Vitória-Tóia
Não entendir foi nada, fomos ao shopping hoje sentir uma parada estranha, mais o mais confuso foi que a Isa não ficou diferente, ela parou a frente de um carro e olhava fixamente, ela não queria se afastar ela não dizia nada mas eu percebi que ela queria ficar ali, parecia até coisa de outro mundo, quando voltamos para casa peguei ela chorando com uma foto da mãe, aquilo me machuca, sei que nunca serei capaz de suprir esse vazio que ela sente, por mais que eu dê amor, carinho e atenção, sei que não é o suficiente, mas quero que ela saiba que sempre estarei com ela.
__Isa, vamos jantar?
__tô sem fome__ela está deitada ela não me olha, caminho em direção a cama__tia, naquela hora lá no shopping, eu senti a presença da minha mãe__ela se vira, seus olhos estão vermelhos e inchados me sento na cama, ela deita a cabeça no meu colo__parecia que ela estava ali, e pela primeira vez eu consegui sentir como se ela estivesse viva, que ela me olhava como se ela precisasse de mim__seus olhos se enchem de lágrimas.
Fico sem saber o que dizer, não sou religiosa nem acredito em vida depois da morte, também tenho medo de falar algo e confundir mais ainda a cabecinha dela, ela apesar de se fazer de durona é muito sensível, só não gosta de demostrar.
__eu queria que ela estivesse aqui, eu sinto tanta a falta dela__ela fecha os olhos, passo a mão em seus cabelos, as lágrimas já banham seu rosto__sei que a senhora também sente a falta dela, acredito que não conseguiria sem a sua ajuda, mas eu não consigo mais ser forte, tá doendo muito__confessa e, isso me deixa mal pra caralho.
__desculpa por não ter conseguido salvar ela__ela me olha e balança a cabeça__eu prometi cuidar e proteger vocês duas, mas falhei, se eu não tivesse entrado na vida de vocês ela ainda estaria com você.
__não diz isso__ela fica de joelhos e segura em minhas mãos__minha mãe foi muito feliz os dias que passou ao seu lado a culpa não foi sua, mas sim naqueles malditos, mesmo por pouco tempo minha mãe foi muito feliz e, isso graças a você, ela te amava muito e, eu também te amo muito__caralho, tem como nao ficar boba com essa menor__você foi a melhor coisa que aconteceu nas nossa.
__também sinto falta dela e mesmo tendo visto aqueles malditos vídeos não consigo acreditar, mesmo sabendo que ela nunca mais vai voltar ainda tenho esperanças, isso é maluquice, eu sei, mas vocês foram a melhor coisa que me aconteceu, sua mãe foi a unica que me fez desejar ter uma familia, amo voces pra caralho__ela sorrir e me abraça, não consigo chorar, não na presença dela, ela não pode me vê assim, pois ela precisa de mim e, eu preciso mais ainda dela.
Fiquei com ela até ela agarrar no sono, também não consegui comer nada, aquele carro não sai mais da minha cabeça, depois que a Isa falou aquelas paradas, também sentir uma parada estranha, sempre sentia sua presença, mas hoje foi diferente, foi mais forte.
[...]
__bom dia.
__bom dia, dormiu bem?
__dormir sim e, a senhora, conseguiu dormir?
__consegui sim__minto, passei praticante a noite em claro, o pouco que consegui dormir ela apareceu em meu sonho, era algo tão real, ela chorava muito dentro de um carro, enquanto eu e a Isa nos afastavamos olhando em sua direção, coisa de louco.
__tia, posso sair hoje a tarde com a tia Aline? Ela me ligou, me chamou para tomar um sorvete com ela.
__pode sim, mas me prometa que não vai sair de perto dela.
__prometo...tia, a senhora tem notícias da minha avó Bete?__ela pergunta baixo.
__se você quiser, vou vê se ela ainda mora no mesmo endereço.
__não, melhor não, só fiquei curiosa__sei que ela sente falta dos avós, não aqueles dois malditos.
Senti uma mudança grande no humor da Isa desde o dia que colocou os pés aqui, ela tá com um brilho diferente, até sorri com as maluquices da Aline, falando na maluca, já percebi que ela gosta do VT o babaca disse que já ficou com ela algumas vezes, mas não quer nada sério, até entendo, já que ele gosta de curtir, ainda tem a outra lá, a Carol, não a vi ainda, mas pelo o que entedir eles ainda tem um rolo.
Quando a Isa saiu com a maluca, precisei ir resolver ir até o shopping, queria comprar uma coisinha para a Isa, estava no carro quando avisto uma cabeleira um pouco mais a frente, seguro forte no volante, abro e fecho os olhos várias vezes a mulher caminha com dificuldades segurando na parede o trânsito para, devo esta ficando louca, a conversa com a Isa não me fez bem, mas porra, parece demis tio tô, olho para o lado querendo não pensar muito nisso, olho em direção a mulher novamente, ela não aparenta está bem, tem um carro bem próximo de onde ela está um homem sai do carro e a pega no colo a colocando dentro do carro, uma voz grita para que eu siga esse carro, por sorte o sinal se abre conduzo o carro tentando não perder eles de vista, sigo o carro com uma certa distância, observo o percurso que o carro faz, paro quando vejo o carro entrar no alemão, fico ali por horas, querendo entender o que esta acontecendo comigo, mesmo sabendo que não é ela uma força maior me segura ali, quando já estava pensando em ir embora vejo dois rostos conhecidos, Bia e Gabi, a Bia não digo nada pois é irmã do babaca, mas a Gabi, preciso saber se ela esteve na rocinha, filha da puta.
Volto para a favela com uma única certeza, amanhã estarei aqui novamente, e não vou perder tempo, vou entrar na favela.
__aí Tóia, queria trocar uma ideia contigo__olho para o Paco parado na porta.
__descobriu mais alguma coisa importante?
__alguém tá passando informação daqui de dentro e, é alguém próximo a gente, meu informante falou que eles já sabem da sua chegada, eles vão vir com tudo.
__quero mais seguranças para a Isa, vai que o babaca queira dar um de pai presente, mas vem cá? A Gabi, ela costuma vir aqui?
__a sua Gabi?
__minha mesmo não.
__sim, principalmente finais de semana,, ela adora bailes, algum problema com ela?
__não, se ela aparecer esse final de semana me avise, ela está morando onde?
__no asfalto, diz ela que conseguiu um emprego.
Agora sim fiquei bolado, aquela vadia deve está passando informações, não consegui esperar até o outro dia, aproveitei que a Aline foi dormir com a Isa e partir em direção ao alemão, não falei nada a ninguém, consegui entrar na favela sem chamar atenção, segui para a antiga casa do Kadu, acredito que irei descobrir alguma coisa daquela mulher, olho para casa vendo que a janela está aberta, vejo uma sinhueta de uma mulher, ela está de costas, não dar para vê direto por conta da cortina, mas algo me manda ficar ali, olho ao redor vendo vários seguranças percebo que será impossível entrar ali, ouço vozes alteradas olho vendo que a janela foi fechada e as luzes apagadas, fico quase uma hora observando e a discussão durou por um bom tempo, ouvir ate coisas serem quebradas, vejo o exato momento que o Calebe e a Gabi sai da casa ela parece está machucada, os dois montam em uma moto e saem, eu preciso e vou entrar nessa casa.
_________________________________________
Olá meus amores, espero que gostem do capítulo, curtam e comentem, ajudem a sua Miga aqui, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.