Maria Júlia-Maju 📍
Sem estrutura física e mental pra aturar tudo isso, depois que ela saiu fiquei ali pensando no inferno que isso tudo vai ser, pior ainda ouvir a Carol me questionando pela demor, garota sem noção não sei de onde ela tirou que eu tenho que dar uma chance ao Calebe, isso nunca vai acontecer e, outra ela não precisa sabee o que se passa na minha vida, a única pessoa que eu devo total confiança é a Tóia e mesmo assim acabei vacilando com ela.
Maldita hora quando voltei para aquele lugar, vê ela beijando aquela mulher me causou um desconforto uma raiva fora do normal, tive que me segurar para não descer até lá e quebrar a cara daquela filha da puta, ainda tive que ouvir o idiota do meu lado falando gracinha, a vontade de jogar ele daqui de cima foi grande, quando ela subiu com a garota foi pior, não tinha nem como fingir que eu não estava encomodada.
__fez um ótimo trabalho__o Barão para ao meu lado com um sorriso sinico no rosto__olha lá, só bastou um toque de realidade pra velha Tóia voltar.
__vai pro inferno__falo já sem paciência, ele só me olha rindo, o Calebe tenta tocar meu rosto mas não permito__me deixa que saco__me encosto na grade olhando lá pra baixo__quero ir pra casa, já deu pra mim__ele faz pouco caso.
__vamos ali__ aponta para mesa que a Tóia tá, nego ele simplismente me pega pelos braços e me puxa discretamente__tu não aprende mesmo em garota__ele cochicha no meu ouvido.
_me deixa seu idiota__falo puxando meu braço e caminho até a mesa pisando firme, juro que tô tentando, mas não tá sendo fácil e não vai ser, isso eu já sabia, ela não me olha tá de cara fechada enquanto a mandada só falta engolir ela.
__apresenta a namorada aos amigos Tóia__o idiota segura na minha cintura, ela olha na nossa direção toda seria mas não diz nada__linda ela, sempre soube que você tem bom gosto__ele se aproxima da menina que se levanta__satisfação aí, Calebe e essa aqui é Maju, minha fiel.
_muito prazer, Gabriela mas pode me chamar de Gabi__ela estica a mão com um sorrido que só falta rasgar a boca__oi Maju, nunca te vir por aqui__ela me olha de baixo pra cima e faz cara de nojo, odeio gente assim.
__é mesmo? Também nunca te vir__ me sento sem dar muita importância para essa sem noção, ela volta a sentar, nunca gostei de beber mais te contar, vê essa melação toda tá me deixando com os nervos a flor da pele a mulher toda hora passa a mão na Tóia, e o pior é a vozinha de quenga que ela tem, estou irritada e não é pouco, pior com o Calebe ao meu lado tentando a todo custo me tocar, já tava zonza já perdir até as contas de quantas doses já tomei, e a vontade de jogar tudo para o alto é grande.
__Maju, vamos dançar?__olho o ser a minha frente querendo saber de onde ela tirou tanta intimidade.
__melhor não, prefiro ficar aqui.
__ah, desculpa acho que você não sabe dançar__ela abaixa a cabeça rindo,é uma idiota mesmo__toda metidinha parece aquelas patricinhas de asfalto, até suas roupas não combinam com o ambiente.
__aí é que você se engana__o idiota fala__vai lá amor, mostra pra ela como você dança bem, lembra como você gostava de dançar para mim__ele beija meu pescoço a Tóia me olha mas logo desvia o olhar, respiro fundo doida pra sair desse lugar, ou vou fazer merda, e uma delas é fazer essa vaca engolir essa garrafa que tá na mesa e meter um chute no saco desse idiota.
__mentira? Vamos lá gata__ela se levanta__vamos me mostra o que você sabe fazer.
__não tenho que te mostrar nada__falo me levantando__se eu estivesse afim de dançar eu estaria lá na pista, vou pra casa já deu pra mim.
__espera pô ainda tá cedo__não digo nada só dou as costas saindo dali, sinto meu braço sendo puxando, o Calebe cola nosso corpo__que merda você tá fazendo.
_já fiz o que você queria, agora me deixa em paz, não vou tá aqui dando palco para suas maluquices, se eu não sair desse lugar vou fazer uma besteira e não tô nem aí para as consequências__falo olhando em seus olhos__me solta.
__o Paco vai te deixar em casa, amanhã passo lá, preciso te explicar como você tem que se comportar nos lugares, nada de tá demonstrando ciúminho__ele tira o celular do bolso mandando mensagem__vai lá o Paco tá na entrada do camarote__ele beija o canto da minha boca e me solta vontade de dar na cara desse babaca, antes de sair olho pra trás e ela tá lá me olhando, desço a escada doida pra sumir desse lugar, lá em baixo o tal do Paco me espera não digo nada só sigo por onde ele indica foi um trabalho pra sair daquele lugar tava muito cheio lá fora consigo respirar aliviada, o Paco aponta um carro só sigo e entro, encosto minha cabeça no vidro e fecho os olhos,só quero chegar em casa e chorar tudo o que tá entalado aqui abro os olhos quando percebo que ele não deu partida no carro, olho pro cara que me olha todo sério.
__vamos, quero sair desse lugar__ele não diz nada só dar partida no carro, volto a encostrar a cabeça, não demora muito a chegar em casa mas quando vou sair o carro tá travado, olho o cara que não me olha ele tá pensativo olhando pra frente, me deu um friozinho na barriga, e se eles descobriram alguma coisa e esse homem tá aqui pra me matar.
__não vou te fazer nada, só quero conversar com você__ele se vira pra me olha__sei o que vocês estão fazendo, só quero que você saiba que pode contar comigo.
__não sei do que você tá falando.
_sim, você sabe, olha Maju só vou falar uma vez pois não posso demorar aqui tem segurança pra todo lado e eles vão estranhar a gente parados aqui__respiro fundo pensando se eu devo ou não acreditar nele__eles vão ficar de olho, não liga pra ela do seu celular, ele está grampeado, evite esta nos mesmos lugares que ela, a Tóia não vai se segurar por muito tempo, o Calebe e o Barão são fichinha, vocês devem se preocupar com o Lopes aquele sim é um filho da puta, ele não vai sossegar enquanto não vê a Tóia na lama, ele vai te usar para isso, quanto mais afastadas melhor.
__por que você tá querendo ajudar, por que você acha que vou confiar em você?
__não importa isso,só tenta se controlar pois se você ficar mal toda vez que vocês se encontrarem isso só vai complicar o lado de vocês, ela tá a ponto de explodir isso se nota de longe__ele volta a olhar pra frente__não confia na Carol__enrrugo a testa querendo entender sua fala__de longe se nota que essa Carol não é de confiança__bate com os dedos no volante do carro, fico calada pensando em tudo o que ele me disse até aqui, será que posso realmente confiar nele__olha Maju, aprenda que nesse mundo não devemos confiar em ninguém, sei que parece estranho eu falar isso pois trabalho pro Lopes, mas eu sei do que aquele homem é capaz e ele não vai parar só por que vocês duas estão separadas.
__a única certeza que tenho é que, eu tô ferrada de qualquer jeito__falo uma verdade__caralho não sei o que fiz de tão ruim para merecer isso tudo, o pior é que tô arrastando ela junto comigo, não era pra isso tá acontecendo__passo a mão na cabeça irritada com tata coisa ruim.
__a Tóia sabe de muita coisa, mas não pode usar o que ela sabe, não agora, é ela jogar tudo e ferrar o seu lado, por isso tô te passando o papo, segura sua onda, seu ciúmes e o mais importante se mantenha longe dela, se você demostrar fraqueza e medo, ela vai largar o foda-se, aí sim, a guerra tá garantida.
Um turbilhão de coisas passam pela minha cabeça, e a única coisa que desejo nesse momento é sumir, sumir desse lugar pra ninguém nunca me encontrar, acho que essa seria a solução, ela poderia se livrar desses malditos e voltar a viver a sua vida como antes.
_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.