Maria Júlia-Maju📍
Ainda estou sem acreditar em tudo o que esta acontecendo, quando eu finalmente penso que as coisas vão se resolver, tomo um banho de água fria, a Tóia esta em silêncio a quase trinta minutos, ela não esboça reação nenhuma, todos saíram, não sei como li dar com essa Tóia.
Ela está sentada olhando para o nada, pela primeira vez estou com medo da sua reação, pois ela pode tentar alguma coisa que possa a prejudicar, já estava a ponto de explodir quando ela finalmente me olha, seus olhos estão vermelhos.
__me desculpa__ela fala baixo, mas o suficiente para mim ouvir__eu não a protegir, eu prometir e não conseguir cumprir com a minha promessa__me aproximo dela, ela balança a cabeça, mas eu continuo caminhando em sua direção__eu não mereço vocês.
__não fala assim__me posiciono entre suas pernas, seguro seu rosto com as minhas mãos fazendo ela me olhar__a culpa não foi sua, sabiamos que eles não iriam parar, então não se culpe__ela tenta afastar minhas mãos, mas não permito__precisamos de você__falo olhando em seus olhos__você foi a única capaz de nos dá a vida que sempre sonhamos, então para de se culpar.
__se eu não tivesse voltado, eles... __nem deixo ela terminar de falar.
__se você não estivesse voltado eu certamente estaria morta nesse momento__falo uma verdade, pois isso é o que eles querem.
__prometo trazê-la de volta__ela me puxa para um abraço.
__não quero que você se arrisque,eles querem a mim__ela afasta o rosto me olhando.
__nem termina de falar, você não vai se entregar para aqueles bando de filhos da puta, a Isa vai voltar.
__Tóia...
__Tóia nada, vacilei vom a Isa, mas isso não vai voltar a acontecer, logo ela estará aqui__ela me dá um selinho__te amo pó__dou um pequeno sorriso.
__também te amo.
Mesmo o momento sendo desesperador, consigo ter uma esperança, ela me passa isso, sei que ela assim como eu está sofrendo muito, mas temos que manter a calma, o choro está preso na garganta, estou me segurando por ela, pois ela ficou muito mal, e o meu desespero só vai complicar ainda mais as coisas.
__eu vou vê se a Aline está bem__falo atraindo sua atenção__ela está em choque, e se culpando, preciso vê-lá.
__Maju, não faz nada que possa se arrepender depois,não sei o que serei capaz de fazer caso eles façam algo contra você, já basta a Isa.
__eles não vão machucá-la.
__olha tudo o que aquele velho imundo fez com você.
Meu desespero aumenta com a possibilidade dele fazer algo de ruim com a minha filha para tentar me atingir, meu Deus, será que, não, ele não vai fazer nada, ou vai.
__você acha que, aí meu Deus__levo as mãos a boca.
__não vamos pensar nisso, só vamos focar em encontra-lá, tenho uma pessoa lá dentro, e está bem próximo deles, logo teremos notícias, e logo nossa pequena estará aqui com a gente, sã e salva e feliz como sempre__ela fala com tanta confiança__vem cá__me aproximo, ela me abraça__sei que você está com medo, eu também estou, só quero que você não faça nada sem me informar__ela me alerta.
O VT chegou deixei os dois conversando, e vim vê como a Aline está a bixinha ainda está em choque.
__calma Aline, a culpa não foi sua__ela não para de chorar__ei, olha para mim, a culpa não foi sua entendeu__ela balança a cabeça e seca o rosto com a palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.