41°Capítulo

661 89 21
                                    

Vitória-Tóia

Na moral sair de casa pra tentar me divertir distrair a mente,mas só dor de cabeça tio,sacanagem desses pau no cú do caralho meu,primeiro o babaca do Marcelo agora esse idiota eu vou matar esse filho da puta,ele me conhece mas parece que gosta de testar a minha paciência.Eu mandei ele ficar longe da Isa mas ele não me ouviu,quando a Isa veio correndo chorando dizendo que o idiota disse que vai tirar ela da mãe não pensei duas vezes partir pra cima do filho da puta já estava na sede,quem ele pensa que é pra chegar perto dela.

_caralho Tóia deixa de onda porra,era só brincadeira.

_brincadeira vai ser o tiro que vou dar no meio da sua testa seu filho da puta..._aponto a arma em sua cabeça..._o que foi que eu te disse mais cedo? Que nao era pra você nem olhar pra ela,você acha que eu tô de brincadeira né seu filho da puta.

_vai atira..._o filho da puta rir..._tá esquecida que você precisa de mim pra livrar a sua mulherzinha,agora me responde uma coisa,será que vale apena comprar uma guerra por causa dela..._empurro o desgraçado na parede..._cadê ela?você tá tão cega que nem viu o Marcelo indo atrás dela.

_Tóia..._ouço a voz da Maju atrás de mim..._para olha a Isabella..._olho pra Isa que tá nos braços do VT chorando muito,tava com tanto ódio que acabei esquecendo que ela tava aqui.

_onde você tava?

_Vamos pra casa..._ela me dar as costas e vai até o VT,chego bem perto do desgraçado encosto o cabo da arma em sua testa.

_a próxima vez que você chegar perto da Isa eu acabo com sua raça..._deixo aquele filho da puta e caminho até o carro a Maju já tá lá dentro com a Isa,entro no carro sem dizer uma palavra,a pequena ainda tá muito assustada espero que ela não fique com medo de mim,quando chegamos em casa a Maju foi dar banho na Isa vou pro quarto com a cabeça a mil,meia hora depois ela entra no quarto,sentada eu tava sentada continuei.

_ela quer você..._olho pra ela encostada na porta..._vai conversar com ela.

_ela deve tá assustada.

_vai lá,já conversei com ela..._respiro fundo e me levanto,paro na sua frente.

_depois nós duas vamos conversar..._nem espero resposta saio do quarto e vou pro quarto da Isa,nervosa pra caralho,já não sou boa conversando com adulto imagina com criança,entro no quarto vendo ela deitada ela parece mais calma mas mesmo assim estou nervosa,ela dá espaço pra mim sentar do seu lado..._Isa desculpa,eu fiquei com raiva quando te vir chorando e acabei perdendo a cabeça, não era pra você vê aquilo.

_eu fiquei com medo..._ela me olha, respiro fundo pensando na merda que foi me descontrolar na frente dela..._medo dele,eu ficava muito tempo longe da minha mãe,ele disse que pode me tirar dela...ele pode tia?

_não ,ele não pode e nem vai..._fiquei ali conversando com ela até ela dormir,é surreal a inteligência dessa menina eu entendo o medo dela,ela e a mãe passaram por muita coisa ao longo desses anos.

Fiquei na sala por um bom tempo,cabeça quente pra caralho,tudo o que envolve a Maju me tira do sério,fui pro quanto ela estava sentada na cama já estava de banho tomado e mexia no celular,não falei nada só passei direto pro banheiro tomei um banho demorado tentando esfriar minha cabeça,me vestir e votei pro quarto ela ainda tava no mesmo lugar e ainda mexia no celular,tava tão intretida que nem notou minha presença.

_a conversa tá boa aí..._ela tira os olhos da tela do celular e olha pra mim.

_algum problema?..._ela arqueia uma sobrancelha,ela põe o celular sobre a cama e volta a me olhar.

_isso quem tem que me responder é você..._ela respira fundo e se levanta vindo até mim,ela para a minha frente de braços cruzados.

_além do fato de você quase ter matado um homem na frente da minha filha...não tô brava com você, sei que a culpa não foi sua..._ela passa as mãos pelo cabelos..._mas poxa ela é só uma criança.

_vai dormir Maju,não tô com cabeça pra conversar agora..._ela me olha estranhando a minha fala,mas não diz mais nada só me dar as costas vai até a cômoda pega o copo com água e o comprimido e me entrega,depois volta a sentar na cama e volta a mexer no celular..._engraçadinha você..._ela me olha..._que tanto você vê nesse celular?..._ela não diz nada só volta a mexer no celular..._certinha você né..._ela joga o celular na cama e se levanta parando na minha frente novamente.

_que merda você quer Tóia?..._ela fala calma mas dar pra perceber que ela está se segurando..._ você disse que não queria conversar,respeitei sua vontade agora vem com gracinha.

_com quem você tava?..._ela franze o cenho..._com quem você tava quando saiu dizendo que iria ao banheiro.

_você viu com quem eu sair,então não me enche com suas paranoias.

_paranoia,paranoia é o caralho..._aumento o tom de voz..._ diz que você não tava com aquele filho da puta,diz que ele não foi atrás de você

_fale baixo não estou surda,e eu não tava com ele você acha que sou quem em,tá desconfiando de mim é?...sim ele foi atrás de mim,mas parece que você já tirou suas proprias conclusões mais uma vez,agora quem não quer falar sou eu..._ela me dar as costas mas eu a puxo..._me larga..._fala entridente.

_o que ele queria?

_vai lá e pergunta a ele..._ela puxa os braços pega o celular na cama e sai do quarto, filha da puta pra me tirar do sério tio nunca vir igual.Passei a noite em claro a mandada não voltou pro quarto,essa mulher vai me enlouquecer.

Fiz minha higienização e depois tomei um banho gelado, depois de pronta fui pra cozinha preparar o café da manhã a Iza começa na escola hoje quero fazer um café da manhã caprixado,liguei pra padaria mandei trazer o pão que a Maju gosta e o bolo da Iza.

_bom dia tia..._a Iza entra na cozinha já arrumada com o uniforme da escola tá linda pra caralho.

_bom dia pequena..._dou um beijo em sua testa..._sente aí,olha teu bolo ai..._a Maju aparece já de banho tomado e arrumada.

_bom dia..._a respondo com um bom dia,a bonita senta do lado da Isa ela não me olha,nem me deu um selinho de bom dia como sempre faz,comemos ouvindo a Isa falar toda empolgada sobre a escola,a Maju mal tocou na comida.

_vocês brigaram?..._a Isa pergunta depois de um tempo..._vocês estão estranhas..._ela olha entre eu e a mãe,olho pra Maju já sem saber o que responder.

_não.

_e por que a senhora não sentou do lado da tia,nem deu um beijo de bom dia?e também dormiu no meu quarto.

_não brigamos só sentir falta de dormir com você...vai lá escovar os dentes ou quer se atrasar no seu primeiro dia de aula..._ela coloca um sorriso forçado no rosto,a Isa se levanta e sai correndo,nem sei o que falar,pisei na bola pisei mais porra ela tem que entender meu lado.

_Maju eu..._ela não me deixa falar.

_agora não Tóia,agora não..._ela se levanta e me deixa ali, sozinha,caralho essa mulher é foda.

O Grego me ligou avisando que a reunião foi marcada para amanhã a noite,vou só esperar resolver essa merda, não vou esperar dois meses não se eu ficar aqui vou fazer mais merda.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora