83°Capítulo

432 54 8
                                    

Maria Júlia-Maju📍

Acordei pensando que tudo não passava de um pesadelo, mas quando do olhei o local onde eu estava o desespero se apoderou de mim mais uma vez, olhava tudo ao redor sentindo uma angústia, chorei, em silêncio querendo sair daqui, a porta não estava fechada com a chave, mas não tive coragem de sai, medo do que posso vê lá fora, e se ela me trouxe aqui para me matar, será que o Calebe vem até me salvar.

Vejo pela janela que já é noite, não sei quantas horas fiquei apagada, mas sei que foi por horas, olho tudo ao redor é um quarto bem bonito, pego um porta retrato vendo um homem, mas o que me chama atenção é a mulher que está ao seu lado, é a mesma mulher que esteve com o Calebe dias atrás, uma pontinha de esperança surge, será que foi o Calebe que me trouxe até aqui, caminho vagarosamente me segurando nas paredes, minhas pernas parece que a qualquer momento irá faltar, deve ser a falta do remédio, errei em ter parado de tomar.

Quando eu estava prestes a abrir a porta, ela foi aberta, segurei firme a parede quando vir ela parada, olhando para mim, minha respiração foi ficando acelerada, as lágrimas já banhavam o meu rosto, quando ela fez menção de vir até mim tentei correr mas acabei caindo.

__não me toca__grito quando sinto suas mãos em mim__me deixa ir, por favor...

__calma pô, eu não vou te machucar.

__não me toca__falo em súplica, ela me olha com tristeza no olhar, ela se levanta mas seus olhos não desgrudam dos meu, me arrasto até encostar na parede.

Ela fica por minutos ali, sem falar uma única palavra, eu só sabia chorar e pedi a Deus para me tirar desse lugar.

__o que te fizeram?__não entendo sua pergunta__Maju, eu não vou te machucar.

Ela fala de um jeito que eu sinto que é verdade, mas eu não consigo, eu tenho sinto medo.

__me leva embora, eu quero voltar para casa__falo em um sussurro sem olhar para ela.

__você não vai, aqui é sua casa__ela  abaixa a minha frente__não sei o que te fizeram, mas te prometo que todos irão pagar.

__não, aqui não é minha casa, eu não vou ficar aqui, o Calebe virá.

Ela segura em meu queixo me fazendo olhá-la, ela me olha de um jeito tão intenso que sinto meu coração acelerar, engulo em seco quando ela faz um carinho em minha bochecha, sinto uma coisa boa, é algo diferente, que me deixa mais confusa.

__entenda uma coisa Maju, você é minha __ela fala olhando em meus olhos, não entendo suas palavras, tento tirar sua mão do meu rosto mas ela não permite__ele não virá e, caso venha não sairá vivo.

Quando ouço isso tiro sua mão com uma certa força e, tento me afastar, mas não é algo fácil.

__sei que agora você não está em condições de entender tudo o que aconteceu e, nem era para eu está falando essas coisas assim, só quero que você confiei em mim, amanhã trarei um médico aqui, preciso descobrir o que aquele babaca fez com você.

__jamais vou confiar em ti__cuspo as palavras__não preciso de um médico, eu já tenho um__falo firme, pela cara dela ela não gostou de ouvir essas coisas.

__vem, vamos para a cama, vou trazer algo para você comer, amanhã a Isa virá.

Ela tenta me ajudar a levantar, levanto as mãos a impedido de se aproximar.

__Você não está bem.

__não me toca, não preciso da sua ajuda  e também não quero comer porcaria de nada__falo ficando em pé__não quero vê ninguém, principalmente você sua assassina, você matou os meus pais, eu te odeio__falo tudo olhando em seus olhos.

Vitória-Tóia...

Se eu falar que não doeu ouvir ela falar todas essas coisas estarei mentindo, mas sei que ela não está bem e, que aquele desgraçado ferrou com a cabeça dela, sei que preciso ter muita paciência, já que aquele desgraçado fez a minha caveira, vou trazer os melhores especialistas para ajudá-la, pior é sentir que ela fala a verdade quando diz que me odeia.

Ainda estou digerindo essa história toda, se está difícil para mim imagina como não vai ficar a cabecinha da Isa, mas tenho esperança que tudo volta, ela consegue chegar a cama, mas eu não a olho.

__vou trazer a comida e uma roupa, acredito que você queira tomar um banho.

__já disse que não quero nada__ela grita__não quero nada que venha da assassina dos meus pai.

Ela fala com tanta convicção aquele idiota fez um verdadeiro estrago, mas vou reverter isso.

Saio do quarto a deixando sozinha, sei que ela não está bem, mas se eu continuar ali dentro falarei coisas que ela não está pronta para ouvir.

Ela está infeliz com tudo isso, mas estou disposta é tão estranho vê-lá assim, não existe mais aquele brilho em seu olhar.

__e aí?

__ela me odeia__falo me jogando no sofá__mas eu não a cupo, não sei como está a cabeça.

__e se ela tratar a Isa mal, sei lá cara, a Aline disse que pode ser que ela não se lembre da Isa.

__eu sei cara, vou buscar, vamos dormi aqui.

Não posso deixar nem uma das duas sozinhas, estou sentindo medo como nunca senti antes, só preciso manter as duas seguras, sei que não será tarefa fácil, mas sinto que vamos consegui, fui buscar a Isa, ela me enchendo de perguntas, queria saber o que estava acontecendo, não preguei os olhos a noite toda, é sempre assim quando eu fico nervosa, as cinco da manhã fui até o quarto dela, todos ainda dormiam, ela está dormindo, pelo menos, conseguiu dormir, fico sentada ali, velando o seu sono, nem sei quanto tempo passei ali, sem desgrudar os olhos dela, medo de perdê-la novamente.

__o que você faz aqui?__ela me olha assustada__sai daqui, já disse que não quero falar com você__quando eu iria falar a porta foi aberta.

__Tia, vamos tomar ca...

Ela para de falar e arregala os olhos quando vê a mãe deitada sobre a cama, ela abre e fecha os olhos várias vezes como se quisesse ter certeza, ela está pálida mas não diz nada, não demora para as lágrimas banharem seu rosto, a Maju a olha curiosa, ela estreita os olhos como se puxasse algo na memória, como se tentasse lembrar de algo.

___________________________________________

Olá meus amores, mais um capítulo postado, espero que gostem, votem e comentem, ajudem a sua Miga aqui, beijos.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora