19°Capítulo

1K 118 52
                                    

Vitória-Tóia

Sem caô, me arrependir pra caralho de tudo que fiz pra Maju, a mina já passa um inferno nas mãos daquele filho da puta, aí vem eu e a machuco, deveria ter ouvido o VT, mas não, cabeça dura da porra.

Quando ela saiu do carro te contar, vontade de prender aquela doida e não deixá-la ir, ela não olhou para trás só entrou no carro e se foi, ainda fiquei uns vinte minutos ali, ainda tinha esperança que ela se arrependesse e voltasse, mas ela não voltou.

Agora tô aqui mal pra caralho,com medo com o que aquele maluco possa fazer a ela, ele é um descontrolado e eu vou fazer ele pagar por todas as vezes que ele a tocou.

Olho pro Calebe e só aí penso no jeito que ele olhou pra Maju, ele parecia surpreso em vê-lá e, o pior eu vir ódio em seu olhar, com ela não foi diferente, ela pensa que me engana, estava muito nervosa isso se notava de longe, estamos em um barzinho, os menor são uns bando de pela saco, não vejo a hora de voltar pra minha quebrada.

__fala tu Tóia, vai colar no pagode hoje?__caralho tinha até esquecido dessa porra, a Maju é uma filha da puta, mandada do caralho.

__ih filhão, esqueceu que a Tóia agora é dominada__eles começam a me zoar.

__dominada o que, não vou porque não quero.

__ih ala, a morena dominou bonitinho__vontade de quebrar a cara desses idiotas__mas com uma mulher daquela até eu__dou um socão no braço dele, filho da puta.

__olha pra ela de novo que furo seus olhos, isso vale pra qualquer um__eles não diz mais nada, bando de babacas não podem vê uma mulher, se fuder.

__qual foi Tóia, que cara é essa? Calebe senta a minha frente, poderia perguntar qual o b.o dele e da Maju mas vou dar corda quero vê até onde essa história vai.

__a de sempre__ele me olha com um sorrisinho no rosto.

__a Bia tá atrás de tu.

__e eu o que tenho com isso__nunca tive nada sério com aquela maluca, sempre ficamos, mas agora não me interessa mais.

__e esse estresse todo é por causa da mina do carro, como é mesmo o nome dela?__ele finge pensar, conheço um mentiroso a quilômetros__ah, é Maju, não pensei que aquele tipo de mulher fazia o seu tipo, sei lá__acendo um cigarro e olho bem nos olhos desse babaca__você mesmo sempre disse que não gostava dessas patricinhas__ gesticula com a mão, esse babaca não me engana.

__pra tu vê como as coisas mudam, mas conta tu, pareceu surpreso ao vê-lá__ele abaixa o olhar, pegando o copo de cerveja, parece pensar o que falar.

__nada não pô, só que falaram do tanto dessa mina e o tanto que tu é obcecada por ela que fiquei até com medo de cumprimentar, vai que você pensasse que eu estava de olho, quero morrer não__ele rir, se eu acreditei nessa historinha? claro que não, mas deixa está, pensa que vai me fazer de otaria, o mal dele é achar que sou boba vou ficar de olho nesse filho da puta.

Fiquei ali até perto das sete da noite,tava voltando pra casa quando a Bia para a minha frente.

__porra Vick te procurei a tarde toda, tava com saudades, vamos lá pra casa?__passa as mãos pelo meu braço.

__tô de boa__tento passar mas ela segura na minha mão.

__por que você tá assim? É por causa daquela mulherzinha, deixa ela aparecer na minha frente, vou quebrar ela todinha__pego em seu braço e aperto fazendo ela resmungar de dor.

__só experimenta tocar nela, no outro dia você não estará viva pra contar história__empurro ela e volto a caminha, maluca quer agora cantar de galo, nunca tive nada com essa doida agora vem cheia de papinho, mato qualquer um sem dor nem piedade, só ousem a tocar nela.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora