Maria Júlia-Maju📍
As vezes o passado vem a tona quando menos esperamos,o meu passado não existe saudades vontade de reviver,apaguei boa parte do que vivir, até as lembranças de infância foram apagadas,momentos com meus pais avós ,tios primos que a anos não vejo,amigos que nem lembro mais o nome,apaguei o meu passado como uma bolha de escape não queria lembrar do tempo que eu era feliz,que eu tinha sonhos,fui feliz naquela época mas tudo foi tirado de mim,os meus sonhos a minha felicidade a minha vida ,pois eu não tinha mais vida,nem esperança eu tinha mais.
Mas tudo mudou quando ela apareceu,parece até piada dizer isso mas quando eu havir sentir que depois daquele dia nada seria como antes,e não está sendo,não gosto de ser tão dependente dela, tenho medo de perdê-la mas já tô me preparando caso isso aconteça,somos muito diferentes ela é uma pessoa difícil cabeça dura,sei que também sou mas eu tenho medo desse jeito dela,pior ainda sabendo que ela não confia em mim.
_vamos conversar pô..._chegamos já tem um tempinho,estamos na sala a Bella está desenhando no tapete,a Kelly assim que chegamos precisou ir,olho pra ela que me olha com aquela cara de pidona dela,amo essa carinha que ela faz..._desculpa meu,fui uma idiota.
_não quero falar sobre isso,não agora,vai tomar seu remédio.
_Não fique assim eu confio em tu pô.
_você ainda vai se magoar muito comigo tem coisas do meu passado que você não sabe e quando você descobrir vai se decepcionar muito..._olho para minha filha sentada no tapete..._fiz coisas absurdas pra não me separada da minha filha,o Calebe estava certo eu não sou essa santinha que você fantasiou na sua cabeça..._volto a olhar pra ela..._fiz coisas que não gosto nem de lembrar,apaguei muitas coisas da minha memória,mas hoje tudo retornou como um avalanche.
_Maju eu não vou te criticar sobre o seu passado..._levanto a mão pra ela parar de falar.
_você vai,isso eu tenho certeza...não estou preparada pra falar sobre isso,não por não confiar em você mas por vergonha..._me levanto e vou até a cozinha pego o remédio dela..._toma..._entrego o comprimido e a água a ela..._se depender de você nem um copo com água você bebe.
_vamos sair hoje?nós três..._agradeço por ela não insistir em conversar.
_sair?
_vai ter um pagode,começa cedo comemos lá,depois voltamos..._tem tanto tempo que eu não saio,a Bella também ela precisa sair não posso criar minha filha em uma bolha de proteção..._fala aí pô,vamos.
_vamos sim.
[...]
As 19h estava me arrumar a Bella já estava pronta e a Tóia já veio umas 10 vezes aqui me apressando pela demora,quando fiquei pronta fui pra sala as duas estava sentadas batendo o maior papo.
_vamos?..._a Bella me olha com um largo sorriso,já a bonita me olha de cima pra baixo fezendo careta,estou com um shortinho jeans desfiado e com um cropet de alcinha com um pequeno decote.
_olha tia como a minha mãe tá linda.
_só faltou mais pano aí...na moral já tô me arrependo.
_nem começa.
_digo é nada..._olho pra ela que como sempre está toda de preto,de calça e camiseta,gata demais essa mulher,o bar não é muito longe mas fomos de carro,o local estava cheio,já me arrependir.
_vamos ficar aqui fora mesmo..._a Tóia fala..._a Isa pode brincar um pouco na praça,espere aqui vou mandar trazer uma mesa.
Fico ali com a Bella que não demorou muito já saiu correndo pra brincar com as outras crianças,tava ali olhando ela correndo rindo quando o Marcelo aparece ao meu lado.
_ela tá enorme.
_o que faz aqui?..._olho pra ele que mantém um sorriso sinico no rosto.
_sentir sua falta..._fico calada,não sei o que esse homem quer..._precisamos conversar.
_acho que você não levou a sério o que eu falei..._a Tóia para na frente do Marcelo.
_só vim cumprimentar ela.
_mete o pé..._ele não fala mais nada,só dá as costas saindo dali,ela se vira pra mim com cara de poucos amigos..._o que ele queria?
_nada demais..._ela não diz nada,só aponta pra uma mesa que colocaram na calçada,ela passa por mim sem falar nada,sigo até a mesa e me sento,ela olha pra Bella enquanto corre..._vai ficar assim?..._ela não me olha..._que merda Tóia fala comigo,tá assim por que?..._cruzo os braços já pensando na merda que foi sair de casa,a primeira vez que saímos juntas e já tô me arrependo.
_me fala tu..._ela aproxima o rosto do meu e me olha nos olhos..._o que rolou de verdade entre você e aquele babaca.
_ele fez parte do meu passado,não tenho mais nada a dizer você mesma disse,o passado ficou lá atrás.
_devo me preocupar?..._ ela afasta o rosto do meu mas continua me olhando ..._você só ficou com ele na época do Calebe?..._desvio os olhos dos delas quando ouço a voz da Bella me chamando.
_mãe tô com fome.
_já tá toda suja menina,tem que lavar as mãos olha isso..._puxo a cadeira pra ela sentar,pego uma garrafa de água e jogo em suas mãos.
_posso comer hambúrguer?..._ela não pergunta a mim pergunta a Tóia.
_ihhh pergunta a tua mãe.
_se eu pedir a ela,a resposta vai ser não..._a Tóia rir negando.
_muito trambiqueira tio,hoje você pode comer o que quiser..._as duas fazem um toque,olho feio pra ela..._comemora a escola nova né não Isa?
_é sim.
As duas conversavam e comia enquanto eu pensava em como contar a ela,sei que preciso falar só me falta coragem,a Carol e o VT chegaram e sentaram com a gente a conversa tava agradável,mas como dizem alegria de pobre dura pouco o Calebe aparece e tá olhando a Bella brincando,pego na mão da Tóia e aponto com a cabeça,tenho medo que ele possa fazer alguma coisa e acabe machucando a minha filha.
_Maju,vamos no banheiro?..._só confirmo,quero me levantar um pouco,me viro pra Tóia.
_não deixa ele se aproximar dela,vou no banheiro..._ela confirma com a cabeça dou um selinho nela e me levanto,por onde eu passava o povo apontava,cochichava povo doido ,não tava com vontade de vir ao banheiro só queria levantar um pouco,a Carol entra no banheiro eu a espero do lado de fora.
_se toda vez que eu chegar perto de você for ameaçado de morte por sua namorada..._só pode ser brincadeira..._precisamos conversar e não aceito não como resposta.
_me deixa em paz cara,não temos nada pra conversar..._tento passar por ele,e ele me segura.
_sim temos e você sabe disso..._ele tira um papel do bolso..._me liga ou farei a sua amada te odiar,preciso de uma coisa e você é a única que pode me ajudar..._ele coloca o papel na minha mão e sai,fecho os olhos e me encosto na parede,tenho que falar com a Tóia,amasso aquele papel e jogo fora,nem espero a Carol voltar,saio dali em direção a saída,quando chego na porta do bar vejo um tumulto,o VT segura a Bella,olho pra Tóia que tá com a arma apontada na cabeça só Calebe,caralho sair um minuto e o circo já tá armado.
_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.