33°Capítulo

895 99 25
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Quando eu falo que a Tóia veio pra mudar minha vida completamente eu não estava mentindo,ela apareceu quando eu mais precisava e conseguiu me transformar mudar meu modo de agir de pensar,nunca que eu me imaginei enfrentando ou debochando de alguém, até ameaçar já cheguei a ameaçar ,em que eu me transformei meu Deus? não me reconheço mais.

  Muita coisa tá em jogo e isso me assusta fiquei com ela esses dois dias que ela passou no posto,nunca me imaginei deixando minha filha pra dormir fora me sinto uma péssima mãe por isso,nunca fui preconceituosa apesar de ter sido criada na igreja com meus pais sempre batendo na mesma tecla isso é pecado é errado aos olhos de Deus,acho que o que deveria ser pecado e errado é a pessoa ser infeliz ser espancada e abusada por anos ser obrigada a se casar com alguém que não ama só por que eles acham que isso é o certo,se isso que estou vivendo é errado não quero viver o certo,nada mais me importa só minha pequena,eu estou feliz e me sinto bem,minha filha está feliz isso se nota de longe não trocaria essa nova vida por nada,estávamos na cozinha terminando o almoço quando me lembrei do remédio da Tóia.

_vou levar o remédio da Tóia,se eu não lembrar ela nem se importa em tomar...elas me olham sorrindo.

_vai lá,pois acho que a Tóia só não matou a minha mãe ainda por que a Bella tá lá..._tinha até esquecido dessa parte aquelas duas juntas no mesmo local é perigo,coloco água no copo e sigo pra sala,ao chegar vejo a Tóia olhando pra bela que a olha de um jeito estranho o que tá acontecendo aqui.

__toma,daqui a uma hora tem o antibiótico,liga pro VT acho que ele se  esqueceu..._entrego o comprimido e o copo com água em suas mãos,leva a boca e dar um pequeno gole na água.

_UAU!..._a Bella fala do nada,olho pra ela que me olha sorrindo..._por isso a mamãe tá tão feliz..._olho sem entender essa reação dela..._mãe quando a senhora ia me contar que tá namorando..._ela para a minha frente com as mãos na cintura, olho com os olhos arregalados,olho pra Tóia querendo entender..._ai tia falta você pedir a mão da minha mãe pra mim.

_menina de onde você tirou isso?

_a tia Andreia que falou,por que não me contou,ficou com medo?

_filha eu...

_a tia Tóia parece ser mal mas não é,você tá feliz né mãe..._tô tentando formalizar uma palavra mas não consigo..._por isso vocês ficavam se olhando parecendo duas bobas..._ela rir  negando..._vou lá contar a novidade pra tia Carol..._ela sai correndo me jogo no sofá e pego o copo da mão da Tóia e tomo toda água que tinha ali,olho pra ela que não está diferente de mim.

_esperta ela..._ela fala com um sorriso no rosto..._tava com medo da reação dela?

_nem tinha parado ainda pra pensar nisso,a Bella é assim tudo pra ela tá bom desde que eu esteja bem e feliz.

_não entendo como você pretende criar sua filha assim..._a Andreia fala atraindo nossa atenção..._pouca vergonha isso,você como mãe deveria dar o exemplo..._a Tóia tenta se levantar mas eu a seguro

_e você deveria ficar calada..._fala com raiva..._não sei o que você ainda faz aqui.

_essa casa também é do meu filho esqueceu?

_não,não esquecir...mas você tem marido,e ele tá em uma outra casa.

_saia você que tá tão encomodado.

_vou mesmo,já tô agilizando isso..._a Andreia odeia a Tóia de uma maneira tão intensa que me dar até calafrios..._queria ir na boca,muita coisa pra resolver.

_querer não é poder..._ela me empurra com o cotovelo..._enquanto não tirar os pontos você não sai..._não digo que essa mulher é maluca,o VT entra mas infelizmente não veio sozinho.

_pô Andrei tu poderia dar uma passadinha em casa..._o Barão se senta ao seu lado,ele me olha de cara fechada nem dou importância.

_aí Tóia o Calebe tá aí na frente,disse que quer trocar uma palavrinha com você..._o VT fala,eu já mudo a cara..._aqui os remédios que tu mandou comprar,me entrega a bolsa,agradeço o mesmo.

_e por que não mandou ele entrar?..._ela se levanta e caminha até a porta,logo ela volta com o babaca ao seu lado..._não sei por que esses idiotas te deixaram lá fora,vem sente-se aqui ..._ele se senta ficando de frente pra mim.

_só vim aqui saber de uma parada aí..._ele olha pra Tóia..._que história é essa que sua namoradinha tá ameaçando a minha irmã..._quer dizer que a siliconada é irmã do dito cujo.

_como assim Maju? A Bia é um amor..._nem dou importância para o que ela fala.

_mãe não se mete..._ela dar de ombro não dando tanta importância para o filho

_não sei por que veio reclamar,a Tóia não ouve mais ninguém..._o Barão me olha de um jeito que me deixou apavorada sério.

_e desde quando eu ouvir?...não me enche Calebe você nunca se importo com sua irmã e agora vem tomar as dores dela..._o babaca nega e me olha com um olhar acusatório,agora deu agora todos me olham assim..._o aviso foi dado pra ela e pra vocês,cabe a vocês aceitarem e viveremos em absoluta paz..._ela fala de uma maneira tão ameaçadora.

_não sei por que vocês tem tanto medo dessa garota..._a Andreia fala.

_eles tem amor a vida,diferente de você..._me questiono novamente será que a Tóia teria coragem de matar o próprio pai,o jeito que ela fala me deixa apavorada.

_olha onde você está entrando Maju,essa é a verdadeira Tóia..._ela se dereciona a mim..._não erre e nem tire ela do sério,se sua vida com o seu marido era um inferno será 3 vezes  piores do lado dessa daí..._não conseguir segurar a Tóia ela foi direto pro pescoço da Andréia,seguro em seu ombro tentando tirar ela de perto dessa desgraçada..._mostra pra sua namoradinha o monstro que você é..._ela provoca,a Tóia me olha por cima do ombro quando ouve a minha voz.

_para...deixa ela, vem..._ela respira fundo e solta a desgraçada que mantém um largo sorriso no rosto.

_isso vai lá com sua mulherzinha,tenho pena de vocês e pena daquela criança,cadê o pai dela ela não merece viver com pessoas sujas como vocês..._não penso duas vezes só vou até ela e dou um tapa na sua cara.

_suja é você sua filha da puta,minha filha não precisa de um pai ela tem a mim..._ela me olha com raiva,só dou as costas saindo dali,te contar ódio dessa mulher entro no quarto e caminho de um lado a outro sentindo meu coração agitado,logo a Tóia entra ela não diz nada só vem até mim e me abraça,eu só precisava disso quando eu digo que ela é minha calmaria é disso que eu tô falando só bastou um abraço pra me acalmar.

_foi mal,você não merecia ouvir tudo aquilo.

_não foi sua culpa...aquela mulher é uma louca..._ela me dar um selinho e volta a me abraçar.

  O resto do dia passamos assim,só a gente os idiotas foram embora até a jararaca foi com eles o VT me pediu mil desculpas sorte que ele não pensa igual aos pais,a Tóia e a Bella estão um grude nunca vir igual.

_________________________________________
Mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora