11°Capítulo

1K 123 39
                                    

Maria Júlia-Maju📍

[...]

Aquele sem sombra de dúvida foi o pior dia da minha vida, não consigo dormir, as lembranças daquele maldito dia não sai da minha cabeças, eu me debatia e gritava, ela precisava acreditar em mim mas ela não acreditou, jamais faria isso com ela,seu olhar de odio me fez me sentir muiti mal, a última coisa que ela me disse foi.

"você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho". Ela falou de uma maneira que me causou medo, o VT conseguiu escapar, alguns foram presos mas tambem teve muitos mortos.

Se eu já vivia um inferno depois daquele dia minha vida simplismente acabou, tem um mês que não vejo a minha filha, um mês que não vejo a luz do dia, apanhei até desmaiar naquela mesma noite, o César disse que minha vida seria um verdadeiro inferno como, se já não fosse.

Meu mundo desabou quando ele entrou no quarto com um telefone em mãos e mostrou um vídeo, era o vídeo de vários corpos espalhados, mas uma foto me chamou atenção abaixo da foto tava a legenda,"Traficante Vitória Garcia é morta quando tentava fugir de presídio". 

Quando vir aquilo só queria morrer, uma dor me consumia, eu estava sem chão e hoje me culpo, por mais que eu não tenha levado a polícia até aquele local, se eu não estivesse me aproximado dela nada disso teria acontecido a culpa foi minha, se eu tivesse levado a sério a ameaça do César se eu não estivesse naquele quarto ela ainda estaria aqui.

O César disse que toda a favela tá contra a mim, a polícia pacificou a favela o babaca tá se achando o rei, aqueles que me colocaram no mundo das vezes que vinheram aqui só foi para me criticar e apontar os meus erros como se eles nunca tivessem errado, a porta do quarto é aberta nem me dou o trabalho de olhar.

__vamos, levanta__não me movo__vamos buscar a Isabella, seu castigo já acabou, vai tomar um banho e esconda esses ematomas, meus pais não precisam sabe das suas safadeza, seria uma vergonha para mim.

Só quero que ele morra, é pedir demais?nem olho para ele, só me levanto pego minha roupa e uma toalha e sigo até banheiro, fecho a porta para ter a certeza que ele não vai entra, tomo um banho de cabeça e tudo, estou acabada, magra com várias olheras fora os ematomas, o babaca me trás comida todos os dias, eu que não consigo comer, depois de banho tomado me visto com um conjunto de moletom penteio o cabelo e me maqueio, saio do banheiro não vendo o idiota ali, a porta está aberta só calso meu tênis e saio do quarto, encontro o babaca sentado no sofá, quando ele me vê se levanta e me olha com um sorrisinho no rosto, vontade de dar na cara desse filho da puta, ele ainda vai pagar por tudo.

__se comporta, não tenta nenhuma gracinha e, como eu sou bonzinho vamos caminhando até a entrada da favela, só para você ter a noção de como o povo desse lugar te ama__além de ser humilhada aqui dentro pelo visto vou ser humilhada e talvez até linxada pelas as pessoas desse lugar, ele pega em minhas mãos e sai  me puxando para fora.

Conforme íamos descendo ouvia várias piadinhas e xingamentos de todos os tipo, fui chamada de vadia, safada, puta até de assassina, o César se divertia, fazia questão de passar pelas ruas mais movimentadas.

__sinta o clima agradável__ele sorrir__sem bandido, ou vadia sapatona, você fez um ótimo trabalho e, ainda ganhamos uma boa grana__puxo minha mão, mas ele aperta__não tenta nada, ou quem vai pagar vai ser sua filhinha.

_eu-te-odeio__falo entridente ele sorrir e me puxa colando seu corpo ao meu.

_e eu te amo_me dar um beijo no canto da boca tento me afastar__meu amor é suficiente.

__você é doente.

Ele me puxa me fazendo caminhar, por todo lugar vejo policiais armados, o César cumprimenta todos com um largo sorriso no rosto, ódio desse ser, na entrada da favela já tinha um carro nos esperando.
 
O caminho até a casa dos pais dele foi feito com ele me contando tudo o que vem planejado para fazer na favela,eu fiquei em silêncio, esse homem é um sem noção e o pior é saber que meus pais compactuam com suas loucuras, desde a hora que saímos da favela sinto como se estivéssemos sendo observados.

__não fale e nem faça nem uma gracinha__fala assim que estaciona o carro a frente da casa dos pais__a noite iremos jantar em família__desço do carro sem dar muito importância pra o que ele diz, estou ansiosa demais, saudades da minha baixinha.

__mãezinha que saudades__não consigo conter a emoção, é muita saudade choro de saudades de medo, é uma mistura de tudo, tive e tenho medo por ela, ela é a única pessoa que eu amo e que me ama de verdade.

__oi meu amor, desculpa a mãe tá?desculpa ter te deixado todo esse tempo.

__a minha avó me explicou, não precisa ficar assim, agora a senhora vai ficar bem__aperto ela em meus braços__não precisa chorar mãezinha, eu estou aqui agora__quem deveria passar força pra minha pequena, mas é ao contrário ela que me passa a força que eu preciso para continuar.

O resto do dia passamos lá, com o idiota fazendo vários planos e contando vantagens, até em filho o babaca falou,  já se passava das 18 horas, quando voltamos para a favela o caminho de volta percebir um carro nos seguindo fiquei nervosa pois minha filha estava ali também.

__vamos passar na pizzaria, um lanchinho em família__nem dava importância para o que ele falava, meus olhos estavam vidrados no carro preto que estava a nossa cola, o babaca não percebeu nada, quando chegamos a favela, o carro ficou parado, o vidro foi abaixado, mas não dava para vê quem estava dentro.

Fomos a uma pizzaria bem movimentada que tem aqui, quando entramos todos os olhares se voltaram para mim, o povo olhavam e cochichavam, só abaixei a cabeça e me sentei.

  Vejo a Carol entra,ela assim que me vê fecha a cara,o César se afasta quando o celular dele toca.

__tá feliz agora?..._ouço a voz da Carol, levanto a cabeça__eu acreditei que você era diferente, mas me enganei, por que fez isso com ela?

__eu não fiz nada__ela balança a cabeça em negação__eu juro, que não fiz nada.

__não acredito em você, só não quebro sua cara por que sua filha está aqui, mas fica esperta, uma hora te encontro sozinha__ela me dar as costas e volta a se sentar com as amigas, só quero sumir desse lugar.

Nem conseguir comer nada só queria sair daquele lugar, chegamos em casa, fui colocar a Bella para tomar banho e aproveitei para tomar o meu, acredito que depois de um mês conseguirei dormir um pouco, pois minha menina agora está aqui comigo.

__posso dormir com a senhora hoje?__sorrio para ela.

__claro que sim, minha princesa__deito com ela__ela tá um pouco inquieta, depois de um tempo ela me olha e logo começa a falar.

_mãe, o tio VT foi me vê?__me sento na mesma hora ao ouvir o que ela fala__ele quer vê a senhora, mas disse que é segredo.

__quando isso?

_na casa da vó Bete, ele tava no quintal, mas disse que o tio César não pode saber de nada__fico em silêncio, meu único pensamento agora é que ele quer se vingar, será que ele será capaz de usar a minha filha, aí meu Deus__ele disse para senhora me levar para o colégio amanhã.

Como vou fazer para sair sozinha meu Deus, só sei que preciso ir, não vou deixar que nada nem ninguém faça mal a minha filha, ele precisa acreditar em mim.

                                                                            

Mais um capítulo fresquinho para vocês espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA aqui bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora