64°Capítulo

546 62 11
                                    

Vitória-Tóia

Na moral, só vou embora daqui com ela nada de viajar novamente e deixar ela novamente não,fiquei longe por muito tempo e vê o olhar de decepção dela não dar,sei que fiz tudo para manter ela segura mas não vou conseguir,vai ser perigo? vai,mas por ela correrei qualquer perigo mas é como eu sempre digo ela não saindo machucada é o que me importa,o Paco tá pesando na minha mete aqui ele quer que eu me afaste dela,pois é perigoso ela ser vista comigo mas não dá meu na moral já não tô entendendo esse interesse dele todo por ela.

_não enche porra,na moral não tô entendendo nada desse seu papinho aí..._ele se encosta na parede e me olha,arqueio a sobrancelha esperando ele falar alguma coisa..._muita preocupação com minha mulher já não tô entendendo legal.

_ih nem começa com seus ciúmes,é nada disso..._ele me olha todo sério,nunca tive o que desconfiar desse cara,mas não tô gostando desse enteresse todo.

_espero que não mesmo,não pensaria duas vezes em acabar com você..._ele rir sem humor,ele sabe que não estou mentindo.

_caralho Tóia estamos lidando com pessoas poderosas e você sabe disso..._ele se desencosta da parede e caminha até mim..._e você também sabe que se alguma coisa acontecer com ela você vai pirar,e os Russos não tão pra brincadeira,ainda tem o pai dela o ex sem contar nos Italianos,será que vale apena arriscar.

_não vou me afastar delas..._falo com convicção..._nem que pra isso eu precise colocar um exército para protege-las..._falo tudo olhando nos olhos dele,quero que ele entenda que nada que ele falar vai interferir na minha decisão..._já fiquei tempo demais longe delas..._ele não diz nada,só se senta em uma cadeira e fica mechendo no celular,momentos depois a porta foi aberta vejo o Barão e o Calebe passa por ela,olho serinha pros dois babacas vontade de encher a cara desses filhos da puta de tiro,não pensei que seria tão difícil de me segurar,por isso deixei o Lopes com VT se eu olhar para ele  bem capaz que eu não me segure.

_que merda tá acontecendo aqui?..._o Barão pergunta me olhando..._o que ela faz aqui.

_surpresa papaizinho..._ele me olha negando..._só vim cumprir pessoalmente o que disse a meses atrás.

_você só pode tá louca.

_Louca por quê? Só pra vocês ficarem sabendo apartir de hoje vocês não comandam porra nenhum..._olho pro Barão que me olha furioso..._nem aqui nem fora do pais,vocês perderam tudo,mas como sou boazinha vou deixar vocês vivos e o melhor trabalhando pra mim.

_isso é alguma piada não é?...._o Calebe pergunta todo nervoso..._você não tem esse poder.

_não tinha..._dou um sorriso debochado..._novas alianças proporcionam novos poderes,vocês vão começar de baixo mas não aqui,não quero vocês na mesma favela que a Maju,não confio em você.

_tudo por aquela mulherzinha..._o Barão tenta vir pra cima de mim,o Paco
entra na frente.

_deixa ele,tô na sede desse filho da puta..._ele fecha as mãos em punho..._ele me conhece o suficiente pra saber que ele não sairá vivo daqui.

_você vai perder tudo..._ele fala olhando em meus olhos..._e não vai ser eu a fazer isso,vai ser aquela mulherzinha de quinta que você arrumou..._aí não deu cara,falou da Maju não dá,pego a arma debaixo do travesseiro,me levanto com dificuldade..._vai atira,atira sua filha da puta.

_sai da frente Paco..._ele nega de costas pra mim..._SAI DA FRENTE PORRA..._ele se afasta um pouco,fico parada olhando pro desgraçado..._repete o que você disse dela seu pau no cú do caralho,repete se for homem..._ele abre os braços rindo.

_mulherzinha de quinta,vadia..._aí não deu,dei um tiro certeiro na palma da mão dele,não quero ele morto,não agora,ele cai no chão gritando,a porta é aberta e várias pessoas entram no quarto,olho pro VT que balança a cabeça pedindo pra não fazer isso,sei que se não fosse por ele eu já teria matado esse infeliz a anos..._sua louca..._ele tenta se levantar mas não consegue,ninguém ousa a se aproximar.

_fale dela aí de novo..._me aproximo dele..._repete as mesmas palavras,vai desgraçado,te garanto que o próximo não vai ser pra matar,mas pra te deixar encapaz até de ir ao banheiro sozinho.

_já chega..._o VT toma a frente..._Tóia..._ele súplica,pois sabe que o pai não vai dar o braço a torcer,e eu muito menos,falo por que infelizmente sou igualzinha a esse desgraçado.

_deixa ela,sabe uma coisa que nunca te contei..._olho pra ele que já tá de pé,ele se apoia na parede..._ninguém nunca te quis..._ele rir..._sua vó nunca te falou a verdade..._ele rir segurando a mão ensanguentada..._sua mãe não morreu,na verdade a vadia está bem viva,e o melhor foi uma das responsáveis pela morte da sua avó..._ele fala tudo olhando em meus olhos,não quero acreditar nisso,mas algo me diz que é verdade..._você só nasceu por que aquela velha não deixou a vadia abortar,eu comprei até remédio mas a velha encontrou e trancou a desgraçada até você nascer e olha só..._ele aponta com a cabeça..._se ela tivesse conseguido eu não estaria passando por isso..._eu já respiro nervosa,não quero acreditar mas quando paro pra pensar nas vezes que perguntava sobre a morte da minha mãe,e o por que não visitar o túmulo dela isso só me dar a certeza que ele está falando a verdade..._sua mãe se casou com o assassino da sua avó,você tem 2 irmãos acredita,o alvo naquele dia era você mas nem tudo saiu como eles planejaram,eles pensavam que matando você me atingiria,teria sido um grande favor pra mim,mas tudo saiu do controle..._aponto a arma em sua direção,o VT súplica com os olhos..._deixa ela filho..._ele olha pro VT depois volta sua atenção pra mim..._olha só Tóia tenho orgulho de olhar pro VT e o chamar de filho já por você só tenho vergonha, te odeio..._o VT olha pro Barão por cima do ombro ele balança a cabeça visivelmente decepcionado,depois ele me olha não diz nada só sai do quarto,o Barão olha ele sair sem dizer nada,me aproximo dele com a arma apontada em sua cabeça..._vai,faz o que você sempre quis fazer.

_onde ela tá..._ele rir,mas não fala nada..._fala seu maldito.

_você é tão boa descobre..._esse cara é um doente,puxo o gatilho pronta pra atirar,ouço uma voz pedindo pra não fazer isso,não olho pra trás,mas sei de quem se trata.

_não faz isso..._a voz da Kelly sai em prantos..._por favor Tóia,não mate o meu pai..._olho pro desgraçado que me olha com um sorrisinho de canto,não iria matar esse desgraçado, mas vou torturar até ele me falar aonde aquela mulher tá.

_Paco leva esses dois desgraçado daqui,leve eles de volta pra Maré,o Nino ficará a frente do lugar lá ele dirá o novo cargo de vocês..._olho pro desgraçado que já tá de cara fechada..._depois terminamos essa conversa,você vai falar por bem ou por mal..._ele me olha furioso,a Kelly sussurra um obrigada,o Paco pega ele pelos braços e sai puxando,olho pro Calebe que me olha mas logo abaixa a cabeça e sai do quarto sendo acompanhado pelos outros que estavam ali..._o que faz aqui..._pergunto pra Kelly que já tem uns minutos que tá em silêncio me olhando.

_o VT disse que você tava ferida,vim saber como você estava.

_vai pra casa.

_obrigada por não ter atirado..._olho pra ela pensando se vale apena abrir os olhos dela,pois logo vou matar aquele desgraçado melhor ficar na minha,ela ficou comigo ali me enchendo pra caramba menina chata do caralho não dá meu,quando ela foi embora,minha cabeça tava a mil pensando em tudo o que aquele idiota falou,se realmente aquela desgraçada teve algum envolvimento na morte da minha avó,ela vai se arrepender,só preciso da Maju hoje para que eu esqueça o inferno que tá a minha vida.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora