sozinha, por mais que tenham seguranças ao seu lado o tempo todo não posso deixá-la, hoje ela precisou ir fazer alguns exames, não deu para mim ir, ela foi com a Aline e o VT eram os únicos que eu poderia confiar nesse momento, precisava resolver algo urgente que só eu poderia fazer, acredito que já liguei umas trinta vezes para o VT e a Isa, isso porquê só tem uma hora que eles saíram daqui, deixei para a tarde pois me informaram que nesse horário tem pouquíssimos pacientes na clínica, só espero que tudo ocorra bem, estou nervosa pra caralho, já tô até me arrependendo de não ter ido com ela, mais antes ter deixado essa merda para depois, assim que terminei aqui, meti o pé, estava ansiosa sentindo uma parada estranha.

Ao chegar na favela estava mais nervosa que nunca, fiquei pior quando liguei inúmeras vezes para o VT e a todo momento ia para caixa postal, o da Isa e o da Aline não está diferente, nervosa é pouco, eu estou a ponto de explodir, quando já estava a ponto de ir atrás deles meu telefone toca, atendo na mesma hora.

ligação on...

__Tóia...

__caralho, quer me matar porra...

__calma pô, tivemos um probleminha aqui, estamos chegando.

__a Isa? Ela está bem?

__Tóia, estamos chegando.

__passa para ela...

__melhor não, ela está muito nervosa.

__que merda aconteceu?

__ela não diz nada, chora, estamos na entrada.

Ele desliga na minha cara, para que merda eu fui deixar ela ir sem mim, que merda, nada é mais importante do que ela, na moral, se ela estiver machucada  não sei o que serei capaz de fazer, saio para fora, de longe já vejo o carro, quando para na frente a porta é aberta e a Isa sai correndo e me abraça, ela não diz nada só chora, ela treme muito, anos que não a vejo assim.

__ei pequena, diz o que aconteceu__ela balança a cabeça em negação, seguro seu rosto com as duas mãos__você confia em mim?__ela confirma com a cabeça__se não quiser falar vou entender, só me diz se alguém te machucou?

__não, ninguém me machucou__ela volta a me abraça.

Olho para o VT e a Aline esperando uma resposta.

__ela entrou na sala para fazer a tormografia ficamos na porta quando ela saiu correndo do nada, ela não fez o exame não sabemos o que ela estava procurando, só que ela chorava muito e__ele me olha estranho__ela gritava chamando pela mãe.

Fico sem entender, ela não me larga, só me aperta forte, tento entender tudo o que se passa, levo ela para dentro de casa, o VT e a Aline não entram, deixo ela sentada e pego um copo com água.

__era minha mãe__fala__minha mãe estava lá, eu vi ela tia, a porta estava encostada, na sala ao lado eu ouvi a voz dela, era ela, ela me viu mas parece que não me conhecia, ela estava tão perto, a porta foi fechada, eu tentei fazer a volta, mas quando consegui ela já não estava mais lá.

Ela fala olhando em meus olhos, fala com tanta convicção que chega a arrepiar, queria que tudo isso fosse verdade, mas não posso criar falsas esperanças, acredito que tudo o que passamos está mechendo muito com o psicológico dela, não só com o dela, pois desde o dia que voltei sinto como se ela estivesse viva e que logo estaremos juntas.

___________________________________________

Olá meus amores, mais um capítulo postado espero que gostem, votem e comentem ajudem a MIGA aqui, beijos.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora