Vitória-Tóia
Tava com a cabeça a mil doida pra meter o pé, ela até agora não apareceu nem o babaca do Calebe a Carol disse que ela já estava chegando mas isso já tem uma hora, estranhei ela não ter vindo com a amiga só tô aqui ainda por causa dela, a música tá nas auturas o Lopes tá aqui ele sempre me olha com um sorrisinho no rosto, ainda tô com um pressentimento ruim, nunca fui de sentir essas coisas a última vez que sentir foi no dia que a minha avó morreu sem caô, o Paco parou ao meu lado e eu doida pra meter a mão nesse filho da puta só pelo jeito que ele me olha.
__na moral, não sei como você vai se segurar por isso vou ficar bem aqui, evitar que você faça merda__ele fala de um jeito como se soubesse de algo, o VT vem pro nosso lado mas não diz nada só me olha estranho.
__que merda você quer__falo já bolada__ por que não fala logo, depois morre e não sabe o porquê.
__estressada, só quero ajudar__se encosta na grade e olha pra baixo fico ali mexendo no celular, foi aí que percebir que a foto da Maju sumiu do zap, tento ligar e nada não chama.
__aí VT segura a fera__olho pra ele sem entender, o VT fica ao meu lado e aponta pra baixo a música para e só aí percebo quem acabou de chegar olho direito para ter a certeza que é isso que estou vendo, quando vejo ela de mãos dadas com aquele babaca tento sair dali mas o VT e o Paco me seguram, o VT balança a cabeça__eu falei que não sabia como você iria se segurar.
__que merda é aquela__falo puta sentindo o sangue queimar por dentro, que merda tá acontecendo, eu vou acabar com essa merda__me solta porra.
__caralho Tóia, se acalma porra__o VT fala olho para ele puta da vida, quero entender que merda tá acontecendo__melhor sair daqui, vamos pra casa, lá conversamos__olho pra ele já imaginando que ele sabe de alguma coisa.
__você sabe de alguma coisa, é isso?
Antes dele falar alguma coisa a voz do Calebe estronda no local, olho lá pra baixo vendo ele com ela ao seu lado eles estão em um pequeno palco que foi montado ali, fico mais puta ainda quando imagino o que esse filho da puta vai fazer.
"Salve, salve pessoal, foi mal atrapalhar a alegria de vocês, Mas sei que vocês vão ficar muito feliz, pois é assim que eu estou, como todos sabem nunca fui de relacionamentos sempre corrir disse"__ele rir fazendo todos no local rir, ela levanta a cabeça e seus olhos se encontram com os meus, seu olhar não tem brilho, ela desvia o olhar quando o Calebe a puxa pela cintura.
"Mas como muitos dizem a demora é aparecer a mulher certa, e olha aqui, ela apareceu, apresento a vocês a minha fiel a mulher que procurei a anos e hoje decidiu enfim me dar mais uma chance, mesmo eu tendo errado com ela no passado, nunca duvidei do amor que essa mulher sente por mim, e sem mais demora vamos aproveitar o baile e comemorar a chegada da nova Patroa da Maré, nova não a única"__ele olha diretamente para mim, eu ainda estou sem acreditar a ficha ainda não caiu, que merda tá acontecendo aqui, volto a si quando ele a puxa e a beija, o povo todo vibra gritando, eu tento sair dali mas os dois idiotas me segura, eu vou matar aquele filho da puta e, você ela que porra ela tá pensando, não posso acreditar que ela tá fazendo isso tem que ter alguma explicação para tudo isso.
__para porra, pensa na merda que pode acontecer se a gente tem soltar__o VT me empurra na grade__depois você fala com ela, deve ter alguma explicação para isso.
__é cara, não faz nada, isso só complica o seu lado__minha cabeça tá girando na moral, vontade de sair matando geral nesse lugar, quando olho pro lado vejo ela ali no camarote recebendo os parabéns de todos, não sei que merda tá acontecendo, mas eu tenho certeza que tem dedo desse filho da puta, alguma coisa ele tá fazendo e, eu só digo uma coisa ele vai me pagar, ela me olha mas não sustenta o olhar por muito tempo, o Calebe me olha sorrindo, logo os dois vem em minha direção, aperto minhas mãos em punho ao vê ele segurando a mão dela.
__não vai nos parabenizar?__ele para a minha frente, não olho para ele, olho pra ela que é a única pessoa que me interessa ali, preciso falar com ela a sós preciso saber que merda esse babaca tá fazendo__se continuar olhando pra minha mulher assim vou achar que tá afim dela__estreito os olhos quando ela não consegue fixar seu olhar ao meu.
__quero só saber o que você fez com ela, ou você acha que tô acreditando nessa merda toda__chego perto dele__e pode ter certeza, assim que eu descobrir o que você fez, eu vou acabar com você.
__eu não fiz nada, fala aí meu amor, fala que conversamos e decidimos tentar mais uma vez__olho pra ela querendo ouvir da boca dela, mesmo não acreditando, quero ouvir ela falar__pode falar Maju, não sou surtado igual a ela, você pode falar com quem quiser, sei que você é só minha__tento ir para cima dele mas o VT entra na minha frente__já mandei entregar suas roupas lá no seu barraco, já que precisava de espaço no guarda roupa para colocar minhas coisas, me mudei hoje__ela abaixa a cabeça e eu bom, não consigo falar mais nada tô nervosa pra caralho com vários pensamentos que não me deixa raciocinar direito não posso se quer imaginar que ela fez isso.
_Maju__ela me olha, mas não fala nada, não consigo decifrar o que diz seu olhar__fala alguma coisa__falo entridente ela abaixa a cabeça e fala.
__é isso que você ouviu, desculpa eu__nem deixo ela falar, empurro o VT e saio dali, se ela pensa que vou acreditar nisso ela tá muito enganada, sei que ele tá ameaçando ela de algum jeito e eu preciso descobrir o que realmente tá acontecendo, penso em ir pra casa mas não vou sair e deixar ela aqui e, também preciso falar com ela ainda hoje não voltei pro camarote fiquei ali embaixo, mas sempre de olho lá em cima, não entra na minha cabeça que ela tá fazendo isso por vontade própria.
Vir o exato momento que ela se afastou com a Carol elas saíram em direção ao banheiro, sair cortando caminho, entrei no lugar que não tinha muito movimento pois essa área só os envolvidos tem acesso, entro no banheiro vendo as duas paradas a frente do espelho, a Maju tá lavando o rosto enquanto a Carol fala com ela.
__eu sabia que não iria demorar, vocês dois combinam muito e ele é um gato.
_calada porra__ela fala levantando o rosto, só aí percebo que ela estava chorando, ela me olha através do espelho__o que você quer aqui?__olho sem entender sua pergunta.
__Maju melhor a gente ir.
__não ela não vai, você__aponto pra Carol__espera lá fora__ela nega com a cabeça__VAI PORRA__ela olha pra Maju que só faz sinal com a cabeça, ela sai, a ela continua de costas para mim de olhos fechados, respiro fundo e a puxo fazendo ela ficar de frente para mim__só me responde que merda foi aquela
__Tóia...
__só quero a verdade, não tem como acreditar nessa merda ok__tento tocá-la mas ela se afasta, passa as mãos pelos cabelos visivelmente nervosa, já tô sem paciência com a demora dela em falar me irrita isso, só quero entender o que tá acontecendo__Maju pelo amor de Deus fala alguma coisa__ela respira fundo e me olha.
_Desculpa__ela fala em um sussurro__desculpa por te iludir, eu precisava fugir do César__ela abaixa a cabeça__não foi a primeira vez que fiz isso, só vir em você a pessoa certa para me ajudar__não dar meu, se ela pensa que vou acreditar nessa merda que ela está falando__nem tudo o que eu te falei foi verdade, eu mentir pra você__ela agora me olha__eu não sinto nada por você, só gratidão por ter me tirado de lá__não tenho reação nenhuma com suas palavras__desculpa por te iludir eu amo o Calebe__Passo as mãos no cabelo sentindo meu corpo tremer com suas palavras__se eu continuasse com essa história toda você iria se machucar, não poderia fazer isso com você.
__o que você tá querendo dizer com tudo isso? Se pensa que vou acreditar nisso você esta muito enganada.
_eu nunca te amei, só te usei como fiz com vários que se aproximou de mim, nunca sentir nada por você nada, nada entendeu?
_________________________________________
Mais um capítulo postado meus amores espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.