Maria Júlia-Maju 📍
Já tem uns 10 minutos que eu tô sentada e ela não diz nada só me olha com cara de poucos amigos,sei que ela tá pensando merda, conheço essa maluca como a palma da minha mão não quero brigar principalmente nesse momento,ela chegou agora e já passamos por tantas privações durante esse ano que passamos longe uma do outra,respiro fundo não querendo sair do sério mas juro que tá difícil resolvo sair um pouco preciso respirar o ar aqui tá pesado,e ela não ajuda também.
Me levanto e caminho até a porta,ouço sua voz assim que coloco a mão na maçaneta
_vai onde..._olho pra ela por cima do ombro..._recebeu alguma mensagem? pra sair assim desse jeito..._eu não falei que ela iria falar merda.
_preciso respirar,e o ambiente aqui não tá ajudando,o celular tá aí..._aponto pra cadeira..._se quiser pegue e veja se tem alguma mensagem..._me viro e a olho serinha,ela só pode tá de brincadeira com a minha cara.
_só quero entender que merda foi aquila..._ela altera um pouco a voz,respiro fundo tentando me controlar..._por que ele falou com você daquele jeito com tanta intimidade,e quando foi que vocês se falaram?
_que intimidade?..._me aproximo dela e cruzo os braços olhando em seus..._não venha colocar a culpa de merda de nada pra cima de mim não ,sim ele falou comigo antes de me trazer pra cá,e outra fale baixo com migo ou te faço engolir sua língua,com quem você pensa que tá falando..._passo as mãos pelo cabelo vendo que não vou me segurar por muito tempo,principalmente se ela continuar a falar tanta besteira.
_e por que você não me contou que já sabia de tudo?
_por que eu queria ouvir da sua boca,não dei importância pro que ele disse,por que eu queria que você..._aponto pra ela..._confiasse em mim e me contasse o que realmente está acontecendo,estão para de colocar coisas na sua cabeça,e para de tá me acusando de algo que eu não fiz.
_vai me dizer que você não percebeu que aquele imbecil tá afim de você?..._ela arqueia a sobrancelha esperando minha resposta,mas é como eu disse antes nunca percebir nada,e não quero acreditar que seja isso..._me responde porra..._ela grita me fazendo se assustar,essa filha da puta só pode te tido alguma sequela com a coronhada que levou.
_fala baixo..._falo entridente..._eu não percebir nada,e também não acho que seja isso..._ela me olha furiosa ao ouvir o que falo,mas é isso ela acredite se quiser.
_você se faz né?..._dou de ombro e volto a me sentar..._vou matar aquele filho da puta..._arqueio a sobrancelha..._nem me olha assim.
_você não vai fazer merda de nada..._olho pra ela que faz pouco caso com minhas palavras..._eu estou falando sério Tóia,ele nunca me fez nada nunca percebir nada,é só me manter o mais longe possível,deixa ele pra lá,não quero carregar a culpa da morte de ninguém está me ouvindo.
_você não quer carregar a morte ou não quer que..._ela se cala olho pra ela esperando ela terminar a frase mas ela não fala mas nada,me levanto e paro a sua frente.
_ou não quer que?..._incentivo ela falar,ela desvia os olhos,seguro seu rosto fazendo ela me olhar..._termina o que você iria dizer,respiro fundo e solto seu rosto..._passamos quase 1 ano longe uma da outra,e quando você finalmente volta olha aí como já estamos,você tem certeza que quer viver assim?também sou ciumenta não vou mentir,mas nem por isso estou te acusando de nada,eu poderia sim
ter ficado com uma outra pessoa,você não me traiu,mas até ontem eu não sabia disso,eu poderia sim ter ficado com uma outra pessoa sem remorso,mas eu não fiz,então garota para de agir como uma criança,e para de me tratar como se eu fosse uma qualquer..._nem deixo ela falar nada só dou as costas e saio daquele quarto.A Tóia é muito insegura,mas ela tem que aprender a confiar mais em mim,sei que ela tem medo,eu nunca tinha me relacionado com outra mulher,ela foi a primeira,mas com ela é diferente,não tô falando em relação a sexo mas sim que ela foi a única a me fazer me sentir viva,a me amar a me proteger a única que se dispôs a devolver a minha liberdade mesmo sem me conhecer,as vezes até tento deixar passar essa insegurança dela mas é difícil na maioria das vezes,ela tem que aprender a confiar em mim,que tipo de relacionamento é esse que não há confiança,acho que matar uma pessoa só pelo fato dela tá a fim da outra não é a solução,mas a vida que ela leva não a deixa pensar assim,se eu fosse matar todas as mulheres que a olham diferente,e que já deram encima dela na cara dura essa cidade teria mais homens que mulheres.
Me sento ali em uma cadeira do lado da porta,mesmo com raiva não consigo deixar essa maluca sozinha,fecho os olhos sentindo meu corpo todo arrepiar,uma angústia e uma vontade enorme de chorar abro os olhos quando ouço a porta do quarto abrir,ela tá parada em olhando,as lágrimas já rolavam pelo meu rosto,mas eu não sabia o motivo do choro ela me olha toda preocupada,me levanto e a abraço não consigo me controlar,todo o meu corpo treme,ela tenta me afastar mas eu a aperto mais ainda.
_pô Maju,foi mal eu não queria te deixar assim..._ela passa as mãos pelo meu cabelo..._me desculpa pô fui uma idiota__eu não consigo falar nada..._que merda..._ouço ela falar,me solto dela e olho na direção que ela olha,vejo os caras entrando com uma pessoa ensanguentada,estreito os olhos quando reconheço de quem se trata,quando ela se aproxima ela me olha e começa a chorar,olho para Tóia em busca de uma resposta,ela parece está em choque,volto a olhar a Aline quando ela começa a falar em prantos.
_me desculpa,me desculpa Maju,eu tentei,eu juro,eles chegaram do nada,eu a escondir,mas eles a pegaram..._volto a olhar para Tóia,vejo uma lágrima escapar dos seus olhos..._eu pedir pra ela ficar quietinha,mas ela queria o Lupi e saiu do esconderijo,me desculpa..._seguro a mão da Tóia quando sinto minhas pernas fraquejarem,olho mais uma vez para Aline querendo ouvir que é mentira,balanço a cabeça sem querer acreditar,ouço a voz do VT ecoar pelo local.
_foi o velho,aquele velho desgraçado conseguiu entrar nesse lugar e tirar a Isabella daqui..._ele fala todo nervoso,ouço os gritos da Aline que aos poucos vão ficando distante a Tóia tá paralisada ela não se move,me viro pra ela que me olha,dar pra vê a dor em seu olhar tento falar algo mas nada sai, e mais uma vez me culpo por ter deixado ela sozinha,mesmo sabendo que se eu estivesse lá na certa estaria morta nesse momento,mas eu tinha que está com ela,só ela que importa, Tóia larga a minha mão logo em seguida ouço um grito,um grito carregado de dor,de culpa ela olha pra mim seus olhos estão brilhando por conta das lágrimas,nunca tinha visto ela chorar,todos ali se afastam,ninguém ousa se aproximar,tento chegar perto dela mas ela não permite,ela nega com a cabeça se encosta na parede leva as mãos a boca tentando abafar o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.