Vitória-Tóia
A Isa é uma menina difícil, tenho medo de errar com ela, sua personalidade é forte, não quero um futuro igual ao meu para ela, a quero longe de tudo isso, essa vida não é para ela, a menina só tem doze anos, mas tem atitudes de uma mulher bem mais velha, sei que vou ter muita dor de cabeça, queria falar com ela primeiro e só depois trazer ela até a Maju, mas nem tudo saiu como eu queria, ela sem querer acabou assustando a mãe que a olha incrédula, como se não acreditasse em suas palavras.
__Isa...
__ela precisa saber a verdade, não sabemos o que aquele desgraçado falou sobre a gente__a Maju levanta e senta na beirada da cama__eu fiz isso por ela, ela vai entender, mãe, a senhora tem que nos escutar__ela tenta tocar a mãe mas ela não permite, ela está com medo, a Isa foi muito imprudente em falar dessa maneira__mãe, eu...
__eu não sou sua mãe__ela olha a Isa__você é só uma criança, não precisa menti para tentar livrar essa mulher, não sei porque vocês estão fazendo isso comigo__agora ela me olha__só peço que não envolva a menina, não sei o que te fiz, pois não me lembro de algumas coisas que vivi, só te peço que me deixe ir__agora ela chora, a Isa a olha com tristeza, pelo jeito a coisa é bem mais sério do que eu pensava.
__espero que você se lembre da gente Maju, pois daqui você só sai por cima do meu cadáver e, te garanto que mesmo morta não te deixarei voltar para perto daquele maldito, volto do inferno e mato aquele desgraçado__falo isso e saio do quarto.
Tenho que encontra um médico bom, que posso me dizer ao certo o que ela tem e, o que fizeram com ela, certamente só o medicamento não foi responsável por esse estrago todo, me sento no sofá com a cabeça a mil, quando a Maju vinha em meus sonhos, eu tentava a todo custo abraçá-la, mas ela sempre ela escapava de mim e, depois de três anos vejo a oportunidade de abraçar a mulher que eu amo, mas infelizmente não posso.
__porra Tóia, não gosto de te vê assim__o VT vem até mim.
__Cadê a Isa?
__foi para o outro quarto.
__está sendo difícil, ela disse que me odeia, você tem noção disso cara, você ouvi da mulher que você ama que ela te odeia.
__ela não se lembra do que viveu ao seu lado, então dar um crédito e tenha calma, ela vai lembrar de você e tudo voltará a ser como antes.
__você ouviu o que a Aline falou, acredito que já faz muito tempo que ele tá dando esse medicamento a ela, você ouviu os gritos?__ele confirma com a cabeça__acredito que eles fizeram alguma coisa com ela, vou atrás do filho da puta daquele médico, o da clínica que vocês foram, ele deve saber de alguma coisa__me levanto.
__você nem está doida de sai daqui, eles na certa já estão por dentro do sumiço dela e devem está de olho, não vamos arriscar, ela precisa de você, deixa que vou mandar alguém ir até à clínica, te garanto trazer aquele Zé ruela ainda hoje, mas para isso preciso ter a certeza que você está bem e segura.
Gosto de fazer as coisas do meu jeito, mas sei que ele está certo, na certa o Calebe está de tocaia, só esperando para dar o golpe e, eu não estou disposta a deixar a Maju sozinha, sempre que eu a deixo sozinha algo acontece, elas precisam de mim e estou com muito medo de perdê-la mais uma vez, o VT sai, vou até o quarto da Maju, olho vendo ela dormir, depois vou até a Isa, preciso, ela está sentada, olhando alguma coisa no celular.
__Isa...
__oi.
Entro fechando a porta, me sento ao seu lado, vendo ela olhar algumas fotos dela e da mãe.
__fui mostrar as fotos, mas ela estava dormindo, ela precisa vê que estamos falando a verdade.
__vamos com calma, você se precipitou um pouco, isso a assustou.
__eu só queria um abraço, e ouvir ela dizer que me ama e que sentiu a minha falta, mas isso não aconteceu__seus olhos enchem de lágrimas__ela não se lembra da gente.
__ela vai ficar bem, vou encontra o melhor médico, não quero te vê assim, e nem quero ouvi você falar aquelas coisa.
__só falei a verdade__ela levanta__eu vou matar o Calebe__ela fala com convicção, tenho que ficar de olho nessa garota, ela escapou quando só tinha nove anos para acabar com aqueles malditos, mas não posso arriscar, o Calebe é traiçoeiro__pode ter certeza que eu vou fazer, nem a senhora e nem ninguém conseguirá me impedir.
Quando eu iria falar ela sai do quarto, penso em ir atrás mas desisto, a Isa não é minha filha, mas parece muito comigo, sei do que aquela menina é capaz de fazer, pois vi com meus próprios olhos, tenho medo da sua fúria, pois ela pode se machucar e eu não vou me perdoar caso isso aconteça.
A Maju dormiu a manhã inteira, já estou preocupada, pois ela não come nada desde o dia que chegou aqui, o VT mandou mensagem avisando que já estava chegando, estou ansioso, a Isa foi pra a casa da Aline, preferir assim, ela precisa se destrair, e aqui ela não irá consegui, não enquanto a Maju estiver nessa situação.
__porra, que demora, só não fui atrás porque não podia deixar a Maju sozinha a Isa, a garota está com umas coisas aí na cabeça, que não sei o que farei se a Maju não melhorar__olho para ele que me olha todo sério__vai porra, solta a fita__já olho encabulada.
__o filho da puta está morto__olho sem entender__o médico, foi encontrado morto, a clínica foi incendiada.
__tu tá de brincadeira?__ele nega__caralho, fui muito burra, tiamos que ter ido atrás daquele desgraçado ontem, tenho certeza que mais ninguém além desse doutorzinho chegava perto dela.
__eles foram mais rápidos, não pensamos nessa possibilidade, fomos até o apartamento do médico, mas não encontramos nada, nem uma receita ou remédio, só um malote de dinheiro, pela quantidade de malas, acredito que ele estava pensando em fazer alguma viagem.
Caralho, esse desgraçado não vai parar, tenho que proteger a Isa e a Maju, por mim iria para longe com elas, muitos podem me chamar de covarde, prefiro ser chamada de covarde do que perder a minha família, largaria tudo por elas, já larguei uma vez, não me custará nada largar tudo novamente.
Preparo uma bandeja e sigo até o quarto, preparo tudo o que ela mais gosta, espero que ela coma, ou não demora e passará mal.
___________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA aqui, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.