Bônus Andreia
A Tóia se tornou uma grande pedra no meu sapato, desde o dia que eu descobrir a gravidez da mãe dela que eu arquitetei todo um plano para tirar ela do meu caminho, mas a filha da puta sempre conseguiu se safar, todos pensam que sua mãe morreu no parto, mas teve dedo meu, mas infelizmente a desgraçada da Tóia conseguiu sobreviver, passei anos da minha vida tramando contra ela, mas nada que eu fazia sutia efeito, nem mesmo quando eu armei com a polícia para dar cabo dela e de sua avó, a velha morreu e mais uma vez a desgraçada conseguiu escapar, ela se quer imagina que eu quem estou envolvida nessas mortes, a verdade é que nem o Barão sabe disso, como sei que o Calebe não chegará até ela, vou trabalhar novamente com a polícia, preciso entregar a Tóia a policia, só assim me livrarei dela, com ela presa será bem mais fácil para mim me livrar dela, eu a odeio como nunca odiei alguém em toda a minha vida.
__tem certeza dessa fita, olha só em Andreia, da última vez que trabalhamos juntos perdir meu pai e meus irmãos, a Tóia não perdoa, se ela descobrir o meu envolvimento, estou lascado.
__qual foi Garcia, tá com medo agora, vai dizer que tu não quer ser promovido, pois então porra, essa é sua chance.
__e a mulher dela?__sorrio já sabendo quais suas intenções com a vadia.
__está na favela__a Carol arregala os olhos, esquecir de contar, mimha querida nora esta me ajudando, pelo menos essa emprestavel deve servir para alguma coisa, a idiota não pensou duas vezes em me ajudar, ela quer casar com o meu filho, e eu prometi isso a ela, só vai ser mais uma a ter um fim trágico, não sou nem louca de deixar essa ridícula entrar na minha família.
__mas ninguém sabe disso, ela pensa que sou otaria, mas o Calebe não pode saber ou então estaremos arruinados.__já arrumei o comprador para a menina, assim que ela estiver nas nossas mãos, vamos mandar a menina para o exterior e a mamãezinha fará alguns serviçinhos para mim, quando eu cansar, mando a cabeça dela para Tóia no presídio.
__com a Maju não teremos problemas, mas com a pentelha, você viu o que aquela menina fez com os avós quando só tinha oito anos, a Tóia está treinando muito bem sua monstrinha, tem horas que até penso que a menina é filha da Tóia, até o jeito da menina falar, tem gente na favela que morre de medo da menina.
__se é importante para a Tóia me interessa, vamos fazer a pequena sofrer um pouco, só para vê a Tóia surtar e não poder fazer nada.
O Garcia estava no começo da carreira quando participou da invasão na casa da avó da Tóia, ele deseja vingança, já que a desgraçada matou seu pai, e dois dos seus irmãos, nada melhor que unir o útil ao agradavel, até que eu gosto da Maju, mas ela foi se envolver com a Tóia, aí não deu outra, vai pagar junto, a menina me tratou super mal desde quando voltou, por isso não terei nenhum receio em entregar aquela infeliz.
Assim que a Tóia estiver morta, vou dar um fim nesse babaca, não posso vacilar, se meus filhos descobrirem, eles irão me odiar, principalmente o VT, ele é muito apegando com aquela desgraçada.
__vou reunir os melhores para a invasão, espero que não haja erro, ou você quem irá pagar dessa vez.
__não vai ter erro, vou te passar a localidade de tudo certinho, vamos esperar até a festa de aniversário do VT, vou te passar o local dos armamentos e drogas tudo certinho, e também a casa daquela desgraçada.
__dona Andreia, o seu filho está me ligando__olho para a Carol sentada a minha frente.
__atende, preciso de você ao lado dele, precisamos de algumas informações que só ele pode passar, então gruda nele.
Ela levanta com o celular em mãos e se afasta, é uma idiota mesmo, termino de passar o plano com o Garcia, não demora ele vai embora, saímos do restaurante e fomos direto para o carro.
__se ela descobrir nós estaremos ferradas.
__quando ela descobrir já estará no inferno, preciso de alguém para se aproximar do doutorzinho, ele nos ajudará a chegar na Maju.
__tu tem certeza que ela está viva, sei lá, história maluca.
__certeza absoluta, mas se isso vazar, você já sabe o que te acontece.
Ela arregala os olhos assustada, gosto assim, quanto mais medo melhor, não aceito vacilo, e se ela vacilar acabo com a raça dela antes mesmo de tudo vir a tona, não posso dar mole.
__a onde vocês estavam?__o VT pergunta assim que paramos na frente de casa.
__fomos ao shopping.
__a senhora vacila muito, sai assim, sem segurança.
__sei me virar.
__sei que a senhora sabe, mas a senhora sabe que não podemos dar nenhuma vacilo.
__desculpa, mas estava cheia de ficar aqui.
A Tóia aparece, estranho, pois ela nunca até aqui em casa, ela não odeia só a mim, ela odeia o pai também, essa é a parte boa na história, pelo menos ela nunca quis nenhum tipo de aproximação.
__tava te ligando.
__foi mal, nem vir, tava preocupado com a coroa, saiu sem segurança__ela me olha com um olhar acusatório, isso me causa uma seção super ruim, será que ela sabe de alguma coisa.
__vacila demais em__fala depois de um tempo me encarando__as coisas não andam boa não tio, tu sabe de quem é mulher e mãe, sabe que tem muitos aí fora querendo a cabeça de alguém aqui de dentro para servir de isca.
Estranho sua fala, ela nunca demonstrou nenhum tipo de preocupação.
__não vou arriscar a minha pele para te salvar não, você pode ser mãe do meu irmão, mas não passa disso.
Sabia que essa idiota não estava um pouco preocupada comigo, e quem quer a ajuda dela, ela não perde por esperar, entro dentro de casa sem dizer uma única palavra, mas que me intimidou o jeito que ela me olhou, isso me encomodou, devo está preocupada atoa, só tenho que me manter longe da casa dela, pois tenho certeza que quando a Maju me vê, ela irá lembrar do dia que me viu com o Calebe, ou não, já que aquele doente prejudicou tanto a mente da mulher que daqui uns dias acredito que ela nem lebre de como se respira.
___________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem, votem e comentem, ajudem a MIGA aqui, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.