91°Capítulo

464 56 14
                                    

Vitória-Tóia

Na moral, vontade de dar uns pipocos na cara da Carol e da Andreia, quando o menor foi me avisar que elas estavam surtando na casa do VT fui as presas, o VT dá muita liberdade a essa mandada, agora vem armar barraco, já disse a ele, ou ele toma providências, ou tomo eu, nem a mãe dele escapa, estou na sede daquela desgraçada, não come nem sai de cima, diz que gosta da mina, mas não assume, agora piorou depois que fez amizade com a Andreia, elas não suportam a Aline, e a maluca e o deboche em pessoa, gosta de provocar, cheguei bem na hora que o VT segurava a Carol enquanto a Aline estava sentada,  rindo como se nada tivesse acontecido, se a Maju não tivesse aqui deixava ela rolarem no tapa até não querer mais, mas não posso, ela não pode ter nenhum tipo de estresse, por isso, de hoje não passa, em casa ela está mais segura.

__na moral VT, você quem está merecendo um esculacho__falo puta da vida__não segura sua mulher e dar nisso

__minha mesmo não__o desgraçado rir sentando ao lado da outra mandada.

__já vou avisando, se eu encontrar aquela maluca e ela vier para cima de mim, eu não vou deixar passar, meto na mão, e você nem vem querer cobrar de mim __não valem nada esses dois, eles se merecem__já vou te deixar avisado, não te quero mais na minha casa, gosto de tu pra caralho, mas gosto mais de mim, não vou me submeter a ser amante não, sou linda, gostosa, tem vários me querendo e  o melhor, eles não tem nenhuma surtada, se você não quer, tem quem queira.

Decido deixar o casal conversando, sei que não demora os dois estão se pegando pelos cantos, ela sempre diz que não quer, e quando vai vê, os dois estão juntinhos, mas ela está certo, ele tem que se decidir, negocio de tá com uma e com outra, o cara não aprende.

Entro no quarto vendo as duas sentadas na cama, a Maju parece bem apreensiva, deve ter se assustado com o barulho.

__já acabou?__a Isa pergunta.

__já sim, a surtada da Carol armou o maior barraco, o VT também não aprende.

__meu tio é muito sem noção, a tia Aline é doidinha por ele, mas ele prefere a surtada.

__a noite vamos para casa, lá a Maju ficará mais a vontade e não tem esse entra e sai de gente.

__quero te falar uma coisa__olho para ela com uma pontinha de esperança, será que ela lembrou de alho.

__vou deixar vocês a sóis.

__Isa, não vai para sala.

__eu sei tia, vou pro quarto__vai saber o que aqueles sem noção estão fazendo, ela sai, puxo uma cadeira e coloco bem ao lado da cama, ficando a sua frente.

__tá sentindo algo?

__não é isso__ela se ajeita na cama__alguém daqui foi mandado até a casa do Calebe?__estreito os olhos.

__por que tu tá perguntando isso?

__na hora da confusão, eu ouvi uma voz, e tenho certeza que é da mesma pessoa que esteve na casa do Calebe.

Já fico tensa, pois sabemos que temos x9,  se ela viu ou ouviu alguma coisa, preciso saber, pois é a segurança dela que está em jogo.

__tem certeza, será que você não se confundiu, muita gente com as voz parecida.

__tem uma foto dela aqui, eu vi ela, a foto estava aqui no dia que eu cheguei__me levanto indo até o guarda-roupa, atrás dos portas retratos que eu guardei, pego alguns e levo até ela.

Ela olha todos, se eu já estava preocupada, com isso então.

__é ela__ela aponta para Andreia, ela olha mais uma vez para ter certeza__é ela mesmo, ela estava com o Calebe.

__Maju...

__eu me lembro do dia, eu me lembro da conversa, ela não pode descobrir que ela está viva, ou estaremos mortos, o meu filho nunca vai me perdoar, foi isso que ela falou__ela fala olhando em meus olhos__eu não entendi nada, mas agora tudo faz sentido, ela não queria que você descobrisse que eu estava viva.

__você lembra de mais alguma coisa?__ela fica em silêncio, como se buscasse na memória.

__é só me entregar a Tóia, você sabe que ela é o problema de tudo, eu a quero morta, mas vocês não conseguem chegar a ela__ela para de falar, vejo seus olhos arregalarem, me sento na cama, segurando em suas mãos.

__Maju, se acalma, não precisa ficar assim, nada vai acontecer.

__eles vão matar a minha filha__fala com os olhos cheios de lágrimas__ela não vão parar.

__se acalma, nada vai acontecer, eu te prometo__ela me olha e se joga em meus braços, seu corpo está trêmulo, dar para senti o medo que ela está, a abraço forte, querendo que ela saiba que nada nem ninguém chegará perto delas, não enquanto eu viver__eu estou aqui por vocês.

Ela se afasta e me olha, seus olhos brilham, minha boca seca, meu coração chega a errar a batida, não sei nem como se respira, ela morde os lábios, coloco uma mecha do seus cabelos atrás da orelha, ela respira fundo e fecha os olhos quando sente meus dedos acariciar seu rosto, tenho que em segurar, mesmo estando louca para jogá-la nessa cama e beijá-la até ela lembrar quem sou, mordo os lábios encomodada pra caralho, saudades da porra que eu estou,  sei que ela está confusa, mas sei que ela de está sentindo o mesmo que eu, mesmo que ela não se lembre de nada, sinto isso só em vê a reação do seu corpo, mas eu não quero confundi sua cabeça, não quero tornar as coisas mais difíceis para ela, vai que eu jogou na lata que a gente tiamos algo e ela pense que eu estou louca, não estou preparada para ser rejeitada pela mulher que amo não.

Ela se afasta quando meu celular começa a tocar, olho vendo ser o Kadu.

__vou resolver tudo, prometo proteger você e a Isa__ela sorri, me levanto, pronta para sai, preciso falar com o VT, a Andreia não perde por esperar, se antes eu queria matar aquela desgraçada, agora então, ela irá sofrer amargamente na minha mão, nem VT nem o merda do Barão vão consegui me segurar, eles mecheram com minha família e isso, eu não perdoou, vou com calma, vou dar corda para aquela desgraçada, pode ser que tenha mais gente daqui envolvida, vou falar com o VT já para deixá-lo a par, da cobra que é a mãe dele, sei que ela só fez isso para me atingir, mas ela não vai consegui, antes dela colocar um dedo na minha família, eu arranco as duas mãos dela fora, o Kadu me ligou para falar que a Gabi está na boca, filho da puta, mandou a vagabunda para tentar descobrir algo, mas estou pronta para jogar, vamos vê até onde aquela filha da puta vai, não matei ela a três anos atrás, mas nada me impedirá de mandar a cabeça dela de presente para o desgraçado do Calebe, ele não perde por espera.

___________________________________________Mais uma capítulo para vocês meus amores, espero que gostem, votem e comentem, ajudem a MIGA aqui, beijos meus amores.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora