100°Capítulo

472 54 54
                                    

Vitória-Tóia

Estava com o sangue fervendo, só em pensar que aquele desgraçado encostou um dedo nela, só me faz pensar em quantas formas de torturas eu irei usar para acabar com aquele malditos, não quero que a Maju presenciei nenhum tipo de violência, mesmo que seja contra esse maldito não quero, por isso prefiro mandar ela para casa, o Grego e o Paco foram com elas, só deixei aquele fudido ir por quê sei que ele fará o que estiver ao seu alcance para que nada aconteça com a Maju, mas o Grego me garantiu que ele não se aproximará dela e, espero que ele fique longe, pois dessa vez ele não sairá ileso. Estava na recepção quando o desgraçado entra desesperado,  minha vontade era de encher a cara dele de tiro, mas não, ele tem que sofrer, quero ele implorando para que eu o mate.

__cadê aquela desgraçada, eu vou matar aquela filha da puta, o que ela fez com meu filho__ele grita chamando atenção de todos que estão ali__eu te avisei__ele vem para cima de mim, dou um empurrão fazendo ele cair__que merda você está fazendo, destravo a arma e dou um tiro no seu pau ouvindo ele gritar, olho para o lado vendo a Kelly ser segurada, ela grita pedindo para que eu pare, não era para ela está aqui.

__sabe o que eu não perdoo, estrupos, sabe o que eu não perdoo, que encostem na minha mulher e, você__encosto o cano na arma na sua testa__fez essas duas coisas e, vai pagar por isso, pior ainda em saber que você ainda pensou em encostar na minha filha.

__Tóia__sua voz sai fraca__eu, eu não fiz nada.

__sim, você fez, olha ali__falo apontando para a Kelly__e se fosse com ela, vocês não merecem os filhos que tem.

__pai, o senhor fez isso?__ele abaixa a cabeça, faço sinal para que soltem ela__eu tenho nojo de você__ele a olha com os olhos cheios de lágrimas__o senhora se lembra pelo o que eu passei__olho para ela ao ouvir isso__lembra o que aqueles malditos me fizeram? E o você__ela grita__fez a mesma coisa que aqueles desgraçados fizeram comigo__ela já não chora, não sabia disso__a morte é pouco para você, o que ela vai te fazer vai ser pouco.

__filha...

__não me chama de filha, eu não sou sua filha__ela me olha__me desculpa__ela vem até mim e me abraça.

__se acalma, vai pra casa, nem era para você está aqui, tudo vai ficar bem__ela não fala nada, só chora.

Mando o menor levar ela, não posso mandar ela para a casa da Maju, também não posso deixá-la sozinha, vou agilizar isso aqui depois vou falar com ela.

__trás uma corda, vamos dar um passeio de moto, espero que suas pernas estejam firmes, pois você vai caminhar bastante, vamos mostrar para favela o que acontece com estrupador, você comenteu o pior erro quando encostou suas mãos sujas em minha mulher, se fosse outra mulher você iria sofrer, como foi a minha mulher você vai sofrer mil vezes pior__dou um tiro em cada um dos seus pés__para facilitar a caminhada.

O menor trás a corda, mando amarrar suas mãos e, levar ele para fora, vou fazer questão de passar por cada rua, cada beco dessa favela, vai servir de exemplo.

Pego a corda e monto na moto, saindo puxando ele que grita pedindo para eu parar, por onde passamos fica um rastro de sangue, todos saem a porta para olhar, algumas vezes ele caia e era arrastado, seu rosto braços e pernas estão na carne viva por conta do asfalto, paro na quadra, mando amarrar ele na trave, com os braços para o auto, tem bastante gente no local, eles olham tudo horrorizados.

__que isso sirva de exemplo para qualquer um que ousar encostar em uma mulher ou criança, seja para bater ou para abusar, não tolero isso se eu descobrir vai sofrer o mesmo que esse desgraçado.

Foi meia hora de soco, só parei quando senti meus punhos latejar, por mim passava a noite aqui, mas eu o quero vivo, quero que ele sofra o triplo que ela sofreu.

__Tóia__sua voz é baixa, olho para o desgraçado que me olha__agora eu entendo por que você é louco por ela, fiquei louquinho também quando entrei dentro dela__ele rir.

__cale a merda da sua boca__o filho da puta tá se divertindo.

__apertadinha, o melhor era os gritos que ela dava, sinto em te informar, mas ela gostou e, sei que ela quer mais.

Cubro para cima do desgraçado e volto a esmurrar, só paro quando ele está desacordado, filho da puta, como a pessoa pode ser tão sujo.

Mandei que levassem o desgraçado até a salinha, todos naquela sala vão pagar, só falta encontrar a Andrei e pegar o Calebe, sem esquecer daquele policial de merda, pode demorar, mas eu vou acabar com todos.

Nem vou até à salinha, preciso vê a Maju, espero que ela esteja dormindo, não quero que ela me veja assim, mas infelizmente ela ainda estava acordada, ela ficou muito assustada, pois eu estava muito suja de sangue, me arrependi de ter tocado no assunto, ela não merece esta lembrando dessas coisas, apesar de parecer uma mulher frágil ela é muito forte.

Ela dormia em meus braços quando meu celular tocou, me levantei e saí do quarto, era uma mesnagem do Calebe, senti meu sangue ferver quando li.

"Já passou no quarto da minha filhinha, vocês vacilam muito, diz a Maju que para ter a minha filha de volta ela terá que vir pessoalmente buscar, te dou 24 horas, ou mando a cabeça da nossa pequena de presente para vocês, mas antes farei questão de fazer tudo o que fiz com a Maju com ela, a diferença é que ela não estará dopada".

Esmurro a parede com ódio, caminho até o quarto dela, abro vendo o mesmo vazio, ele não fez isso, o dia já estava claro, não gosto de matar inocente não, mas nesse caso, foi trairagem, mandei todos para a tortura, eles vão falar.

__como diabos entraram na minha casa e levaram a minha filha e vocês não viram nada__grito sentindo meu sangue ferver, quando olho para o lado a Maju está parada, que merda, eu queria falar com ela, não era para ela ficar sabendo assim.

__Maju....

__de novo não__ela fala já chorando__isso de novo não, eu não vou aguentar__me aproximo dela e a puxo para os meus braços.

__ei, nada vai acontecer com ela, ela é esperta__falo mais para mim do que pra ela, quero acreditar nisso, mas tenho medo, não sei nem como agir caso ele encoste um dedo na minha filha__saiam, depois vou até vocês.

__amor, vem, senta aqui, você tem que tentar se acalmar, preciso ir atrás da Isa, mas preciso ter a certeza que você vai ficar bem e não irá fazer nada que eles querem, eles a pegaram para chegar até você, não posso perder nenhuma de vocês.

__quem foi?

__o Calebe, Maju, ele exigiu uma troca mas isso está fora de cogitação, me promete que não irá fazer nada, ou não vou consegui chegar até ela.

Ela me olha e esse olhar já me diz tudo, ela vai sim, se ela só pensar que se entregando eles vão liberar a Isa, ela irá, nem que eu amarre ela, tranque em um quarto ela não sai daqui, meu celular toca, estranho quando vejo o nome a Isa no visor, penso que seja o Calebe, me levanto e me afasto dela.

__Tia__ouço a voz da minha menina.

__Isa, você está bem?

__estou__ela fica em silêncio por um momento.

__ele está aí?

__não, tia, só me ouve, eles não me pegaram, eu me deixei ser pega, não venha aqui, hoje a noite vou levar a cabeça desse desgraçado, não tenta nada, só me espera.

Ela desliga o telefone, fico paralisada, ainda assimilando tudo o que ela me disse, caralho Isa, o que você foi fazer. Olho para Maju que me olha como se buscasse alguma resposta.

_________________________________________
Mais um capítulo pra vcs meus amores espero que gostem votem e comentem ajudem a sua MIGA aqui bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora