Vitória-Tóia
Finalmente o dia de sair desse inferno chegou,deixei pra conversar com a Maju quando saísse daqui ,não sei qual vai ser sua reação em relação a essa mentira toda que envolve o passado dela e do Calebe,tô com medo não vou mentir,pelo o que ela me contou o que eles viveram foi algo forte e se depois que ela souber de tudo ela olhe pra ele de um jeito diferente ela diz que nada vai mudar mas tenho receio,ela dormiu aqui esses dois dias ela se preocupa pra caralho comigo tem os surtos dela quando faço ou falo algo que ela não gosta mas logo está de boa com um sorriso enorme no rosto,a porta é aberta e só pode ser brincadeira tio.
_oi Vick,soube que vai sair hoje vim te dar uma carona..._te contar só pode ser brincadeira com minha cara,o que essa louca tá fazendo aqui..._meu irmão não me deixou vir ficar com você esses dias,mas hoje ele não conseguiu me segurar..._fala parando a minha frente.
_não precisa não,o Menor tá aí com o carro..._falo tento me afasta mas a mandada segura no meu braço.
_nem inventa,eu vou te levar e não aceito não como resposta..._a Maju sai do banheiro quando vê a Bia fecha a cara.
_atrapalho?..._a Bia se vira pra ela e te contar melhor me afastar.
_sim querida, você como sempre inconveniente..._a Maju revira os olhos.
_pena que eu não ligo pra sua opinião...vem Tóia vamos tomar banho quero ir pra casa,tô cansada..._é uma doida mesmo só pra provocar já tomamos banho,ela me olha toda bolada vontade de rir mas se eu fizer isso com certeza ficarei aqui por mais uma semana.
_te espero aqui Vick,pra te dar carona.
_ela não vai com você, e é Tóia não Vick.
_isso não é você quem decide.
_sim sou eu,responde a ela Vick..._fala com deboche..._fala quem decide..._filha da puta,passo a mão no cabelo e a mandada me olha esperando a resposta.
_Bia mete o pé,você ouviu o que ela disse..._a filha da puta me olha sorrindo, enquanto a Bia me encara sem acreditar no que eu falei.
_não acredito..._fala visivelmente irritada.
_pois pode acreditar,vem Tóia...e você Bia vê se semanca garota já tá feio isso..._a Bia tenta ir pra cima dela atravesso na frente,só pode ter ficado louca.
_só tenta encostar nela..._olho em seus olhos que estão em chamas..._já te avisei uma vez não me faz falar novamente,pra encostar nela tem que passar por cima de mim primeiro,mete o pé..._ela me dar as costas sai batendo a porta com força..._tu também não ajuda em maluca..._paro a sua frente e acaricio o seu rosto.
_queria ir com ela?..._ela pergunta passando o braço no meu pescoço..._arranco sua cabeça e depois a dela..._sorrio recebendo um tapa de leve..._você dar muita liberdade pra essa garota..._beijo seu pescoço,vendo ela arrepiar.
_já disse que só quero tu maluca.
_espero mesmo,não estou disposta a te dividir..._colo nossos lábios sentindo o gosto delicioso que tem sua boca,ela para o beijo,e me olha..._essas meninas que me olham torto na rua deve ser tudo peguete sua deve ter passado o rodo em geral,sua cara não nega.
_sei disso não maluca.
_sim sei,vamos antes que aparece outra doida querendo te dar carona..._te contar a mulher é surtada demais.
Saímos do posto com ela esbanjando simpatia com todos,me fez agradecer a todos até mesmo a doutora insuportável te contar o que essa mulher fez comigo tio,parece até que fez lavagem cerebral sem caô,seguimos pra casa e te contar sensação boa da porra sair daquele lugar,não demorou a chegar.
_porra nem acredito que sair daquele lugar..._desço do carro,a Maju sai logo atrás.
_vamos..._para do meu lado com um largo sorriso no rosto,não sei o que temos não rotulamos nada e nem precisa,ela é minha e eu sou dela e só isso importa entramos em casa,e te contar vontade de voltar pro posto só em olhar pra cara dessa mulher,ela não se toca,por que não foi ficar com o marido dela.
_mãezinha a senhora chegou..._a mandadinha corre e se joga nos braços da mãe.
_oi minha princesa,dormiu bem?
_dormir sim,a tia Kelly me contou uma história de princesa,já disse a ela que não gosto mas ela parece que esquece..._ela me olha e sorrir..._oi tia Tóia,que bom que você saiu do hospital,assim minha mãe não precisa sair a noite pra ficar com você...você tem medo de hospital né..._a muleca já começa com as perguntas,e o pior ela não dar espaço pra ninguém falar,fala pelos cotovelos tio nunca vir..._tem medo de injeção também né?sua cara não nega..._ela começa a rir,e te contar essa menina é a cruz que vou carregar por escolher ficar com a Maju..._olha mãe,era pra pedir um remédio ao médico pra vê se tira essa cara feia da tia,parece que vive com raiva.
_menina se aquieta um pouco..._a Maju a repreede a danada só dar se ombro e sai correndo..._quer ir pro quarto?..._ela me pergunta,nego.
_tô cansada de ficar deitada,vou ficar por aqui mesmo..._me sento no sofá,tá a Andreia,a Kelly a Carol.
_mandei o VT trazer os seus remédios,vou preparar uma comida bem leve pra você comer..._fala se sentando do meu lado,olho pra Andreia que me olha de cara fechada.
_quero comida de verdade Maju,cansada de comer comida sem sabor..._ela sorrir.
_minha mãe é a melhor cozinheira que existe..._a menor se senta do meu lado..._obrigada por trazer a gente pra cá,minha mãe tá muito feliz,e se ela está feliz eu também estou..._a Maju a olha toda emocionada.
_precisa agradecer não..._dou um pequeno sorriso,a menor abre um largo sorriso me olhando.
_olha mãe ela sorrir,você até que é bonitinha,mas só quando está sorrindo..._ala mandada,depois disso a muleca não parou de falar mais era tantas perguntas que por Deus bateu até saudades do silêncio que tinha lá no postinho,a Maju foi pra cozinha e eu fiquei alibcom a mãe cobra me encarando,sei que o desejo dela era que eu estivesse morta.
_que bom que você está bem irmãzinha..._a Kelly fala,essa é a única que sempre tentou ter uma conversa amigável comigo,eu que nunca dei muita corda,a mãe dela sempre os afastou.
_valeu aí..._ela abre um largo sorriso,acho que foi a primeira vez que a respondir sem dar patadas.
_vou lá ajudar a Maju,qualquer coisa pode me chamar..._ela se levanta ainda sorrindo olho pra jararaca sentada,as meninas estão na cozinha só ela que ficou aqui,sei que tá doida pra falar merda.
_pena decepcionar você...pensou que eu não escaparia né não?
_rezei tanto pra você pelo menos ficar com alguma sequela..._ela fala..._mas o mundo dar muitas voltas..._antes mesmo que eu possa falar algo a Bella senta só meu lado.
_tia fale com a minha mãe pra me deixar estudar...ela tá com medo mas agora que você tá aqui ela não precisa mais ter medo.
_olha lá,já tá conquistando a enteada..._a filha da puta fala..._quero só vê se ela vai continuar assim quando souber o que você é da mãe dela.
_cale a boca..._falo de maneira calma pra não assustar a Bella que está do meu lado.
_tá com medo da Belinha não te aceitar?
_aceitar o que tia Andreia?..._tento manter a calma mas essa vadia não ajuda.
_nada não princesa,só que a sua tia Tóia tá namorando a sua mamãe..._a filha da puta sorrir olho pra ela com uma vontade enorme de matar essa desgracada, volto a olhar pra Bella que me olha curiosa.
_________________________________________
Olá meus amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA aqui bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.