Maria Júlia-Maju📍
Não sei o que me deu para agir daquela forma, eu sair igual uma louca assim que a Bia abriu a porta do carro, mesmo com dificuldade consegui escapar delas, pela primeira vez eu senti medo de volta para casa, eu não queria voltar para aquele lugar, caminhei sem rumo, cheguei a cair várias e várias vezes, passei a noite perambulando pelas ruas, nem sabia para onde estava indo, eu estava com fome, com frio e, bastante cansada, na falta do remédio acabei perdendo totalmente o equilíbrio, todos me olhavam com medo, acredito que pensavam que eu era uma louca ou alguma drogada, eu já não tinha forças para continuar, quando o carro do Calebe parou, eu não queria ir com ele, ele não saiu de dentro do carro, mandou que um homem me pegasse, eu só sabia chorar, mas não tinha forças para lutar, ele não falava nada, só me olhava todo sério.
Quando chegamos a favela ele me levou para o meu quarto e mandou que a infermeira me ajudasse, tomei um banho demorado, ela estava bastante machucada, mesmo com fome não consegui comer nada estava muito cansada, só deitei e dormir e, depois de tempos voltei a ter aqueles sonhos, mas dessa vez foi diferente, dessa vez eu vir o rosto delas, eram elas, a garota e a mulher que eu vi no shopping, o mais estranho foi que no sonho a garota me chamava de mãe, elas duas me chamavam eu tentava me aproximar delas mas alguém me segurava, me prendia não me permitia chegar perto delas, acordei nem sei que horas era, só sei que era tarde nem o remédio eu tomei, minha cabeça parecia que iria explodir, abro a janela querendo respirar um pouco, a porta é aberta o Calebe entra.
__por que essa janela está aberta.
__queria tomar um pouco de ar.
__você está bem?__ele se aproxima__já tomou o seu remédio?__penso em dizer que não, mas vou mentir, eu não tomei o remédio e tive esse sonho, será que esse remédio tá me prejudicando de algum modo, vou passar só uns dias se não vê diferença volto a tomar.
__já sim, amanhã começo os novos que o medico passou.
__não faz mais isso, fiquei muito preocupado pô, você sabe que não pode sair sozinha.
__desculpa, não sei o que me deu.
__falei com o dotor, ele disse que é normal essas crises, por isso a importância do medicamento para não ter outro surto.
__não vou esquecer.
__vai descansar, vou precisar sair agora, tenho que resolver uma coisinha aí, mas não vou demorar__a porta é aberta bruscamente a Bia entra furiosa e tenta vir para cima de mim, o Calebe entra na frente.
__eu vou matar essa vadia.
__Cê tá louca vagabunda, encosta nela pra tu vê acabo com você em um dois tempos.
__olha o que ele me fez, isso tudo por sua culpa__arregalo os olhos.
__cale a merda da sua boca__ele altera a voz__vai mete o pé, depois falo com tu, não te quero perto da Maju vou descolar um barraco aí, aqui você não fica mais__ela olha para ele como se não acreditasse em suas palavras, ela está bastante machucada, por que ele fez isso com ela.
__então é assim, quero só vê quando ela descobrir toda a verdade__grita, ele a pega pelos braços e a empurra para fora.
__me espera lá embaixo__ele bate a porta, me sento na cama__desculpa por isso, vou fechar a janela você precisa descansar__ele fecha a janela__vou fechar a porta não confio na Bia vai que ela tente algo contra você, mas vou deixar um segurança de olho nela__não falo nada, só dou um pequeno sorriso, ele me dar um beijo na cabeça e sai apagando a luz, deito mas não consigo dormir.
As últimas palavras que a Bia falou não me sai da cabeça, que verdade será essa? Os dois voltam a discutir, mas logo a casa fica em total silêncio, me levanto e me aproximo da janela mas não abro, observo as ruas através do vidro, olho para baixo quando vejo um vulto, puxo a cortina mais um pouco não dar para vê direito, mas tem alguém observando a casa, deve ser algum dos seguranças, me afasto e volto a me deitar, quando fecho os olhos a imagem daquelas duas me vem a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)
RomanceMaju e Tóia duas mulheres, dois mundo completamente diferente, porém o acaso acaba unindo as duas, que se veem envolvidas em uma trama de desejo, amor, preconceito, guerra, e descobrem juntas que para o amor não existe barreira.