Vitória-Tóia
Me segurei pra caralho pra não quebrar a cara desse babaca ,só fique na minha pra não fazer nenhuma besteira na frente dela,mas não dá meu,esse cara deve ter comido merda,ele vai,isso eu garanto.
_você vai..._falo já sem paciência,ele me olha rindo o filho da puta pensa que eu estou brincando.
_O que vocês querem?...querem que eu assuma pra todos que eu fui corno é isso?...que sua mulherzinha depois de anos vem com um papo torto que eu sou pai da bastardinha dela é isso mesmo..._ela segura em meus braços tô tentando falar numa boa com esse babaca,mas ele não ajuda meu..._você não sabe o que essa mulher é capaz de fazer Tóia,ela não é essa santinha que você pensa não..._ele olha pra ela..._não foi só com tal do César que ela me traiu não,fala pra ele Maria Júlia fala do Marcelo,fala da vez que te peguei com o desgraçado do Marcelo..._olho pra ela na mesma hora que merda é essa..._isso mesmo ela me traiu com o meu melhor amigo,toma cuidado em Tóia o Marcelo tá aqui na favela fica de olhos bem abertos.
_eu não te trair..._ela fala olhando nos meus olhos..._eu nunca te trair,mas hoje vejo que você merecia,eu estava solteira esqueceu? Você tinha terminado comigo pra ir curtir duas semana de férias sem a namorada,eu estava solteira e nem sabia que vocês se conheciam e também mesmo se soubesse não faria diferença já que eu estava solteira.
_tá vendo aí,olha só a máscara dela caindo.
_nem me lembrava disso..._agora ela olha pra ele..._fiquei com o Marcelo sim,se me arrependo?não,estava solteira..._ele rir,ela me olha novamente.
_vamos não quero ajuda desse homem..._saio de perto dela ela tenta me segurar mas não deico,paro bem na frente do idiota,olho bem em seus olhos.
_você vai fazer o seguinte..._bato em seu peito...._não é um pedido é uma ordem..._vai ter uma reunião com a cúpula eles querem julgar a Maju,você vai falar que ela foi levada a força e obrigada a viver com aquele babaca todos esses anos,vai confirmar que vocês mantiam um relacionamento de ano naquela época e que pra salvar a filha de vocês ela foi obrigada a ir com aquele desgraçado..._ele já não rir,ele me conhece o suficiente para sabe que não pode entrar numa comigo..._vai dizer que todos esses anos você procurou por elas,não vou deixar minha mulher ser julgada não tá ligado,depois que ela estiver livre você vai fazer um teste de DNA já que você não acredita na palavra dela,só que você não vai nem olhar pra Isa tá me entendendo.
_vou ter que mentir pra salvar a sua mulherzinha.
_não, você não vai mentir,pois essa é a verdade,você acreditando ou não e reza muito pra Maju sair de lá sem nenhum arranhão,pois se um fio de cabelo dela for arrancado eu te mato ..._dou dois tapinhas na cara dele e me afasto,pego na mão da Maju e caminho em passos largos,antes de cruzar a porta ouço a voz do idiota.
_Maria Júlia..._olhamos pra trás..._avisa ao Marcelo sobre o DNA,pode ser dele também..._esse filho da puta vai me pagar ele pensa que por eu está na favela dele não tenho coragem de dar um tiro nele,ele testa muito a minha paciência.
Saímos daquele lugar sem falar nada,ela tá muito enquieta,preciso ouvir da boca dela tudo o que rolou se aquele desgraçado queria me irritar conseguiu,quando entramos no carro ela resolve falar.
_você acreditou nele não foi..._ela não tá perguntando ela tá afirmando..._isso eu vir nos seus olhos..._ela não me olha..._vamos pra casa tô cansada.
_para com isso pô.
_agora me diz..._ela se vira olho em seus olhos ela está com raiva,não fiz nada,só quero entender essa merda toda..._você acredita em mim quando eu disse que não trair aquele idiota?
_eu confio em tu tá ligada,só quero que você seja sincera comigo,não estou te julgando nem nada pois o passado ficou lá atrás...só me responde se tem a possibilidade da Isa ser filha de outro..._ela desvia o olhar e isso foi a resposta que eu precisava fico em silêncio tentando encontrar as palavras certas..._por que não me falou? não venha me dizer que não se lembrava que isso não é coisa pra esquecer..._seguro seu rosto e a forço a me olhar,ela balança a cabeça.
_olha aí você tirando suas próprias conclusões..._ela tira a minha mão do seu rosto..._se minha filha não fosse filha daquele idiota seria uma benção,mas infelizmente ele é o pai..._ela abre a porta do carro e sai,saio do carro indo até ela..._você acha que eu mentiria sobre isso,você não confia em mim Tóia essa é a verdade,jamais mentiria sobre isso.
_Maju...foi mal..._tento segurar em seu braço mas ela se afasta.
_ foi péssimo..._ela está magoada e não é pra menos,sou uma idiota mesmo..._se a Bella não fosse filha dele eu seria mulher o suficiente pra te falar,agora me deixa quero ficar sozinha.
_Maju entra no carro,vamos pra casa lá você esfria a cabeça depois conversamos..._caminho atrás dela que caminha a passos largos..._porra Maju deixa de coisa cara,foi mal..._a filha da puta finge que não está me ouvindo cabeça dura do caralho tio,sem caô essa mulher tá me fazendo pagar com a língua,se fosse outra já tinha mandado ir pra puta que pariu,com ela não, tô aqui caminhando igual uma condenada atrás dessa desgraçada que nem tcham pra mim,paro já sentindo o encomodo no peito..._caralho Maju tô me recuperando ainda..._coloco a mão no peito e me encosto na parede,ela para na mesma hora e vem até mim.
_pra fuder você não tá em recuperação né?esquece até que tá ferida..._vontade de rir da cara de brava dela,mas bem capaz dela me encher de tapa aqui mesmo,coloco as duas mãos no peito fazendo careta,faço drama mesmo ela que lute pra me aturar..._teimosa você em,fica fazendo esforço da nisso vamos pra casa,vai ficar uma semana sem sair na porta você vai vê..._Caminhamos de volta pro carro com ela toda preocupada me enchendo de sermão.
Mas quando eu falo que quando o diabo não vem ele manda o secretário tá aí a prova,o Marcelo e o Calebe parados do lado do meu carro,por que eu não seguir a pé mesmo,a Maju tá tão aéreaque nem percebeu os dois ali,o Calebe abre um largo sorriso quando me vê.
_olha ela aí Marcelo,eu falei que uma hora vocês se encontravam..._a Maju olha pra eles sem reação já o babaca abre um largo sorriso e vem até ela e a puxa pra um abraço,o filho da puta abraça a minha mulher,vou matar esse desgraçado.
_caralho,quanto tempo Maju,saudades de tu garota..._ele rir abraçando ela,ela não fala nada e nem o abraça de volta,conto até 3 tentando não surtar mas não dá meu,vou mater esse filho da puta..._como você tá?..._ele a solta e olha ela de cima abaixo,ela me olha com um sorriso sem graça no rosto..._precisamos marcar pra sair, como antigamente.
_aí Marcelo..._falo chamando sua atenção..._querendo sair com minha mulher é?...perdeu o medo de morrer mesmo em..._ele estreita os olhos,puxo a Maju pro meu lado passo o braço por sua cintura..._que essa seja a primeira e a última vez que você encosta na minha mulher a próxima arranco suas mãos..._nem espero ele falar abro a porta do carro para ela entra,dou a volta passo ao lado dos dois idiotas,não sei o que esse babaca tá pensando,o Marcelo não é envolvido nem sei com o que esse idiota trabalha conhecir ele a alguns anos atrás,não gostei do jeito que ele olhou pra ela,deixa eu me bater com ele que ele vai vê como se olha pra uma mulher,e o Calebe o que é dele tá guardado.
_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.